Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente me ajuda pf eu coloquei uma música no fórum e ela só tocou por 1 dia e depois ficou bugada e quando eu passo o mouse em cima aparece "undefined" alguém sabe ajeitar?

Featured Replies

Tente outro site de hospedagem pois onde você pegou o link pode ter sido corrompido e atualize seu flash player.
Imagem
Imagem
Isso acontece porque você está colocando a música na primeira linha do seu quem sou eu, realize o que irei repassar abaixo:
[center]
[media]Link da música[/media][/center]

Dessa forma, ele irá reproduzir em seu perfil.
O seu problema está acontecendo pelo motivo de você não ter deixado nada no primeiro campo do seu Quem Sou Eu, você deve preencher a primeira linha com alguma escrita ou algo desejado, e abaixo colocar o link da música utilizando as tags abaixo.

[center][media]Link da música[/media][/center]

Imagem
Apenas centralize a música e ela irá se reproduzir normalmente.
[center][media] Link da música [/media][/center]

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o link de sua música expirou, sendo assim o necessário para que ela toque novamente é pegar um novo link dessa determinada música desejada por você e inserir em seu perfil.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Centralize o link da música na qual deseja:
[media] Link da música
[/media]
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O problema está ocorrendo pelo fato de sua música não está centralizada em seu perfil, sendo assim, utilize o center e assim sua música estará reproduzindo em seu perfil.
Caso o problema persista, sugiro que esteja colocando a música em segunda linha ou até mesmo um pouco mais abaixo, conforme dito pelo moderador global Bear o mesmo informou que em breve o problema será sanado.
[center]
[media] Link da música
[/media][/center]

Edited by lipeR7

Provavelmente você editou seu perfil e deixou a música na primeira linha do quem sou eu, portanto coloque-a a partir da segunda linha em diante, veja.

[center]
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Isso é porque você está colocando na 1 linha do " Quem Sou Eu" e com isso você não escuta a musica, mais os outros membros que entram em seu fórum escutam. tente colocar assim que a musica irar entrar em seu perfil, caso não entre, tente entrar em outro site de hospedagem.

Coloque assim:

Link da música
O problema se encontra persistindo pelo fato que o link da música está inserido na primeira linha do Quem Sou Eu, basta realizar o procedimento abaixo que o caso será solucionado, veja:
[center]

Após realizar o método, a música será reproduzida corretamente.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Primeiramente aconselho que verifique se a mesma encontra-se na primeira linha de seu quem sou eu, pois de fato os arquivos de áudio não são executados quando são inseridos na primeira linha; Se de fato a mesma não estiver na primeira linha, aconselho que esteja realizando a atualização do plugin do adobe flash player de seu navegador, para que a mídia possa ser executada sem problemas.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Basta você centralizar a música, saiba como:
[center][media]Link da música desejada.[/media][/center]
Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor utilizou ela de uma forma sem nenhuma inscrita ou algo do gênero, deverá inserir desta maneira :
[center]

Caso o problema não for este, atualize o seu adobe Flash Player para obter sucesso em escutar a sua música.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Basta centralizar o "Quem sou eu", coloque da seguinte forma:

Aconselho o senhor estar verificando se o link está correto, segue como o mesmo deve ficar:
[media] Link da música [/media]
De fato o link da mesma espirou, sendo assim para que a mesma toque novamente basta o senhor pegar um novo link e inserir em seu perfil, ou tente centralizar a mesma da seguinte forma:

[ center]
Link da música[ /center]

Obs: retire os espaço para não ocorrer erro.

Edited by Bk-Top-10

Se você seguiu os passos do tutorial de como hospedar uma música diretamente do Youtube, saiba que o site de conversão de músicas do Youtube que estava no tutorial, esta inoperante e qualquer música do Youtube hospeda lá, toca apenas por algumas horas e depois falha. Veja também se você esta inserindo o link da música de forma correta, e veja também se o link não esta quebrado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Basta está centralizando o link da música no meio do "Quem sou eu" para que assim a música possa está sendo reproduzida normalmente, caso não saiba centralizar o link da música, basta utilizar as seguintes tags abaixo:
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Provavelmente o site que sua autoria hospedou sua determinada música encontra-se indisponível e assim impossibilitando dê sua musica ser reproduzida de forma correta, sendo assim, sugiro que você esteja visualizando o tutorial abaixo no qual obtém diversos sites para você hospedar sua musica, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590077-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
Enfim, após hospedar sua música e inserir em seu determinado perfil, peço que você esteja atualizando o adobe flash player.
Imagem
Imagem

Ver postBRTnota10, em 16 February 2016 - 04:34 PM, disse:

Gente me ajuda pf eu coloquei uma música no fórum e ela só tocou por 1 dia e depois ficou bugada e quando eu passo o mouse em cima aparece "undefined" alguém sabe ajeitar?

Procure por site de hospedagem e faça desse modo.
Link da música
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.