Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Dúvida] - Game

Porque quando eu poto da desconecte?

MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Estou online no game e não presenciei tal anomalia, talvez você esteja utilizando a versão 2.0 no qual ainda está em fase de testes, caso não, recomendo verificar sua conexão com a internet para não ter a incerteza de que o problema seja na mesma. Saiba como visualizar o ping de sua conexão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Vale ressair, caso realmente esteja usufruindo da versão beta o motivo estará claro, a mesma ainda está em fase de testes e problemas do gênero sempre aparecem, então recomendo que usufrua da oficial até que tudo esteja 100% na beta.
Imagem
Imagem
Imagem
Estou Online até agora não vi tal desconforto, se você estiver utilizando o client 2.0 que está atualmente em fase de teste, verifique sua internet através desse link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
D E S A T I V A D O !
Nunca vi algo semelhante a isso, oque eu posso te orientar a fazer caso esteja usando a versão 2.0 é que, esteja enviando um ticket ou e-mail para administração relatando tal bug.
Bom , eu não estou tendo esse problema, suponho que você abra um ticket em nosso suporte, seja bem detalhista na hora de abrir o ticket, para que assim fique mais fácil para poderem te ajudar.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Ver postNettel_-, em 17 February 2016 - 08:26 AM, disse:

Estou online no game e não presenciei tal anomalia, talvez você esteja utilizando a versão 2.0 no qual ainda está em fase de testes, caso não, recomendo verificar sua conexão com a internet para não ter a incerteza de que o problema seja na mesma. Saiba como visualizar o ping de sua conexão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Vale ressair, caso realmente esteja usufruindo da versão beta o motivo estará claro, a mesma ainda está em fase de testes e problemas do gênero sempre aparecem, então recomendo que usufrua da oficial até que tudo esteja 100% na beta.

Realize os procedimento do membro acima e poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido, falta de interação do autor do tópico!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.