Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto revendedor.

Bom ontem eu ia fazer uma troca com esse cara que vou deixar nas prints abaixo nick dele é AcemChupa.Voltando ao assunto eu ia fazer uam troca com ele, mas o MD nao iria puxar nois na hora eu comessei a conversar com ele e peguei ele no flagra dizendo que era revendedor desautorizado, pois o engraçado foi é que logo depois das prints ele convenceu um rapas a passar 2 rlk's primeiro e ele roubou, só queria saber que se eu proseguir com essar imagens para o suporte o mesmo sera banido? :184_:

Segue abaixo as prints

ImagemImagem
Imagem
Imagem

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Aconselho que o senhor reporte provas suficientes para a Administração via ticket, para que possa ser tomada devidas providências.
Acredito que com essas provas você não irá obter resultados positivos, até porque não aparece nada em relação a revenda ou algo do gênero, porém você pode denúnciar sim e pedir para administração investigar tal jogador e encontrar índices de que ele realmente seja um revendedor não autorizado que está furtando os pertences dos jogadores. Enfim, encaminhe um ticket.

@Agora que você inseriu novas prints, as chances para punição serão maiores contra o mesmo, mas é claro, se constar que ele pratica atos ilícitos como a revenda não autorizada.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Te indico a você reporta esses prints por TICKET para que Administração verifique.
D E S A T I V A D O !
Não, até porque não tem provas suficientes para que ele seja banido, mas do mesmo jeito esteja enviando um ticket para administração enviando o máximo de provas possíveis para a verificação de logs.Caso ele esteja se passando por revendedor, o administrador vai tomar as medidas no caso o banimento da conta.
Nada poderá ser feito, o próprio jogador disse que não é um revendedor autorizado. E mesmo que dissesse, temos uma lista de revendedores oficiais justamente para evitar que os jogadores acreditem em terceiros. Apenas ignore e alerte os amigos próximos sobre isso, caso perca qualquer item o mesmo não será devolvido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.