Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Referente á um problema na hora de enviar o ticket.

Por que não consigo abrir ticket? coloco em grava e não vai, ja testei outras conta nem uma abrir ticket,

Obs: Ja mandei diversos ticket, então não tenta me ensinar como mandar um ticket, obrigado

Featured Replies

Provavelmente você não está conseguindo abrir um novo ticket, pois já tem um Em andamento ou aberto, para você gerar um novo ticket é necessário cancelar o aberto, ou aguardar uma resposta.

Imagem
Provavelmente você deve encontrar-se com algum ticket aberto, assim, impossibilitando que gere um novo, ou até mesmo no estado de aguardando. Caso não tenha nenhum ticket aberto nem sendo analisado por nossa equipe, verifique em outro navegador possa ser o real motivo de não estar conseguindo enviar um novo ticket para o setor administrativo. Caso necessário me envie uma MP que lhe direi outros métodos.
Provavelmente o senhor deve estar com um ticket em aberto ou em andamento, cujo resulta em uma falha em enviar outro ticket, e se caso estiver, deverá estar deletando o antigo TICKET para mandar o novo normalmente.
Lembre-se, somente um ticket poderá ser criado pelo jogador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O erro pode está ocorrendo pelo fato de você estar usando um navegador que não é compatível com o sistema de ticket, sugiro que esteja alterando de navegador, para que tenha sucesso na hora que for enviar um ticket, é válido ressaltar que o seu ticket tem um prazo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para ser respondido.
Boa noite,
Já ocorreu diversas vezes isso comigo quando eu tentava enviar o Ticket através do celular. Provavelmente seja uma má configuração de alguns celulares com o Site do MuAwaY.
Caso o problema continue também ao tentar enviar um ticket pelo computador, esteja excluindo os arquivos temporários do seu navegador e logo em seguida tente novamente envia-lo.
ImagemImagemImagem
Geralmente quando você não consegue abrir um novo ticket, é pelo fato de que você já possui um ticket me aberto em sua conta ou em andamento, por esse motivo não é possível enviar um novo ticket. Caso ao contrário, limpe o cache do seu navegador e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, o problema pode estar sendo ocasionado pelo fato de que já tenha algum ticket em andamento, ou seja, sua conta já deve conter algum ticket aberto, recomendo que esteja verificando se contem algum ticket aberto, caso tenha, você pode estar escolhendo em excluir o ticket aberto ou até mesmo aguardar até que seja solucionado para estar abrindo um novo ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro que você certifique-se de que não existe outro ticket aberto, pois atualmente é possível apenas um ticket aberto por conta.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Provavelmente você já possuí um ticket aberto, sendo assim é necessário aguardar até que o setor principal lhe responda, ou caso queira, você também pode realizar a exclusão do ticket. Caso o problema não seja o citado, altere de navegador e tente realizar o procedimento novamente, limpe também o cache e veja se obterá resultados positivos.
Imagem
Imagem
Imagem
-
É bem provável que você esteja com um ticket aberto e assim é impossível você abrir um novo ticket, ou até mesmo o ticket encontra-se Em Andamento, sendo assim, verifique primeiro, caso esteja em aberto ou em andamento, deverá aguardar até que seja respondido e fechado para conseguir abrir um novo ticket, caso não tenha nenhum ticket aberto, tente enviar por um outro navegador.
ImagemImagemImagem
Boa noite, provavelmente o mesmo ja tem um ticket em aberto, por isso que o mesmo não esta conseguindo enviar outro ticket, espere esse ticket feixar para o mesmo abrir outro.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Claramente você não está conseguindo abrir um novo ticket pelo fato de que você já deve conter um ticket aberto, no entanto para você está gerando um novo ticket, você deve está cancelando o atual ou até mesmo esperar que o mesmo seja resolvido, para que assim você possa está abrindo um novo ticket.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente um ticket já se encontra em andamento/aberto em sua conta, assim impedindo você de criar um novo ticket, aguarde seu ticket ser resolvido para conseguir abrir outro.
Infelizmente o sistema de tickets, aceita apenas 01 ticket por vez, sendo assim exclua o ticket que esteja em aberto para que você possa criae outro desejado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Provavelmente em sua conta já possui um ticket em andamento/aberto, assim, impossibilitando que envie um novo, o aconselhável é aguardar até que o ticket tenha uma interação ou basta cancelar para gerar outro com o assunto desejado, pois caso contrário, não terá resultados.
Imagem
Imagem
Você não consegue abrir outro ticket, pois deve que um esteja em andamento. Para que abra outro é preciso cancelar o aberto e criar outro.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Isso ocorre porque você já tem 1 ticket aberto ou em andamento, com isso você deverá esperar esse ticket terminar ou você pode cancelar ele. verifique se já tem algum ticket aberto ou em andamento.
No caso, provavelmente o senhor possui algum ticket que se encontra em aberto ou até mesmo em andamento, portanto esteja verificando se sua autoria não possui em sua conta nenhum ticket que se encontra em aberto, pois caso possua, será impossível de está enviando um novo ticket, ou seja caso possua um ticket aberto em sua conta você tem a opção de está aguardando o mesmo de está sendo respondido ou se preferir esteja excluindo, para que assim possa está obtendo exito ao enviar um novo ticket, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Certifique-se se você não obtém nenhum ticket em aberto, caso você tenha um ticket em aberto ou até mesmo em andamento, devo lhe informar que você não obterá êxito na hora de enviar um novo. Se por ventura você não obtenha nenhum ticket em aberto, recomendo que você tente entrar em contato com a administração via ticket utilizando outro navegador de internet, pois o problema que está ocorrendo com você pode ser o seu navegador, até porquê o sistema no qual envia tickets estão funcionando em perfeito estado.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.