Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro na confirmação do PID.

Boa tarde porque quando eu coloco o PID pra min pode Sair Da Guild Não Da ?
Jah entrei no meu email pra pode saber se meu PiD está certo ele está mais eu coloco da como que não da pra sair ?
(Lembrando que meu PId Contém apenas 5 Dígitos mais eu ponho dois 00 pra completa os 7 dígitos mais MSM assim não Dah espero que me ajudem

Featured Replies

Olá , você deve ta colocando errado , ou está bugado
tente relogar e tente novamente
Tente estar relogando provavelmente o seu personagem deve estar bugado, tente sair da guild e em seguida relogue. Caso o problema ainda persista, minha recomendação é que visualize o cliente que está usando, caso seja na versão 2.0, provavelmente seja um bug gerada nela, então, logue na versão 1.0 e realize novamente os procedimentos.
Isto é devido a um bug no qual ocorreu em seu personagem e o mesmo não consegue sair da guild, lembrando que no servidor as guids estão bugadas, ocasionando também este determinado erro, caso seu problema persista o recomendável é enviar um ticket para o setor administrativo relatando o seu problema, pois por lá tudo poderá ser resolvido com cautela e atenção, feito isso aguarde um prazo de 72 horas para uma nova interação por parte administrativa perante ao assunto tratado no seu ticket.
Observação importante: Eu mesmo já passei por esse erro e obtive êxito apenas enviando ticket, onde o Admin (Bruno) entrou em minha conta e assim saiu e/ou excluiu a guild.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Provavelmente você está inserindo o seu PID de forma incorreta, caso eu esteja errado, tente relogar ou até mesmo sair do evento e faça os mesmos procedimentos novamente. Lembrando, o servidor está com alguns bugs após as manutenções que foram feitas, várias reportações foram feitas, faça sua parte também e envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá inserir apenas os números presentes em seu PID original. De fato creio que o problema está ocorrendo devido aos números a mais que você está inserindo. Se caso você esteja inserindo os 5 dígitos que o mesmo possui e não esteja conseguindo realizar as ações que você deseja; O aconselhável é que entre em contato com a administração via ticket informando o caso, e solicitando a alteração do PID de sua conta, para que você possa realizar as ações que deseja.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você deve colocar o PID correto, pois não tem erro o sistema, recomendável nessas situações, é que você saia da guild, e em seguida relogue, e veja se desbugou, caso não, entre no cliente 1.0, e tente se retirar da guild, caso o erro persista, envie um ticket solicitando a troca do pid.

Imagem
Veja se está digitando corretamente, saia do game e entre novamente, pode ser que tenha bugado, se continuar, mande um ticket para a Administração explicando o problema, que eles o ajudaram ;)
ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
Verifique se você está inserindo o PID corretamente, caso persista, tente relogar seu personagem, pois isso pode ocorrer algumas vezes no servidor, porém, você poderá enviar um ticket também para a administração.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Se você não esta saindo da Guild mesmo colocando o PID correto, pode se tratar de um bug do servidor ainda mais se você estiver no cliente 2.0, tente re-logar e proceder novamente com a opção de sair da Guild, caso não obtenha sucesso, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e peça auxilio.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você está inserindo o seu PID incorretamente, assim você nunca irá conseguir sair de sua Guild, sendo assim recupere sua conta através do site e o e-mail em que sua conta foi cadastrada estará chegando o PID original de sua conta, caso o problema persista sugiro que esteja relogando o seu personagem e esteja tentando novamente.
O Problema pode está ocorrendo pelo fato de você está acrescentando números no final do seu pid, portanto esteja digitando o numero correto de seu pid, e veja se irá obter êxito.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Recomendo o senhor dar alt + f4 do seu game e esteja entrando novamente e tentando sair da guild que o senhor esteja, caso ao contrário, aconselho o senhor estar pedindo para o seu guild master estar retirando o senhor da sua guild, até porque creio que isso seja apenas um bug.
Estranho, se realmente estiver digitando o PID certo a ação de sair da guild deve-se concretizar, primeiramente veja qual cliente esta tentando sair da guild, caso seja o 2.0 troque para o cliente original e vice versa e tente realizar este procedimento, obviamente caso seja um bug comum na realidade ao relogar seu problema ira se resolver a ação de sair da guild irá ser completa com êxito. Caso de continuidade no erro entre em contato com a administração via ticket, no conteúdo do ticket relate oque esta acontecendo, e divulgue o maior número de informações possíveis, como seu personagem, nome da guild que deseja sair, número do seu PID, informe os métodos utilizados para tentar resolver o problema que não obteve sucesso, etc.
Caso não saiba enviar um ticket basta acessar o web site do servidor, realizar login no painel, clicar na aba Suporte, posteriormente clicar em Abrir novo ticket de ajuda, selecionar o tema do ticket e digitar o conteúdo, feito isto clique em Gravar para seu ticket ser enviado para a administração, feito isso aguarde um prazo de no mínimo três dias úteis para obter uma resposta, lembrando que finais de semana e feriado não é considerado dia util, feito isto aguarde.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Realize o procedimento de relogar seu personagem. É aconselhável você tentar sair da guild utilizando a versão 1.0 do MuAwaY.
Aconselho o senhor a estar relegando para sanar isso, caso não resolva provável que seja um bug. Entre em contato com a Administração para que ele possa estar vendo seu problema.
Olá, ocorreu um tipo de bug em seu personagem, recomendo você está relogando se o problema persistir, recomendo você está enviando um ticket para á nossa adminstração com o seu problema o prazo do ticket ser respondido é de 72horas!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O Senhor deve estar digitando algum numero errado, certifique-se de que os números estão sendo postos de forma correta na sequencia correta, se caso o problemas persistir envie um ticket com o devido assunto a administração.
Realize os procedimentos dos membros acima e veja se você irá conseguir sair da Guild.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Se você está com problemas ao sair da guild, é necessário entrar em contato com a administração via ticket, se você possui o acesso aos dados corretos, provavelmente pode ser um problema com a sua conta, enfim.
Caso não saiba enviar um ticket, veja a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.