Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
JA SE PASSOU 13 DIAS APOS MEU ENVIO DO MEU PROBLEMA AO SUPORTE DO MUAWAY E NADA , ESTA MUITO RUM EU JOGAR NO ANTIGO CLIENT NECESSITO DE UMA RESPOSTA LOGO

Featured Replies

Provavelmente seu ticket está em análise, e quando um ticket está em análise não existe um prazo para o mesmo ser respondido.
Você fez oque devia ser feito, que era relatar seu problema a administração, agora o único passo é aguardar, entendo seu lado e impaciência para poder jogar MuAwaY o mais rápido possível, porém você deve entender que não é o único que tem problemas neste quesito, e devido a enorme quantia de tickets e e-mail's pendentes pode ocasionar a demorar de respondê-los, cada caso requer um tipo de suporte, peço paciência pois essa semana creio eu que todos os e-mail's e ticket's serão respondidos.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Continue aguardando, creio que em breve o senhor terá respostas! E lembrando que temos as formas de contato direto que são as expostas abaixo.

1. Ticket
2. patrick@muaway.net (Acm)
3. suporte@muaway.net
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Se caso você entrou em contato com a administração via e-mail você deverá continuar aguardando, pois a administração recebeu muitos e-mails solicitando uma solução para problemas. Portanto você deverá continuar aguardando!

Se caso você entrou em contato com a administração via ticket, creio que o mesmo encontra-se em fase de analise e tickets com status em analise não possuem um tempo previsto para serem respondidos, portanto você deverá continuar aguardando.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Vários problemas são mandados para o suporte administrativo diariamente, e o seu certamente encontra-se em uma fila de espera para atendimento, lembrando que não a formas de estar acelerando o processo de resposta da administração, você apenas deve aguardar. Lembrando que se caso for um ticket e o mesmo entre em análise, ele não obterá prazo para uma nova resposta. Por hora eu lhe recomendo a jogar no cliente 1.0, que esta 100% funcional.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Peço que continue aguardando, até porque infelizmente atrasos ocorrem.
Recomendo também utilizar o cliente 2.0, pois é um cliente bem mais leve e otimizado.
Para mais informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Download do cliente 2.0: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Instalador_v2.0.29.exe
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.