Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho aqui hoje elogiar esse grandioso membro do suporte que é o Reven, o mesmo vem se destacando por suas respostas complexas e objetivas, creio que logo irá se adentrar na nossa equipe. Deixo uma mensagem de motivação/dica do mesmo para todos que gostam e amam dar suporte.

A dica que tenho para te passar é que nunca desista e foque no teu português, sempre procure melhorar o português e evite ficar em conferências via SKYPE, evite grupos, procure sempre fazer o seu quieto e sozinho. Mas lembrando novamente, o segredo é não desistir, pois hoje você é o último, e os quais estão na sua frente irão entrar ou desistir e assim uma hora será a sua vez!

* Ahh e, antes postar 15/25 post por dia, do que postar 80 em três dias e depois sumir quatro dias, enfim!

Featured Replies

O mesmo ja fez parte da equipe, sabe como lhe dar com a área de 'suporte' entre outras!

Um dia eu voltarei..

Obrigado pela força companheiro, foco sempre e fico muito feliz por ter gostado da minha motivação dada a você, espero que siga todos os passos e também nunca desista de seus objetivos, entretanto novamente muito mas muito obrigado mesmo de coração. :love:
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
@Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.