Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um suposto problema no cliente 2.0.

nao sei se e so no meu pc mais o serve 2,0 ta tendo bug de imagem aonde o play morre e nao aparese mais e a magia ta bugada nao sai o efeitos . . .


Imagem

Featured Replies

Alguns jogadores já relataram esse suposto bug, no qual estão sumindo na tela, creio que a administração já está ciente e irá tentar sanar esse bug, você pode está repassando esse bug para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Ambos os aparentemente bugs já foram reportados ao setor administrativo, neste caso o que nos resta é aguardar até que uma manutenção de correção seja feita, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
O cliente 2.0 está ainda em fase de teste, sendo assim, todos os novos bug's que estão aparecendo é preciso que seja reportado para o setor Administrador, então, entre em contato com o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o bug que está ocorrendo com você, em breve o mesmo será sanado.
Se o senhor está com estes problemas no cliente 2.0, é necessário estar reportando isso para suporte@muaway.net, onde o mesmo irá lhe dar um feedback de soluções para este problema, e inserir este assunto na lista de correções para futuramente ser resolvido por todos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O setor administrativo já foi notificado do problema e na próxima atualização isso será corrigido, é apenas um bug visual, para sanar, basta relogar e entrar novamente que tudo irá voltar ao normal, aguarde por novas atualizações.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, isto é um bug visual, no qual em alguns locais esta ocorrendo. Recomendo que remova o cliente por completo de sua maquina, e instale novamente. Caso persista reporte para suporte@muaway.net informando o problema no qual esta residindo em sua maquina.
DSTV
Boa noite, realmente está ocorrendo este tipo de bug em nosso cliente 2.0, porem o nosso Administrador está ciente sobre o assunto e o mesmo vem trabalhando em uma nova atualização para poder corrigi-los, sendo assim pedimos que esteja utilizando o cliente 1.0 para que esteja evitando estes tipos de bugs.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
A versão 2.0 encontra-se com alguns problemas, inclusive na minha máquina o cliente também está com este problema de atacar e não aparecer a magia, já reportei o problema para o email suporte@muaway.net, você também deverá realizar o mesmo procedimento para que nossa administração possa lhe prestar um melhor suporte para que os problemas sejam sanados.
-
Alguns jogadores já criaram um tópico relatando sobre este bug, creio que nosso administrador já esteja ciente e em breve irà resolver, no mais, você poderá reforçar o problema, bastá reportar para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim o mesmo irá averiguar e inserir na lista de correção.
ImagemImagemImagem
Bugs como este já foram reportados para a administração, no entanto, se for detectado quaisquer outro bug, envie para o suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-
O Setor administrativo já foi notificado sobre esse tal bug que se encontra no laucher 2.0, no entanto aguarde, que brevemente será sanado. :D
Este bug já foi reportado para administração e em breve sera resolvido, caso continue esteja reportando para o e-mail:suporte@muaway.net..
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores já relataram sobre o bug, creio que o Administrador já se encontra ciente e em breve irá sanar o problema. O recomendável seja você encaminhar o mesmo para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação, até porque esses assuntos são tratados somente por esse meio.
Imagem
Imagem
Sobre o primeiro bug, aconselho a enviar um e-mail para suporte@muaway.net, já o segundo possível bug, certifique-se que você está pressionando a tecla ctrl e tente novamente.
Se não obter sucesso, cite também este erro no e-mail enviado.
Muitos já reclamaram sobre esse devido problema e o mesmo já foi postado no tópico da versão 2.0, caso esse problema persista em sua máquina envie um e-mail para a equipe de suporte e espere uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Realmente o cliente 2.0 estar ocorrendo alguns bug's, sendo assim eu recomendo o senhor está reportando esse bug para a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma esteja sanando o tal bug.
Alguns já relataram esse bug para a administração, caso queira relatar também envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema que esta acontecendo.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Boa noite, outros jogadores ja veio em nosso forum reclamar sobre esse bug, recomendo o mesmo enviar um e-mail(suporte@muaway.net) para nossa administração relatando o tal bug.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Realmente o cliente 2.0 vem passando por algumas instabilidades, mas fique calmo, a administração esta ciente desse bug e logo ele sera corrigido.
O servidor 2.0 ainda se encontra em fase de testes, por isso está apresentando alguns bugs/erros, esteja reportando o problema através do email abaixo:
suporte@muaway.net
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O Cliente 2.0 ainda está em fases de testes , portanto é normal que bugs ou algumas anomalias seja apresentadas no mesmo, porém ambos bugs citado pelo senhor, muitos jogadores já o relataram aqui em nosso fórum, portanto de uma certa forma, creio que nossa administração já esteja cientes dos bugs ocorridos, agora apenas nos resta aguardar até que nossa administração esteja retirando tais bugs do servidor em futuras manutenções, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Sabemos que o cliente 2.0 esta em fase de testes, onde o administrador e os programadores estão trabalhando nele contra qualquer tipo de constrangimento ao jogador, erros, bugs, problemas, coisas do gênero. Sendo assim o mesmo não esta 100%, ele diariamente sofre alterações e atualizações para a melhoria da jogabilidade de nós jogadores, por isso solicito que tenha paciência pois vários problemas do cliente já foi reportado ao administrador, sendo assim a única saída é aguardar para que os mesmos sejam corrigidos. É válido lembrar que você tem o direito de reportar os problemas para a administração via e-mail, basta entrar no seu hotmail e relatar tudo no e-mail e enviar direto para administração, cujo e-mail destinatário é este: suporte@muaway.net, enviando um e-mail a administração terá ciência de tais erros e irá lhe responder em dentro de alguns dias pós envio do e-mail.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
De fato alguns jogadores já relataram esse problema através do e-mail e até mesmo no tópico oficial do cliente 2.0, sendo assim, sugiro que você aguarde até que a nossa administração possa resolver esses problemas/bugs nas próximas manutenções que ocorrer no tal cliente. Lembre-se que você poderá enviar um e-mail para "suporte@muaway.net" relatando o problema que está ocorrendo com senhor, pois lhe garanto que a nossa administração irá solucionar seu caso.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.