Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, seguinte, estou bastante afastado do fórum e do suporte, então gostaria de um auxílio de vocês sobre alguns assuntos.

Primeiro, fui o ganhador do 13° big mata-mata aonde o Kidzin foi o responsável, o evento foi cadastrado e já confirmado em meu relatório porém ainda estou sem a box de premiação, pois bem, como proceder? Me lembro das premiações anteriores desse evento ou outro evento que valia itens/box especiais já serem entregues na hora para os vencedores, por isso fiquei com essa dúvida.

Segundo, sobre os itens black no shop de golds normais. Eu lembro perfeitamente que o admin fez uma alteração nesse shop aonde a partir daquele momento seria possível adquirir itens FULL'S, inclusive quando o set christmas de muse elf foi adicionado nesse shop, você poderia adquirir o mesmo full com todos os opcionais marcados, mas porque os itens black nesse shop só podem ser adquiridos semi? Não entendi isso, achei que quem não tivesse goldsways poderia pelo menos comprar os itens FULL's que seriam disponibilizados no shop.

Entao é isso galera.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Recomendo que envie uma Mensagem Pessoal ao Kidzin_GM falando com o máximo possível de detalhes sobre o caso. Se não obter uma resposta, encaminhe seu problema ao e-mail do Acm: patrick@muaway.net.

Sobre os novos itens no shop de golds, eu acho aceitável, pois é inviável itens tão caros serem vendidos com os opcionais normais em um shop muito mais desvalorizado, por esta razão não acho injusto, já que existem outras centenas de itens para comprar full.
A confirmação do evento já foi feita, apenas aguarde, sua premiação será entregue. Sobre as edições passadas de eventos que a premiação era entregue via /trade, era um sistema diferente, atualmente a premiação é entregue através da inserção no baú feita pelo Admin.

Não tivemos nenhuma informação oficial da administração dizendo que o shop de Golds estaria vendendo os novos itens black semi-fulls, acredito que tenha ocorrido algum erro pela parte do administrador na hora de inserir os itens no shop. No mais, aguarde a interação de um membro da equipe, você obterá a resposta que precisa perante ao assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Sobre a sua primeira dúvida, o recomendado é que você esteja entrando em contato com o Kidzin que foi o responsável pelo Big Mata-Mata, a onde, ele estará conversando com a sua pessoa e lhe dando uma resposta sobre o caso, pois de fato já passou do prazo de creditação das box em seu baú 01. Já sobre os itens Black, realmente, não há como compra-los full no shop de golds, não entendo que nossa administração tenha realizado o tal ato. Creio que seja para valorizar mais os itens dentro do game, pois grande parte teve que efetivar um depósito para poder compra-los full, no entanto, nada sobre isso foi mencionado vindo direto da administração, sugiro que aguarde uma resposta de alguém da equipe para que lhe esclareça porque não está dando para adquiri-los full.
-
No caso da primeira dúvida você deverá entrar em contato com o membro realizador do evento, no caso o Kidzin_GM, envie uma mensagem pessoal para o mesmo solicitando uma explicação sobre o ocorrido, certamente o game master entrará em contato com seu superior para que seu problema seja sanado.

Também pude notar que os itens black's vendidos no shopping de Gold são semi-full, nossa administração não se manifestou sobre tal assunto, porém creio que seja uma maneira de fazer com que a galera com um baixo nível de item possa adquiri-los dentro do servidor, pois certamente um item semi-full terá um baixo custo dentro do servidor.
Aconselho esta mandando MP (mensagem pessoal) para o Kidzin_GM relatando cada detalhe, com provas.
Quando aos itens black é inaceitável itens caros com opcionais básicos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
A box provavelmente será depositada em seu baú de número 01, mas sim, me recordo também perfeitamente de eventos que as premiações em boxes eram pagas na hora, entretanto creio que este big mata-mata seja diferente. Porém para todo efeito continue no aguardo até quarta-feira, caso não tenha algum feedbeck mediante ao assunto abra um ticket e/ou entre em contato com o Kidzin hoje mesmo via MP.

Já referente a venda dos itens black edition com opcionais semi full, creio que isto seja uma maneira de não desvalorizar este grande lançamento como que também já estavamos cientes de que nem todos os itens do shopping de golds poderão ser comprados com todos os adicionais, ou seja, full.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Duvida 01: Se caso sua premiação ainda não foi creditada aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket informando o ocorrido e solicitando a creditação da mesma.
Duvida 02: Creio que ocorreram problemas relacionados a venda dos novos itens black no web-shopping de goldsway's. Aconselho que aguarde, pois creio que a administração já foi informada o do problema e provavelmente já está trabalhando para resolve-lo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, Recomendo você manda uma mensagem para o nosso Game Master tal falando sobre os detalhes do tal Mata-Mata, Recomendo você enviar o seu problema para o Acm: patrick@muaway.net.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
Como o evento já foi cadastrado, esteja aguardando um prazo de 48 horas para que as box's sejam adicionados em seu baú, caso o prazo venha a se ultrapassar, sugiro que esteja enviando um e-mail para nosso sub-administrador Acm e relate o ocorrido, o e-mail para contato é patrick@muaway.net.

Sobre os itens no shopping, realmente acabei de verificar e só é possível inserir apenas 02 adicionais nos novos itens black's, e ele acaba vindo com adicionais a menos, e acaba sendo considerado semi-full, nosso administrador não relatou nada sobre os itens serem vendidos semi no shopping de gold's, creio que foi um erro do próprio administrador, no mais, aguarde até que algum membro da equipe esteja verificando seu tópico e esteja lhe dando uma resposta concreta sobre o assunto.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Todos os relatos sobre qualquer evento que não foi cadastrado ou até mesmo especial deve ser tratado via ticket, pois lá é uma maneira mais viável e concreto de ter uma resposta direta do administrador, mas não esqueça de enviar provas concretas sobre o caso para que não deixe de receber a sua devida premiação.
Referente ao Shopping Gold's, é necessário obter uma informação concreta do próprio administrador, pois o mesmo apenas disse que ele iria inserir os itens Black novo no site, onde ele não especificou se realmente poderia comprar itens full ou semi na loja Gold's.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa tarde, pedimos que esteja entrando em contato com o realizador do Big Mata-Mata Kidzin, pois realmente o prazo da entrega dos brindes se expirou. Sobre os novos itens blacks, atualmente não há como estar adquirindo os itens fulls no Shopping de Golds, acredito que o nosso Administrador pode ter colocado os mesmo para ser adquiridos apenas semis para os mesmo serem valorizados dentro de nosso servidor.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Antigamente o sistema era diferente, hoje o sistema é através do Administrador, o mesmo adiciona às box's em seu baú. Se o evento já foi confirmado o prazo máximo para que suas box's estejam sendo entregues em seu baú é no máximo de 48, no caso 2 dias, no entanto apenas aguarde até que a mesma seja creditada em sua conta.
É realmente, os itens black que estão sendo vendidos no shopping de Gold's o mesmo só tem como marcar 02 opções, sendo assim nada poderá ser feito, apenas aguarde mais informações referente ao assunto.
Aconselho a entrar em contato via ticket para que a sua premiação seja creditada o mais breve possível, em relação aos itens creio que seja para não ocorrer a desvalorização dos mesmos, caso tenha ocorrido algum engano aguarde que logo será concertado pelo administrador.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Se o evento já foi cadastrado, você terá que aguardar um prazo de 48 horas para que as box's sejam aderidas há sua account, se por ventura o prazo ultrapassa o tempo determinado, conclamo que envie uma mensagem pessoal para o game master Kidzin relatando o ocorrido, caso você não obtenha resposta, recomendo que entre em contato com nosso Sub Administrador Acem, através o e-mail do mesmo, no qual é patrick@muaway.net, provavelmente você receberá uma resposta satisfatória. Relacionado aos itens no shopping que estão apenas com dois adicionais, creio que foi uma pequena falha da administração, ou do sistema do web-shopping do servidor, pois até o momento nosso administrador não divulgou nada que os itens iriam vir semi-full, e além do mais, os itens black's foram adicionados recentemente ao servidor, portanto é até normal ocorrer algum tipo de "bug", enfim.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.