Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite meus pequeninos.
Vim através desse tópico elogiar uns amigos que estão lado a lado comigo e que considero e respeito muito.

Lucas_AWAY2: Muleque maneiro, humilde, amigo e parceiro meu pra todas as horas, irmão que nunca tive <3 tmj maninho.

Reven: Esse sem palavras, reconheceu meu suporte enquanto ninguém mais reconheceu e, espero que um dia posso alcançar a equipe da mesma forma que você alcançou e valeu pela força e apoio.

Igor_CL: Olá, você eu via dando suporte quieto na sua e, olha aonde conseguiu chegar, esta de parabéns irmão.

Whate_MD: Um moderador que gosto e respeito muito, esta sempre ativo auxiliando em troca. Sempre tem um que reclama dos seus eventos mas faz parte, não liga por que você faz um belo trabalho.

Bear: Esse merece meu respeito, entrou na staaf quieto na dele, me deu várias dicas de suporte e, praticamente meu professor rsrs mas enfim conseguiu chegar no cargo de Moderador e logo com um tempo pulo pra moderador global.

Eternal_GM: Novo batedor de record de evento mata-mata e, único que faz mata-mata rápido rsrs e mesmo assim sempre atento nos erros.

Bom, fica por aqui o elogios de alguns membros. Abraços.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Featured Replies

Belo elogio irmão, obrigado pelo reconhecimento, mesmo sendo novo ainda. Vamos adentrar juntos? Não sei, mas iremos tentar...
Obrigado mano, procuro evoluir sempre, e que meus erros sirvam de motivação.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Reven: Esse sem palavras, reconheceu meu suporte enquanto ninguém mais reconheceu e, espero que um dia posso alcançar a equipe da mesma forma que você alcançou e valeu pela força e apoio.

Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico extremamente feliz em ver que meu trabalho vem agradando muitas pessoas, espero um dia sim retornar a equipe STAFF, porém cada dia um passo, a cada passo uma nova meta. E quanto ao seu potencial, saiba que ele é enorme e repito, poucos começam do jeito que você começou, particularmente eu mesmo não comecei tão bem quanto você em meados de 2011 e precisei criar minha segunda conta "está atual" em 2012 ainda sendo muito ruim para poder melhorar, sendo assim, jamais desista de seus sonhos e nunca, nunca desista mesmo pois isto é o principal e o resto é detalhe!

*Ninguém me enxergava no início, sofri calado querendo um elogio uma palavra motivadora, mas pisaram, riram e fingiram de cegos mediante minha pessoa! Ergui minha cabeça e segui em frente, hoje sou um lendário que inspira muita gente... (8'.

Fé irmão e, assim que as reputações minha retornarem lhe reputo, obrigado. :love:
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Muito obrigado pelo elogio TheHard_TM, sempre to procurando dar meu máximo para uma melhor organização do fórum, mas enfim, fiquei muito lisonjeado pelo elogio. TMJ Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.