Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á um suposto bug no cliente 2.0

Olá Boa noite.
Hoje aconteceu um novo BUG comigo no servidor 2.0 não sei se alguém já relatou algo do tipo, mas estava eu mais dois amigos em arena 8 x1, toda hora quando o adversário morre, ele não aparece mais fica invisível, de 5 vezes que o char morre, 2 vezes da esse bUG, ai tem que da trade para o char aparecer.
Isso certamente é um problema imenso no servidor, pois com certeza terá muitos problemas no pvp dos eventos Mt-Mt.
Ocorreu hoje no servidor trade+bau 1 por volta de 22:00 a 22:30.

Alguém mais, teve este problema?

Featured Replies

Certamente já ocorreu esse bug com minha pessoa, o que resta fazer é mandar o e-mail para suporte@muaway.net relatando o tal bug que aconteceu.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
-
É um bug novo, até porque nenhum outro membro reportou o mesmo, no mais, sugiro que esteja enviando ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que assim o mesmo esteja averiguando e corrigindo.
ImagemImagemImagem
Não, é um bug novo, por tanto esteja reportando o mesmo para suporte@muaway.net e aguarde até que seja feita uma atualização para sanar o problema. Vale ressaltar que se você possuir imagens ou vídeo irá ajudar muito na auxiliação de remover o bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Aparentemente é um bug comum, portanto feche o jogo e entre novamente, caso este bug tenha sequência, baste reporta-lo para suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Relate seu problema para nosso administrador para o mesmo consertar os problemas que vem acontecendo no cliente 2.0 , sugiro que você envie um e-mail para suporte@muaway.net que em breve será consertado o erro.
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Se você realmente visualizou este acontecimento, deverá de imediato enviar o seu feedback para suporte@muaway.net com provas destes acontecimentos, para que ele possa estar atento as novas correções deste BUG no cliente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite, problemas encontrados no cliente 2.0 deveram ser reportado para o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net, assim o mesmo estará analisando o bug e fazendo uma atualização para sanar o problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Nenhum outro jogador reportou esse bug antes, o aconselhável nessa situação é que envie um e-mail para suporte@muaway.net, na qual a administração irá analisar e procurar sanar o problema o mais rápido possível para evitar transtornos futuros.

Imagem
Feche o game e abra novamente, caso o problema persistir relate o bug diretamente ao e-mail suporte@muaway.net para o problema ser solucionado.
É provável ser um bug novo, pois nenhum jogador tinha relatado isso, portanto, reporte o mesmo para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Aconselho a enviar um e-mail para suporte@muaway.net descrevendo com o máximo de detalhes o problema, pois o client 2.0 está em fase de testes e está sujeito a erros e bugs.
Isso é oriundo de um bug que ocorre no servidor de vez em quando com tudo, a administração já está ciente desse bug e deverá ser sanado em breve.
Imagem
Imagem
Este bug tinha sido removido do servidor, entretanto, como você está afirmando que o mesmo está funcional, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando essa falha com provas, que assim futuramente será corrigido.
Imagem
Boa noite, isso pode ser um bug novo até por que nenhum jogador venho relatar para nossa administração, ajude nossa administração corrigir esse bug eviando um e-mail(suporte@muaway.net) relatando o bug.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
  • Author

Ver postLucas, em 14 February 2016 - 10:42 PM, disse:

Se você realmente visualizou este acontecimento, deverá de imediato enviar o seu feedback para suporte@muaway.net com provas destes acontecimentos, para que ele possa estar atento as novas correções deste BUG no cliente.

Então acho que com as informações do trade, nick e horário que aconteceu, o admin consegue ver oque houve.
Realmente nunca vi um bug do gênero em nosso servidor, no entanto, você deverá enviar um e-mail para nossa administração relatando este bug que está ocorrendo com você no cliente 2.0. Recomendo também que você esteja enviando um vídeo pelo e-mail para que a nossa administração possa verificar o tal bug para poder sanar nas próximas atualizações que ocorrer na versão 2.0, lembrando também que o cliente 2.0 é um servidor BETA, ou seja, há quaisquer hora/momento poderá ser encontrado bugs no mesmo, sendo assim, envie um e-mail para "suporte@muaway.net" e aguarde uma interação da administração.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.