February 17, 20169 yr comment_5100230 - Minha dúvida é a seguinte , estava comprando uma new wings 2.0 , então o cara chegou e me disse q ela daqui uns dias , não irá ser mais negociável ( Sair do trade ), verdade ou mentira , alguém pode me explicar ? ∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ. Report
February 17, 20169 yr comment_5100231 Os itens black edition não tem restrições como o bloqueio da comercialização via trade, são apenas boatos, fique tranquilo. Ohio, em 17 February 2016 - 09:48 AM, disse: Não é itens black e aquela asa azul New wings 2.0 , lançada recentemente Desculpa pela má interpretação. No caso, a mesma já teve o seu bloqueio segundo uma dúvida que foi retirada alguns dias atrás, está constado no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591348-respondidoasa-new-nova/ Edited February 17, 20169 yr by Nettel_- Report
February 17, 20169 yr comment_5100232 Negativo, nenhuma informação do geri-o foi divulgador por nosso administrador, pois quando um item vai ser bloqueado o mesmo avisa antes isso foi apenas boatos do jogador se a mesma for bloqueada será criada um tópico informado pelo nosso administrador. Report
February 17, 20169 yr comment_5100233 Olá, Bom Dia À New Wings 2.0 não irá ser bloqueada, é apenas um boatos, até mesmo se for acontecer mesmo de ela ser bloqueada, o nosso administrador vai estar nos informando através de um tópico. @ - Desculpe o erro. Edited February 17, 20169 yr by Limi_- Report
February 17, 20169 yr comment_5100234 Ola, não obtemos informações se a mesma sera inegociavel futuramente , creio eu se nosso administrador optar em deixa-la inegociavel , certamente estará nos informando. Edited February 17, 20169 yr by Sam__ - Report
February 17, 20169 yr Author comment_5100235 QuoteOs itens black edition não tem restrições como o bloqueio da comercialização via trade, são apenas boatos, fique tranquilo. QuoteOlá, Bom Dia Isso é apenas um boatos, itens black irá sim continuar via trade, então fique tranquilo. Não é itens black e aquela asa azul New wings 2.0 , lançada recentemente ∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ. Report
February 17, 20169 yr comment_5100236 Amigo não foi repassado para nenhum player que a Wings New 2.0 será bloqueada, portanto fique tranquilo que não será bloqueada. Report
February 17, 20169 yr comment_5100237 Até o momento Administrador havia afirmado que a ASA NEW 2.0 seria de uso negociável não tendo assim restrições para comércio. QuoteOs itens black edition não tem restrições como o bloqueio da comercialização via trade, são apenas boatos, fique tranquilo. - O tópico foi sobre a ASA NEW , se precipitou talvez mesmo assim informação correta. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
February 17, 20169 yr comment_5100238 Olá, não temos nenhuma informação sobre os novos itens new serão bloqueados via trade no mas isso são apenas boatos falsos qualquer noticia que algum item sera bloqueado para a negociação nossa administração ira criar um tópico informado todos os detalhes. Report
February 17, 20169 yr comment_5100239 É apenas boatos, administração não passou nenhuma informação referente ao assunto.Se isso for implantando ele estará avisando via tópico. Report
February 17, 20169 yr comment_5100240 Não fomos informados sobre esse suposto bloqueio, ou seja, provavelmente isso não irá acontecer. Creio que os itens New não irão ter limitação de mercado. Edit: Ortografia. Edited February 17, 20169 yr by Lucas_AWAY2 Report
February 17, 20169 yr comment_5100241 Bom, isso é somente boatos para vender logo, nenhum momento a ADMINISTRAÇÃO anunciou sobre bloqueio da asa, então fique tranquilo. D E S A T I V A D O ! Report
February 17, 20169 yr comment_5100246 No tópico de seu lançamento do administrador não estipulou um prazo para a wing new, portanto, a mesma não será bloqueada. Caso o administrador bloqueia-a assim como a Wing christmas, estará criando um tópico notificando todos os jogadores. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 17, 20169 yr comment_5100247 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Minha dúvida é a seguinte , estava comprando uma new wings 2.0 , então o cara chegou e me disse q ela daqui uns dias , não irá ser mais negociável ( Sair do trade ), verdade ou mentira , alguém pode me explicar ?
∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ.