Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á como descobrir email da conta cadastrada.

-

Até ontem estava tudo normal sobre minha conta e agora tentei entrar e esta aparecendo que senha está incorreta, sendo que a senha se encontra certa, porem, eu tentei fazer a recuperação da minha conta, sendo que não lembro meu email da conta cadastrada e assim eu tenho por volta uns 15 email's em meu computador salvo, e então queria saber como posso saber o email cadastrado da conta, para que eu possa redefinir a senha da minha conta.

Featured Replies

O único meio vigente para que consiga relembrar o seu e-mail de cadastro, será enviando um ticket em uma outra conta para nossa administração, insira o maior número de informações sobre a conta e aguarde uma resposta no prazo de 72 horas úteis para que venha a ser auxiliado corretamente.
Encaminhe um ticket para administração solicitando o e-mail cadastrado na conta, assim você irá receber algumas instruções e perguntas para responder, caso esteja tudo dentro dos padrões de sua conta, você irá receber o e-mail real. ;)

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
O banco de dados do servidor é protegido, provavelmente você foi vítima de keylogger, até porque se fosse erro do servidor aconteceria com mais pessoa, caso você não se recorde o e-mail cadastrado na conta, fica difícil você recupera-la, no mais envie um ticket para a administração, relatando o ocorrido, será enviado um formulário para você, caso você preencha corretamente provando que a conta é sua, a administração irá lhe ajudar.

Imagem
Se o senhor não lembra seu e-mail de cadastro sugiro que mande ticket para o administrador solicitando os dados de sua conta, assim ele fará algumas perguntas para ter certeza que é realmente o dono da conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Sendo assim eu recomendo o senhor estar entrando em contato com a nossa administração por via ticket, para que a mesma possa estar resolvendo o seu problema, lembrando que mesma irá lhe fazer algumas pergunta para ter certeza de que a conta seja do senhor, e o senhor deverá responder todas pergunta corretamente.
O único método possível para que você possa relembrar o email de sua conta é através de ticket, por tanto esteja enviando um ticket para o setor administrativo explicando o ocorrido e aguarde. No ticket informe todos os dados possíveis de sua conta para provar que a conta é realmente sua e você conseguir recuperar o email.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a Administração através de uma nova conta e relate o ocorrido, sendo assim, um formulário de perguntas será enviado para que você responda, caso responda-o corretamente, seu e-mail será concedido para que possa recuperar seus dados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Você deverá recorrer ao suporte via ticket, informando sobre a ocorrência, possivelmente você obterá respostas satisfatórias e posteriormente irá conseguir recuperar ou alterar o email.
Imagem
Imagem
Imagem
O único método vigente é que envie um ticket para o setor Administrativo solicitando que sua conta seja recuperada ou até mesmo o e-mail de sua conta, a Administração estará lhe enviando alguns relatos para que você esteja comprovando que a conta realmente é sua, caso responda este relato corretamente, acredito que sua conta será recuperada.

Edited by lipeR7

Entre em contato direto com a administração via ticket e solicite informações sobre o e-mail da conta, logo em seguida você será questionado, se tudo se encaixar conforme a conta for sua, receberá instruções sobre o e-mail para que você possa alterar-lo.
Boa noite, pedimos que esteja entrando em contato com o nosso Administrador através de ticket, envie todas as informações de sua conta possível para que o nosso Administrador esteja lhe ajudando a recuperar o seu email, aguarde até que o mesmo esteja analisando e entrando em contato novamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O procedimento específico para a recuperação do e-mail seja através do ticket, até porque você receberá um auxílio Administrativo e o caso será analisado.
Lembre-se que é necessário enviar alguns dados básicos para o processo de recuperação ter êxito.
Imagem
Imagem
A única maneira viável de conseguir a informação quanto seu e-mail, será enviando um ticket fazendo o uso de outra conta ou enviar um e-mail para suporte@muaway.net descrevendo o caso e inserindo o máximo de detalhes sobre sua conta, tais como login, uma das senhas usadas, enfim, tudo que lembrar da conta.
Boa noite, o geito mais pratico do mesmo recuperar seu e-mail e atravéz de um ticket, envie um ticket para administração relatando o ocorrido, lembrando ticket tem o prazo de 72 horas uteis para ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
O único meio de você saber o e-mail de sua conta, é enviando um ticket para nosso administrador, assim o mesmo irá realizar algumas perguntas da conta e você deverá responder, caso responda corretamente, nosso administrador estará informando o e-mail que a conta está cadastrada.
ImagemImagemImagem
Olá,

Caro jogador aconselho que senhor esteja enviando um ticket para nossa administração de uma outra conta dizendo todas informações possíveis detalhadamente para que eles possam está analisando enfim.

Ver post_Fox, em 15 February 2016 - 11:40 PM, disse:

O único meio vigente para que consiga relembrar o seu e-mail de cadastro, será enviando um ticket em uma outra conta para nossa administração, insira o maior número de informações sobre a conta e aguarde uma resposta no prazo de 72 horas úteis para que venha a ser auxiliado corretamente.

@Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.