Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o prazo para os ticket's serem respondidos?

Estou com um ticket aberto já faz bastante tempo, e acabei de criar minha conta no fórum e não tenho muita noção de quanto tempo leva para o meu ticket ser respondido, sendo assim, gostaria de saber de vocês quanto tempo demora para o meu ticket ser respondido ele já está em analise.

Featured Replies

Um ticket leva um prazo de 72 horas (03 dias) para ser respondido pelo setor primário. Ticket's em análise não tem um prazo específico para ser respondido, apenas aguarde, caso o seu esteja nesse estado.
Imagem
Imagem
Imagem
Um ticket em prazo normal demora cerca de 72 horas úteis para que venha a ser respondido.
Já um ticket no estado de analise não existe uma data definida para uma interação de nossa administração no mesmo, ou seja, tudo dependerá do seu caso.
O ticket tem um prazo máximo de 72 horas no caso 3 dias para ser respondido, quando ele entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, sendo assim apenas aguarde até que o setor Administrativo tenha uma resposta definitiva para o conteúdo do seu ticket, enfim, espero que compreenda.
O prazo padrão para um ticket ser respondido é de 72 horas ( 3 dias úteis), porém existe analise, e quando um ticket entra em análise o tempo padrão não é mais existente, sendo assim um ticket em analise não tem tempo determinado para ser respondido, apenas aguarde por uma nova interação da administração perante o assunto que foi exposto em seu ticket.

Imagem
Boa tarde, o prazo de um ticket para ser respondido e de 72 horas uteis ( 3 dias ), mais como o mesmo disse que seu ticket ja se encontra em analise, basta aguarda até por que ticket em analise não tem previsão para ser respondido.

Edited by Plin_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Um ticket tem o prazo de até 72 horas úteis (3 dias) para ser respondido. Lembrando que se o ticket encontra-se com status em analise, o mesmo não tem um tempo previsto para ser respondido.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Um ticket aberto tem um prazo de 72 horas (3 dias úteis), porém se seu ticket se encontra em análise, não existe um prazo para que o mesmo seja respondido, ou seja, poderá demorar, ou também ser respondido rápido, dependendo do assunto que está sendo tratado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Os ticket tem um para de 72horas uteis no caso 3 dias, isto é para você ser respondido, agora quando um ticket entra em modo analise, não existe um tempo limite para que o senhor seja respondido enfim.
-
Em até 72 horas, porém quando o mesmo está no estados "Em análise" não existe um tempo fixo para que ele seja respondido.
O prazo para os tickets serem respondidos leva entre 72 horas úteis, ou seja, três dias, portanto, finais de semanas e feriados não são contabilizados, apenas aguarde.
Lembre-se que quando um ticket é selecionado no modo de análise, o mesmo não possui prazo para ser respondido, até porque requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto.
Imagem
Imagem
O prazo são de 72 horas úteis para que um determinado ticket possa ser respondido com êxito. Caso o mesmo entrar em análise, não existe um prazo exato.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que o seu ticket entra em analise é de 72 horas, lembrando que após o seu ticket entrar em analise, não tem um prazo correto para ser respondido, então o senhor deverá aguardar.
Nossa administração, estipula um tempo de 72 horas úteis (3 dias) para os ticket estarem sendo respondido, porém quando um ticket se encontra em analise administrativa o mesmo não tem um tempo estimado para está sendo respondido, pelo simples motivo que o assunto tratado no ticket requer um pouco mas de atenção, para que assim o ticket possa está sendo respondido da maneira correta, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Caso seu ticket esteja em análise não há um tempo estipulado pelo setor administrativo entrar em contato com você novamente, apenas aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
São pedidos 72 horas para um ticket ser respondido, provavelmente o seu está em análise, apenas podemos pedir que aguarde.
O prazo para que seu ticket seja respondido são 72 horas (03 dias).

Um dia eu voltarei..

Um ticket tem um prazo de 72 horas uteis para ser respondido, lembrando que ticket´s em analise não tem um prazo certo para ser respondido, caso o seu ticket encontrar-ser neste status, o senhor tem que ser paciente até que obtenha uma resposta conclusa da administração.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Nossa administração tem 72 horas (3 dias) para o tal ticket ser Respondido!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Um ticket demora um prazo de 72horas 03 Dias para ser respondido. Quando um ticket se encontra em analise, ele nao tem um prazo para ser respondido. Aguarde.
Conforme dito pela administração o tempo estimado para à leitura do seu ticket é de 72 horas úteis, porém depois que seu ticket é lido e colocado em ánalise não temos um tempo determinado para que ele seja respondido, pelo fato de que à adminsitração estará analisando calmamente seu ticket para fim de resolver seu problema/dúvida em definitivo, enfim, basta esperar que seu ticket será respondido em breve.

@fonte

Edited by -Fight-

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O prazo para ser respondido é de 72 horas (3 dias) em menos tempo a Administração ira responder e resolver o seu problema, relaxe ;)
ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
Quando quaisquer um jogador envia um ticket para nossa administração, ele deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta do setor administrativo, porém quando esse determinado ticket vai para modo analise, isso quer dizer que o assunto está sendo mais estudado para que na próxima resposta a administração possa sanar a dúvida/problema do autor do ticket. Portanto quando um ticket encontra-se em analise o mesmo não obtém um prazo estimado para ser respondidos pela nossa administração.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.