February 15, 20169 yr comment_5096872 Foi retirado alguns posts?pois aqui em minha maquina no meu perfil apresentam 400 posts e eu deveria ter 500 e poucos,ou é apenas um bug aqui?,Tenham um bom dia. Atenciosamente:-Madara MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 15, 20169 yr comment_5096875 Não existe nenhum bug deste tipo no fórum. Entretanto atualmente você possuí 401 post's totais e 333 reais, ou seja, essa contabilidade é exata e não está bugada, mas caso em algum momento o senhor se deparou com uma quantia superior a isto sendo em reais infelizmente foram deletados, só que mesmo sendo deletados os post's totais continuam sendo contabilizados e no seu profile apenas apresenta o número inferior à 500. @edit inserção font 02 obrigatória. Edited February 15, 20169 yr by Reven Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 15, 20169 yr comment_5096901 Não é nenhum bug, existe apenas dois motivos que faz com que os seus posts diminuem, a exclusão dos mesmos ou exclusão de tópicos. Provavelmente os tópicos que você respondeu foram deletados, ou você respondeu de forma incorreta a dúvida do autor que resultou na exclusão de seu post. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 15, 20169 yr comment_5096902 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão