Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a resolução do game.

Eu queria saber a respeito da tela toda, pois meu pc tem resolução 1366 x 768 e o jogo nao tem essa resolução e as telas nao ficam na minha tela toda do pc, fica pequena e eu queria saber se tem como fazer alguma coisa....

Featured Replies

Teste todas as resoluções possíveis, caso nenhuma fique em tela cheia, lamento, mas não será compatível com a resolução de seu monitor, então, terá que jogar em modo janela para que não ocorra problemas ao tentar abrir o game com uma resolução não adequada.
A administração disse que futuramente estará inserindo novas resoluções no jogo, recomendo que o senhor aguarde mais informações.
Infelizmente o que você pode fazer no máximo é jogar em modo tela cheia, porém irá ficar um pouco turvo devido a resolução do seu monitor ser maior do que a resolução do launcher, por tanto aguarde, o setor administrativo citou que futuramente novas resoluções seriam fornecidas aos jogadores, não temos uma previsão.
Imagem
Imagem
Imagem
Algumas resoluções ainda serão inseridas pelo administrador de acordo com a lista de correções forem resolvidas, mas por enquanto, sugiro que entre em seu painel de controle, e procure uma resolução ampla para que você possa procurar a maior resolução do cliente ( que é 1600 x 1200 ) e deixá-lo do tamanho maior.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não terá como ser feito nada, mas a resolução 1024x768 pode se encaixar bem em seu monitor.
ImagemImagem
Novas resoluções futuras serão adicionadas futuramente, se nenhuma é compatível com seu monitor no momento, sinto muito.
Imagem

Atenciosamente, Monteck Agonia

MuAway- Projetando e construindo sua diversão!
-
Teste outras resoluções, caso não fique bom com outras resoluções, infelizmente você terá que jogar o jogo em modo janela, pois as resoluções que o jogo possui não é compatível com seu monitor.
ImagemImagemImagem
Olá, á nossa adminstração disse que futuramente novas resoluções no jogo, Enfim aguarde as demais informações!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Lamento, pois o seu monitor não encaixa adequedamente nas resoluções que temos no game para jogar em tela cheia, ou seja, deverá testar alguma resolução para ver qual ficará melhor e com uma boa jogabilidade, pois não terá como jogar em full screen, pois seu monitor irá impedir por não ser compatível.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo o senhor usar a resolução 1600 x 1200 que é a maior, mas a nossa administração já nos disse que em breve terá novas resoluções portanto, fique atento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Provavelmente a caixinha de modo janela está habilitada, desmarque a caixinha e entre no jogo, veja a imagem abaixo.
Imagem
Caso você utilize a versão 2.0, veja abaixo como colocar em modo janela.
Imagem

Futuramente a administração irá aderir a mais opções de resoluções no servidor, caso você já esteja com as opções desmarcada de modo janela, aguarde até que a administração esteja lançando oficialmente mais resoluções na qual provavelmente uma será compatível com sua máquina.

Imagem
Se nenhuma resolução teve resultado, lamento mais você deve jogar em modo janela para não resultar em futuros problemas.
Infelizmente a única função que você deve fazer é testar todas às resoluções que estão disponíveis em nosso laucher, caso continue com o problema infelizmente nada poderá ser feito, a única coisa é aguardar até que o Administrador esteja disponibilizando outros tipos de resoluções para que o problema não ocorra mais.

Edited by lipeR7

Negativo, como não tem sua resolução, você terá que optar pela que fique mais próximo do tamanho da sua tela, que no caso é 1024 x 768:
Imagem
Boa noite, caso já tenha testado todas as resoluções que estão disponíveis em nosso launcher, infelizmente devo lhe informar que não há resolução com suporte ao seu monitor, porem o nosso Administrador informou que brevemente estará trazendo novas resoluções para o nosso servidor, apenas aguarde.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não há o que fazer, pois no momentos só existem as resoluções que estão nas opções no Launcher!
em breve a administração irá adicionar novas resoluções!

Um dia eu voltarei..

Neste caso lamento, infelizmente você terá que usar a resolução maior do launcher e utiliza-lo em modo janela.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Infelizmente não será possível está fazendo nada perante ao seu caso, pois a resolução de seu monitor não é compatível com há as resoluções que nosso servidor fornece, portanto não á nada que possa ser feito, porém devo lhe informar que nosso administrador já se pronuncio dizendo que futuramente teremos novas resoluções, portanto apenas aguarde por novidades futuras, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Olá,

Caro player futuramente a administração estará disponibilizando novas resoluções, mas no momento recomendo que o senhor esteja testando todas as resoluções para ver qual fica melhor para sua jogabilidade ou o senhor pode estar usando o modo-janela.

Edited by Kriger_xP

Recomendo você tentar todas as resoluções para obter resultados, se a tela não ficar cheia, infelizmente nada poderá ser feito, até porque as resoluções que estão disponíveis não são compatíveis com o do seu monitor, nesse caso terá que jogar no modo janela para ter acesso ao servidor, caso contrário, não será possível.
Imagem
Imagem
Boa noite, eu recomendo o mesmo ir testando todas resolução do game creio eu que uma irá funcionar caso não funcione, o mesmo terá que jogar em modo janela que não da nenhum tipo de erro.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
  • Author

Ver postLuo, em 15 February 2016 - 10:18 PM, disse:

Negativo, como não tem sua resolução, você terá que optar pela que fique mais próximo do tamanho da sua tela, que no caso é 1024 x 768:
Imagem

mas eu vi ai no seu que tem essse 4:3 do lado e o meu nao tem isso
Bom, para você acessar o nosso servidor utilizando a tela cheia, você deverá alterar a tela dê sua máquina de acordo com as que estão disponíveis no launcher. No entanto, para sua autoria alterar resolução do seu computador, você terá que ir na área de trabalho, e em seguida clicar com o botão direito em "PROPRIEDADES" e depois em "CONFIGURAÇÕES", após realizar tal ação, você deverá escolher a resolução desejada por vossa senhoria. Após você realizar esses procedimentos dito por mim, o Sr. terá que ir no launcher clicar na aba opções e selecionar a mesma resolução do seu computador e clicar em aplicar, feito isso eu lhe garanto que você poderá jogar com a tela completa. Lembre-se de marcar o "modo janela" para que você possa minimizar o MuAwaY normalmente.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.