February 17, 20169 yr comment_5100183 Porque quando eu poto da desconecte? MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 17, 20169 yr comment_5100185 Estou online no game e não presenciei tal anomalia, talvez você esteja utilizando a versão 2.0 no qual ainda está em fase de testes, caso não, recomendo verificar sua conexão com a internet para não ter a incerteza de que o problema seja na mesma. Saiba como visualizar o ping de sua conexão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Vale ressair, caso realmente esteja usufruindo da versão beta o motivo estará claro, a mesma ainda está em fase de testes e problemas do gênero sempre aparecem, então recomendo que usufrua da oficial até que tudo esteja 100% na beta. Report
February 17, 20169 yr comment_5100186 Estou Online até agora não vi tal desconforto, se você estiver utilizando o client 2.0 que está atualmente em fase de teste, verifique sua internet através desse link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ D E S A T I V A D O ! Report
February 17, 20169 yr comment_5100187 Nunca vi algo semelhante a isso, oque eu posso te orientar a fazer caso esteja usando a versão 2.0 é que, esteja enviando um ticket ou e-mail para administração relatando tal bug. Report
February 17, 20169 yr comment_5100189 Bom , eu não estou tendo esse problema, suponho que você abra um ticket em nosso suporte, seja bem detalhista na hora de abrir o ticket, para que assim fique mais fácil para poderem te ajudar. Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
February 17, 20169 yr comment_5100197 Nettel_-, em 17 February 2016 - 08:26 AM, disse:Estou online no game e não presenciei tal anomalia, talvez você esteja utilizando a versão 2.0 no qual ainda está em fase de testes, caso não, recomendo verificar sua conexão com a internet para não ter a incerteza de que o problema seja na mesma. Saiba como visualizar o ping de sua conexão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Vale ressair, caso realmente esteja usufruindo da versão beta o motivo estará claro, a mesma ainda está em fase de testes e problemas do gênero sempre aparecem, então recomendo que usufrua da oficial até que tudo esteja 100% na beta. Realize os procedimento do membro acima e poste resultados. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 17, 20169 yr comment_5100198 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 19, 20169 yr comment_5103511 Resolvido, falta de interação do autor do tópico! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
February 19, 20169 yr comment_5103512 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.