Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É so minha ELFA que está com as magias bugadas?

Arrumem isso pfv :/
MuAway <3

Featured Replies

Olhe atentamente aos seus pontos distribuídos, veja se eles não estão acima do máximo permitido que é (32767).
Se você estiver usando o cliente 2.0 sugiro que esteja indo para o cliente padrão, que no caso é a 1.0. O cliente 2.0 ainda está em fase de teste, e todos os bug's precisam ser reportados para o setor Administrativo, sendo assim sugiro que esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro que esteja ocorrendo com você.
São com você mais com todo mundo vem sofrendo alguns problemas no cliente 2.0, a administração já nos orientou a ficar tranquilo, pois sabemos que a versão 2.0 se encontra em fase de testes, onde a equipe ainda esta atualizando alguns fatores da versão, corrigindo alguns problemas e bug's. Sendo assim devemos aguardar até que a administração deixe o cliente 100%, e quando isso vim a acontecer todos nós seremos notificados via um tópico na área de notícias, lembrando que caso você queira pode reportar os problemas na versão enviando um e-mail para administração, cujo e-mail destinatário é suporte@muaway.net, reporte os erros e dentro de uns dias obterá uma resposta administrativa, enfim, oque deve fazer é isto, e aguardar até que a correção dos bug's sejam feitas.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Creio que sim, aconselho o senhor dar alt + f4 do seu game e esteja entrando novamente e veja se desbugou, caso ainda o bug persista recomendo o senhor estar reportando para nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma esteja sanando esse bug.

Tente efetuar um Master Reset e faça a redistribuição dos pontos cuidando para que não passe de 32.767 em cada atributo.
Se o erro não for solucionado, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net descrevendo o erro com o máximo de detalhes o problema.
-
Caso você esteja utilizando a versão 2.0 aconselho que esteja se desconectando e utilizando a versão 1.0 pós a versão 2.0 ainda não terminou a fase de testes por isso ainda ocorre certos bugs , se já estiver na versão 1.0 apenas renivie sua máquina e abre o jogo e veja se irá sanar seu problema.
Eu tenho uma elf entre meus personagens e está tudo nos conformes, consigo utilizar as magias principalmente os bufs de forma correta, verifique se o seu char é completamente full em questao de status pois isso influência muito deixando a velocidade da magia menor.
Imagem
Imagem
Provável que você está usando o cliente 2.0, ainda estamos com problemas no momento de upar, as vezes as magias bugam, infelizmente ainda não tiveram solução para esse tipo de problema, nas creio que a Administração já está ciente e tentando resolve-lo, aconselho você a quando for upar usar a versão 1.0, pois a mesma está livre de bugs.
Esteja utilizando o cliente 1.0, pois você poderá soluciona seu problema conseguindo utilizar as magias por lá ser o problema continuar efetuei um master reset e e coloque os pontos novamente, caso continue entra em contato com nosso administrado pelo o seguinte e-mail "suporte@muaway.net" lá você conseguirá sanar seu problema rapidamente se continuar.
Imagem
Imagem
O problema está ocorrendo com todos os jogadores, inclusive comigo. Já reportei o bug para nossa administração e nas próximas atualizações o mesmo estará sendo corrigido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.