Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com o mesmo problema que muitos ai estão, no instalador e eu ja fiz tudo que falaram. Ja desativei o antivirus e o firewall do pc, meu pc é administrador e nada foi resolveu. !!!

Featured Replies

Se já realizou todos os meios possíveis para que consiga ter êxito no seu problema, mas nada até o momento foi eficaz, minha recomendação é que entre em contato o setor administrativo no e-mail suporte@muaway.net, explicando o motivo e a anomalia que está acontecendo com sua pessoa para que nossos programadores lhe deem um suporte melhor e mais amplo a onde conseguirão resolver o erro que está acontecendo ao tentar abrir o jogo.
Obs: Tente refazer a instalação do jogo.
Tente baixar outra versão do servidor, caso esteja baixando a 1.0, baixe a 2.0 vice versa, você já realizou todos os meios cabíveis para que seu jogo instale com êxito, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, para uma ajuda administrativa perante o seu problema, verifique também se sua máquina possui o Dirext-X atualizado, caso não saiba atualizar o direct-x veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Imagem
Neste caso sugiro que você entre em contato com suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Boa noite, caso realizou todos os procedimentos postado aqui no fórum e não solucionou o problema, recomendo que esteja entrando em contato com o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net, reporte o erro e aguarde até que o mesmo esteja entrando em contato para lhe auxiliar e sanar o problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Se você realizou diversas tentativas e não deu resultado entre em contato diretamente via e-mail (suporte@muaway.net) com a equipe e solicite um suporte técnico perante ao seu problema.
Bom, já que você executou todos esses passos e o seu problema com o instalador do jogo ainda não solucionado, eu sugiro que você esteja enviando um email para o suporte@muaway.net com uma print, sendo assim será possível que os mesmos averguem tal anomalia para lhe fornecer uma solução mais especificada.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Como você já realizou todos os procedimentos passados e não obteve sucesso, sugiro que reporte seu problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net informando seu problema, assim o mesmo estará averiguando o problema e irá lhe ajudar a resolver.
ImagemImagemImagem
Entre em contato com a administração: suporte@muaway.net, pois nesses tipos de casos, o melhor método e entrar em contato com o mesmo para relatar o ocorrido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, Neste caso você terá que entra em contanto com o nosso administrador, Veja Abaixo:
e-mail suporte@muaway.net

Edited by _Vick-

Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Se sua autoria já fez todos procedimentos recomendados e não obteve resultado positivos perante ao caso, o senhor deverá está encaminhando seu problema para o e-mail "suporte@muaway.net", através deste e-mail o senhor receberá um suporte de nosso setor administrativo, no qual irá está lhe auxiliando melhor, para que assim possa está sanando o seu devido problema, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos mencionados no fórum e não obteve resultados, recomendo você entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação, dentro de um prazo você terá um auxílio e o problema poderá ser sanado.
Imagem
Imagem
Como você já informou que já realizou todos os procedimentos sugiro que esteja entrando em contato com o setor Administrativo, porém não entre através do ticket, entre através do e-mail, assim você terá uma resposta mais rápida suporte@muaway.net, reporte todos os erros que estão ocorrendo com você na hora que está tentando instalar o jogo. É válido ressair que o cliente 2.0 ainda se encontra em fase de teste, sendo assim precisa de que todos os bug's encontrados sejam reportados no e-mail que deixei acima, enfim. Poste resultados neste mesmo tópico caso consiga instalar o jogo.
Como já realizou todos os procedimentos e não obteve exito com a instalação, aconselho que realize o contato com o suporte MuAway, ou aguarde uma atualização futura que possa estar corrigindo determinado problema, segue abaixo o e-mail para entrar em contato.
suporte@muaway.net
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
-
Tente criar outro usuário administrador e assim realizar o download do game.
Caso não funcione reporte o erro através de um email que será enviado para:
suporte@muaway.net
Se você já tentou reinstalar o jogo com o antivírus desativado, reiniciar seu computador, executar em modo de compatibilidade e no modo de Administrador e não obteve êxito, recomendo que tente fazer o download do client contrário ao que está usando, se estiver usando o client 1.0, baixe o 2.0 e vice-versa.
Para baixar o client 1.0 basta ir até a área de Downloads do site e o 2.0 veja o link de download no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Se ainda assim não conseguir, não resta mais nada a se fazer se não enviar um e-mail para suporte@muaway.net descrevendo o caso.
Se todos os procedimentos que o senhor fez aqui não funcionou, eu sugiro que mande o se feedback para o e-mail suporte@muaway.net, onde o administrador irá procurar soluções mais aprofundadas no seu problema, para que o seu cliente possa estar pegando normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para solucionar esse problema terá que entrar em contato com nosso administrador via e-mail suporte@muaway.net .
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Se o senhor já fez todos procedimentos possíveis e nada foi solucionado, aconselho o senhor entrar em contato com o suporte avançado via email suporte@muaway.NET, para que eles possam sanar seu problema.
De fato você citou acima que já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos, certo? Então, você deverá entrar em contato com a administração via e-mail relatando o ocorrido, até porquê esse problema está ocorrendo com vários jogadores do nosso servidor, sendo assim, relate seu problemas através do e-mail "suporte@muaway.net" e aguarde uma interação do setor administrativo, pois tenho toda certeza que a administração irá solucionar seu problema de forma correta.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.