Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu vim aqui perguntar, vejo direto no post dentro do servidor pessoas postando que vende exemplo
Vendo Conta CF (Cross Fire), vendo Conta PB, vendo conta isso e akilo, (obs contas de outros jogos por itens away)
eu queria saber se pode anunciar uma postagem assim, se é permitido trocar conta de outro jogo por item no away, eu prefiro perguntar primeiro pra dps nao fazer cagada

é permitido fazer anuncio no post venda de contas de outro jogo por item no away?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não é permitido vendas de contas de qualquer outro jogo no servidor, se caso você tenha visto ou vê constantemente tire print e repasse para algum membro da staff do MuAwaY, que eles vão estar tomando as devidas providências.

@Edit- corrigindo erros ortográficos.

Edited by ipconfig_

Não é permitido o cmércio de contas de outros jogos em nossos servidores, suponho que você tire uma print e abra um ticket no suporte relatando o fato para que o mesmo possa ser tomado uma atitude.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Não, não é permitido, eu mesmo já fiz algumas denúncias via ticket com provas sobre jogadores que estavam vendendo e ainda por cima furtando outros players com essa venda clandestina de contas, isso é proíbido e a punição para quem comete essa infração grave, no caso, seria a aplicação de um banimento na conta.
Não é só pelos furtos que podem acontecer, mas sim também pela divulgação que faz do outro jogo dentro do servidor, todos sabem que não é permitido citar jogos online aqui, não importa o gênero do game, se é rpg, mmorpg, fps e dentre outros, divulgou é igual a banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Não e permitido , esteja tirando uma print e enviando para nossa equipe .
Não é permitido vendas de contas de jogos no servidor, se caso você viu alguém vendendo tire print e envie por TICKET para que administração verifique o caso corretamente.

Edited by iAfonso

D E S A T I V A D O !
Este tipo de ação se resulta em caso de banimento , pois não é permitido negociações de outros servidores dentro do nosso game.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
Não é permitido realizar transações com outros jogos, caso esses jogadores sejam denunciados terá sua conta banida do servidor por tempo indeterminado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.