Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera boa noite!

Queria saber se mu o está passando por manutenção pois não estou conseguindo logar está aparecendo esse negócio ai na print abaixo..

Imagem

Edited by Kriger_xP

Featured Replies

Esse problema geralmente acontece quando um jogador fez alterações no jogo, ou seja, colocou algum tipo de interface ou outros itens nas pastas do MuAwaY, caso tenha feito isso, terá que remover o jogo por completo e ir até o tópico/do administrador ou no site e refazer o download do cliente.
Boa noite, este erro estava ocorrendo na minha residencia, basta o mesmo baixar o MU novamente e instalar que irá voltar ao normal.

Obs: aqui em casa eu fiz isso e volto não sei se irá funcionar em sua residencia.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O servidor está online em perfeitas condições de uso, porém há alguns minutos atrás um tópico com a mesma finalidade de seu problema foi criado, portanto veja soluções.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591617-resolvido-problema-ao-conectar-no-cliente-20/
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Esse problema pode ser por dois fatores, ou você inseriu uma interface alterada na pasta do jogo, ou também o seu personagem bugou em algum lugar e não está sendo possível se conectar ao servidor com esse personagem, para isso, basta você se locomover com o mesmo para outra city através do site. Caso seja da interface, remova o jogo por completo e efetue o download novamente sem utilizar interface alterada.
Imagem
Imagem
Imagem
Você fez alguma alteração na pasta do MuAwaY na qual está ocasionando esse erro, baixe o patch do servidor e jogue dentro da pasta do muaway e tente conectar-se.

Imagem
Já tivemos um problema recente sobre isso, veja : (Resolvido) Problema ao conectar no cliente 2.0
Então, eu sugiro que não tente alterar a sua interface para voltar a jogar normalmente no cliente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite, este tipo de problema é ocasionado geralmente quando o arquivo não se encontra na pasta de nosso cliente, ou seja, a mesma pode ter sido excluída pelo seu antivírus, recomendo que esteja desinstalando completamente o cliente de seu computador, desative o seu antivírus, e faça o download do cliente em nosso website, após realizar todos os procedimentos anteriores, faça a instalação do cliente novamente com o antivírus ainda desativado.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Geralmente este problema ocorre quando o jogador altera a interface do jogo ou até mesmo se moveu para algum city e ao conectar-se no char o servidor não reconhece a city que o personagem encontra-se, no mais, tente locomover seu char para outra city através do site ou até mesmo remova o jogo por completo e baixe-o novamente.
ImagemImagemImagem
Não posso lhe informar exatamente o motivo deste problema. Faça a reinstalação do MuAwaY de sua máquina, no caso, exclua todos os arquivos do servidor, em sequência, efetue o download do cliente e veja se obterá resultado.
Imagem
Isso acontece devido ao fato do Sr. ter feito alguma alteração no game ou algum membro da equipe ter lhe dado uma skin que não existe no servidor. No mais, recomendo que reinstale o game.
Imagem
Imagem
Imagem
Para o senhor está sanando este problema, será necessário está removendo o MuAwaY por completo de seu computador e logo em seguida executando o download do mesmo em nosso web-site, porém, lembre-se de realizar o download com seu anti-virus desativado, após instalar o MuAwaY novamente, execute o game em modo administrador, após realizar os procedimentos indicados, veja se irá obter resultados positivos, enfim.

Edited by Konan

Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postPlin_xP, em 14 February 2016 - 11:09 PM, disse:

Boa noite, este erro estava ocorrendo na minha residencia, basta o mesmo baixar o MU novamente e instalar que irá voltar ao normal.

Obs: aqui em casa eu fiz isso e volto não sei se irá funcionar em sua residencia.

valeu consegui ! obrigado a todos.
Não está tendo nenhuma manutenção então sugiro que o senhor faça a reinstalação do cliente do muaway pois algum arquivo está danificado ou alguma interface que o senhor utilizou no Game apresentou este bug, enfim.
Imagem
Imagem
O mesmo erro aconteceu com jogadores que de alguma forma tentaram inserir interface em seu jogo, sugiro que remova completamente o jogo e baixe novamente para ter sucesso ao inicializar o launcher.
Provavelmente algum arquivo necessário para a execução do servidor não está sendo encontrado na pasta do game. Esteja removendo completamente o MuAwaY de sua máquina e logo após instala-lo novamente em seu computador. C

Edited by iBuugFast

ImagemImagemImagem
Negativo, o servidor está online com excelentes condições. Recomendo desativar seu antivírus e reinstalar o servidor.
Negativo, o servidor em si encontra-se online em perfeitas condições em minha residência, até porquê isto é apenas um problema de cache dê sua internet que não conseguiu atualizar os arquivos do cliente 1.0, sendo assim, sugiro que você utilize o cliente 2.0, pois o mesmo é totalmente otimizado para evitar problemas de cache de alguns provedores, enfim.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.