February 15, 20169 yr comment_5096391 Por que não consigo abrir ticket? coloco em grava e não vai, ja testei outras conta nem uma abrir ticket, Obs: Ja mandei diversos ticket, então não tenta me ensinar como mandar um ticket, obrigado Report
February 15, 20169 yr comment_5096395 Provavelmente você não está conseguindo abrir um novo ticket, pois já tem um Em andamento ou aberto, para você gerar um novo ticket é necessário cancelar o aberto, ou aguardar uma resposta. Report
February 15, 20169 yr comment_5096396 Provavelmente você deve encontrar-se com algum ticket aberto, assim, impossibilitando que gere um novo, ou até mesmo no estado de aguardando. Caso não tenha nenhum ticket aberto nem sendo analisado por nossa equipe, verifique em outro navegador possa ser o real motivo de não estar conseguindo enviar um novo ticket para o setor administrativo. Caso necessário me envie uma MP que lhe direi outros métodos. Report
February 15, 20169 yr comment_5096398 Provavelmente o senhor deve estar com um ticket em aberto ou em andamento, cujo resulta em uma falha em enviar outro ticket, e se caso estiver, deverá estar deletando o antigo TICKET para mandar o novo normalmente. Lembre-se, somente um ticket poderá ser criado pelo jogador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 15, 20169 yr comment_5096399 O erro pode está ocorrendo pelo fato de você estar usando um navegador que não é compatível com o sistema de ticket, sugiro que esteja alterando de navegador, para que tenha sucesso na hora que for enviar um ticket, é válido ressaltar que o seu ticket tem um prazo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para ser respondido. Report
February 15, 20169 yr comment_5096400 Boa noite, Já ocorreu diversas vezes isso comigo quando eu tentava enviar o Ticket através do celular. Provavelmente seja uma má configuração de alguns celulares com o Site do MuAwaY. Caso o problema continue também ao tentar enviar um ticket pelo computador, esteja excluindo os arquivos temporários do seu navegador e logo em seguida tente novamente envia-lo. Report
February 15, 20169 yr comment_5096401 Geralmente quando você não consegue abrir um novo ticket, é pelo fato de que você já possui um ticket me aberto em sua conta ou em andamento, por esse motivo não é possível enviar um novo ticket. Caso ao contrário, limpe o cache do seu navegador e tente novamente. Report
February 15, 20169 yr comment_5096402 Boa noite, o problema pode estar sendo ocasionado pelo fato de que já tenha algum ticket em andamento, ou seja, sua conta já deve conter algum ticket aberto, recomendo que esteja verificando se contem algum ticket aberto, caso tenha, você pode estar escolhendo em excluir o ticket aberto ou até mesmo aguardar até que seja solucionado para estar abrindo um novo ticket. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 15, 20169 yr comment_5096404 Sugiro que você certifique-se de que não existe outro ticket aberto, pois atualmente é possível apenas um ticket aberto por conta. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 15, 20169 yr comment_5096405 Provavelmente você já possuí um ticket aberto, sendo assim é necessário aguardar até que o setor principal lhe responda, ou caso queira, você também pode realizar a exclusão do ticket. Caso o problema não seja o citado, altere de navegador e tente realizar o procedimento novamente, limpe também o cache e veja se obterá resultados positivos. Report
February 15, 20169 yr comment_5096406 - É bem provável que você esteja com um ticket aberto e assim é impossível você abrir um novo ticket, ou até mesmo o ticket encontra-se Em Andamento, sendo assim, verifique primeiro, caso esteja em aberto ou em andamento, deverá aguardar até que seja respondido e fechado para conseguir abrir um novo ticket, caso não tenha nenhum ticket aberto, tente enviar por um outro navegador. Report
February 15, 20169 yr comment_5096408 Boa noite, provavelmente o mesmo ja tem um ticket em aberto, por isso que o mesmo não esta conseguindo enviar outro ticket, espere esse ticket feixar para o mesmo abrir outro. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 15, 20169 yr comment_5096409 Claramente você não está conseguindo abrir um novo ticket pelo fato de que você já deve conter um ticket aberto, no entanto para você está gerando um novo ticket, você deve está cancelando o atual ou até mesmo esperar que o mesmo seja resolvido, para que assim você possa está abrindo um novo ticket. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 15, 20169 yr comment_5096410 Provavelmente um ticket já se encontra em andamento/aberto em sua conta, assim impedindo você de criar um novo ticket, aguarde seu ticket ser resolvido para conseguir abrir outro. Report
February 15, 20169 yr comment_5096411 Infelizmente o sistema de tickets, aceita apenas 01 ticket por vez, sendo assim exclua o ticket que esteja em aberto para que você possa criae outro desejado. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 15, 20169 yr comment_5096413 Provavelmente em sua conta já possui um ticket em andamento/aberto, assim, impossibilitando que envie um novo, o aconselhável é aguardar até que o ticket tenha uma interação ou basta cancelar para gerar outro com o assunto desejado, pois caso contrário, não terá resultados. Report
February 15, 20169 yr comment_5096414 Você não consegue abrir outro ticket, pois deve que um esteja em andamento. Para que abra outro é preciso cancelar o aberto e criar outro. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 15, 20169 yr comment_5096415 Isso ocorre porque você já tem 1 ticket aberto ou em andamento, com isso você deverá esperar esse ticket terminar ou você pode cancelar ele. verifique se já tem algum ticket aberto ou em andamento. Report
February 15, 20169 yr comment_5096444 No caso, provavelmente o senhor possui algum ticket que se encontra em aberto ou até mesmo em andamento, portanto esteja verificando se sua autoria não possui em sua conta nenhum ticket que se encontra em aberto, pois caso possua, será impossível de está enviando um novo ticket, ou seja caso possua um ticket aberto em sua conta você tem a opção de está aguardando o mesmo de está sendo respondido ou se preferir esteja excluindo, para que assim possa está obtendo exito ao enviar um novo ticket, enfim. Atenciosamente - Konan MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
February 15, 20169 yr comment_5096448 Certifique-se se você não obtém nenhum ticket em aberto, caso você tenha um ticket em aberto ou até mesmo em andamento, devo lhe informar que você não obterá êxito na hora de enviar um novo. Se por ventura você não obtenha nenhum ticket em aberto, recomendo que você tente entrar em contato com a administração via ticket utilizando outro navegador de internet, pois o problema que está ocorrendo com você pode ser o seu navegador, até porquê o sistema no qual envia tickets estão funcionando em perfeito estado. Report
February 15, 20169 yr comment_5096453 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
February 17, 20169 yr comment_5100204 Tópico fechado por falta de interação do autor. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Obs: Ja mandei diversos ticket, então não tenta me ensinar como mandar um ticket, obrigado