Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
NEM VEM COM ESSA PALAVRINHAS BONITINHAS PRA CIMA DE MIM, EU SEI QUE NA REAL TU NEM SABE QUAL NOME DAS PESSOAS QUE MORA EM LAMBUCO. Enfim minha duvida é se eu depositar amanhã cedo os itens chega no outro dia? (Falo por experiencia propia quando eu depositava eles caia no outro dia ou até mesmo a noite) E outra se eu mandar uma foto ou video do comprovante para alguem da admin, eles libera? Vou dar + só pra quem falar normal, não igual um engomadinho
Imagem
Imagem
Imagem

Vasco da Gama

Featured Replies

O prazo máximo para seus itens chegarem na sua conta é de 2 dias úteis, ou seja, caso você deposite amanhã (16/02) seus itens chegarão até o dia 18/02 em seu baú 01.
ImagemImagem
O sistema de creditação dos itens, leva em conta 48 horas úteis após a confirmação do depósito, ou seja, pode ser que nossa administração credite os itens antes, tudo depende da disponibilidade. Já em relação ao comprovante, não é necessário depósitos através de boleto bancário são confirmados automaticamente, então, não precisa fotos/vídeos do comprovante.
Somente aguarde o prazo de 72 horas úteis, onde você deve saber que feriados e finais de semana não contam como um dia útil para a vinda de seu pacote promocional.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Depende cada jogar tem uma experiência diferente, mas existe a possibilidade sim, isso que você mencionou de enviar foto não adianta o processo, é necessário aguardar pois pode chegar até um dia depois.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é assim que funciona o sistema, o prazo são de 72 horas úteis após você efetuar o pagamento e confirmar no site caso não seja boleto bancário e cartão, por tanto após pagar, aguarde 03 dias úteis. Sobre os brindes, os brinde são inseridos em seu baú 01 após um prazo de 48 horas úteis, deixe um espaço suficiente no baú 01 e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para os itens caírem na sua conta tem o prazo de 48 horas (2 dias) uteis, ou seja, caso deposite amanha no dia 16/02 os itens irá chegar no dia 18/02.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
O prazo de creditação dos itens no baú 01, são de 48 horas após o estado de seu depósito estar em confirmado, porém, nossa administração pode sim creditar os itens antes do prazo, dependerá apenas do tempo livre que o administrador estiver no dia. Sobre o boleto, não precisa enviar um comprovante, é confirmado automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente os itens demora aproximadamente 72 horas depois da confirmação do deposito, não é possivel que ninguém da administração alem do próprio Administrador liberar o seus itens, peço que apenas aguarde.
Amigo, o prazo para a confirmação do pagamento via Boleto são até 24 horas úteis, porém.. sem contar feriado ou final de semana! Deposite e aguarde, é questão de horas..

Um dia eu voltarei..

O sistema de depósitos via boletos bancários são automáticos, lembrando que existe um prazo de no mínimo 48 horas úteis e, aproximadamente no máximo 72 horas úteis para que seu saldo seja inserido. Caso o pacote adquirido pelo senhor contenha brindes, ainda irá existir outro prazo de mais dois dias úteis para que cheguem em seu baú de número 01.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O prazo máximo para o seu depósito ser confirmado é de 72 horas, no caso 3 dias, eu também já fiz alguns depósito e o mesmo caia no outro dia, sendo assim não se preocupe, da mesma forma que ele pode chegar amanhã ele poderá chegar daqui a três dias. Não à necessidade de estar demostrando um vídeo para que confirme o seu depósito mais rápido, até porquê o sistema de confirmação é automático.
Olá, boa noite!
Caso sua autoria deposite amanhã 16/02 seu deposito será creditado em sua account no dia 19/02, ou seja. Todos os depósitos tem um prazo de 72 horas úteis para está sendo depositados, entretanto, somente aguarde. Em relação a enviar vídeo ou foto, não é necessário, pois a confirmação é feito automaticamente, enfim, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo para a entrega dos itens é de 72 horas, caso ocorra algum atraso na entrega dos itens você pode estar solicitando um bônus via ticket para recompensar o atraso.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Olá, O prazo máximo para seus itens chegarem na sua conta é de 48horas (02dias) úteis, caso você deposite amanhã o seu tal item chegara 18/02 em seu báu 1.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Após a confirmação do pagamento, são dois dias úteis para o recebimento,não contando feriados e finais de semana.
Imagem

Atenciosamente, Monteck Agonia

MuAway- Projetando e construindo sua diversão!
O prazo é de 72 horas 3 dias úteis, lembrando que feriados e finais de semana não contam, então o senhor deverá aguardar.
-
Ao você efetuar um depósito, você deverá aguardar um prazo de 72 horas para que o mesmo seja confirmado, após ser confirmado e as moedas serem creditadas em sua conta, você deverá aguardar mais um prazo de 48 horas para que os brindes sejam adicionados em seu baú. Sobre a foto/vídeo, não é necessário você enviar ao nosso administrador uma foto/vídeo comprovando o depósito.
ImagemImagemImagem
Boa noite, o prazo para seus brindes cair em sua conta e 2 dias uteis, mais lembrando esse prazo e valido apos a confirmação do pagamento.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Boa noite, os itens são creditados em sua conta em 48 horas úteis após a confirmação de seu depósito, porem o seus itens podem ser creditados antes do prazo, tudo irá depender da disponibilidade de nossa Administração. Referente ao envio de comprovante, o mesmo não é necessário, pois a confirmação do depósito é efetuada automaticamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, o prazo para que o depósito seja confirmado é de 3 dias úteis, após a confirmação é contabilizado mais 2 dias úteis.
De fato não, pois é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis para que seu deposito possa está sendo confirmado, e após o mesmo ter sido confirmado será necessário aguarda um novo prazo de 48 horas úteis para que os brindes da promoção possam está sendo inseridos em sua conta, então no caso se o senhor efetuar um deposito hoje, infelizmente não estará chegando amanha os GoldsWays e nem os itens, enfim. E não é necessário está enviando um foto/video a nossa administração, pois o boleto bancário é confirmado automaticamente, portanto não é preciso está realizando tal ato.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Os membros acima responderam sua dúvida corretamente. :D
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.