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Fórum - MuAwaY

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Eu dopositei 400,00R$ na Sexta (12/02/2016) os itens chegaram na Segunda (15/02/2016) porem não foi adicionado a minha conta os itens Wings of dragon Black e Chaos Black Staff gostaria de uma resposta da administração sobre esse erro

Featured Replies

Envie um ticket para o setor administrativo informando que alguns determinados brindes não foram creditados em sua conta e aguarde uma nova interação por parte administrativa dentro de 72 horas. Lembrando que poderá ser que seu baú 01 no qual iria ser creditados todos os itens poderiam está cheio, sendo assim os itens foram creditados no baú 02, verifique o mesmo. Caso não saiba como proceder um ticket ao setor administrativo, visualize o tutorial abaixo que irá lhe auxiliar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Visualize o seu baú 02, provavelmente o item foi creditado nesse baú, pelo fato de não caberem todos no baú padrão de creditação. Caso não tenha sido, entre em contato com o setor administrativo por um ticket.
Você verificou seu baú 01 e 02?, verifique seus baús atentamente, caso realmente os item não foi editado, envie um ticket para nosso administrador, relatando o caso, e solicitando que o administrador adicione o item em sua conta.

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Sugiro que esteja entrando em contato com o administrador via ticket para que ele possa resolver o seu devido problema, fique tranquilo você não será prejudicado basta ter paciência.
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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Esteja verificando em seu baú 02, geralmente quando é o all black completo, os itens são inseridos no baú 01 e 02 dos jogadores, por tanto esteja verificando em seu baú 02 que tenho total certeza que foi inserido no baú 02 também. Caso ao contrário, relate o ocorrido por ticket e aguarde o fato ser analisado.
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Sua autoria tem certeza que os itens não foram creditados no seu baú 01, pois os itens completos não cabem no baú 01, ou seja, caso não tenha sido creditados em seu baú 01 sua autoria deverá está enviando ticket para o setor administrativo informando, que os seus brindes não foram creditados em seus baús.
Para está enviando ticket, visualize o tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Encaminhe um ticket para o setor administrativo e aguarde uma resposta concreta perante ao assunto. Acredito que o pacote será inserido em seu baú por etapas como está sendo feito com alguns jogadores, ou seja, se não couber no baú de número 01 você entra em contato com a administração para fazer a inserção do restante ou até mesmo adicionar um novo baú para a ocasião.
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Recomendo você visualizar o baú 02, provavelmente os itens foram inseridos nesse baú, caso não esteja, envie um ticket para o Administrador e relate o ocorrido, o caso será analisado e os brindes serão adicionados, enfim.
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Veja o seu bau 02 , caso não esteja la abri um tickt
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Caso tenha um baú de número 02 o visualize, entretanto se mesmo assim os itens não tiver em sua conta, sugiro que o senhor envie um ticket e relate o ocorrido, para que assim possa estar recebendo seus brindes.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Bom a principio de tudo existem dados que você devia nos fornecer como, seus bau´s de numero "1 e 2" estão totalmente livres? se sim, isto pode ter sido alguma falha administrativa, e você pode recorrer a isto enviando um ticket com o assunto em questão e espera por uma analise administrativa, se caso for erro administrativo você sera ressarcido.

Edited by Caus

-
Neste caso para que seu problema seja sanado é aconselhável enviar um ticket para o setor administrativo, relatando sobre o ocorrido.
Aconselho o senhor estar enviando um ticket para a Administração pois pode ter ocorrido algum bug é seu item não foi creditado, logo que eles descobrirem oque aconteceu irá creditar novamente em sua conta.
Boa tarde, basta o mesmo ta enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, lembrando ticket tem um prazo de 72 horas uteis para ser respondido, caso não saiba enviar ticket estarei deixando um tutoriala abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

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Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Primeiramente verifique se tais itens não se encontram em outro baú seu, caso realmente não esteja em nenhum baú, será necessário está enviando um ticket ao nosso setor administrativo informando o problema ocorrido, após enviar o ticket aguarde o prazo de 72 horas para está tendo uma resposta direta de nossa administração em seu ticket, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

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Recomendo o senhor verificar o seu baú 02, caso ao contrário esteja entrando em contato com a nossa administração pro via ticket.
Verifique todos os baús que possuí em sua conta, caso ainda persista, envie um ticket para a administração relatando o atraso da inserção de seus itens.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
  • Author

Ver postBrusher, em 16 February 2016 - 06:22 PM, disse:

Talvez esses itens encontra-se em seu baú 02, verifique.

Ja verefiquei nao tem nada em nenhum dos 13 baus
  • Author

Ver postPlin_xP, em 16 February 2016 - 06:26 PM, disse:

Boa tarde, basta o mesmo ta enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, lembrando ticket tem um prazo de 72 horas uteis para ser respondido, caso não saiba enviar ticket estarei deixando um tutoriala abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Odeio ficar esperando devido a isto criei este topico, enviei o ticket ontem as 2:52 AM e nao fui respondido ainda
Aconselho que primeiramente você esteja realizando a verificação em seu segundo bau, pois de fato todos os itens black não iriam caber em apenas 1 bau. Se caso você verifique em seu bau 02 e os mesmos não estiverem no mesmo; O aconselhável é estar entrando em contato com a administração via ticket informando o ocorrido, para que a mesma possa estra verificando o caso e resolvendo o seu problema.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

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Olá, verifique o báu 2 , caso contrário envie um ticket para a nossa admisntração relatando sobre seus itens black!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Antes de enviar um ticket relatando o ocorrido confira o teu baú 02, pode ter sido creditado lá pelo fato do bau 01 estar devidamente cheio.
Você já visualizou todos os baús que o Sr. tem em sua conta? Se sim, sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket relatando o ocorrido, pois lhe garanto que a administração irá verificar o caso, e se realmente for verdade, o administrador estará inserindo os itens que está faltando em seu determinado baú. Portanto sua única saída é enviando um ticket, caso não saiba realizar tal ação, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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