February 17, 20169 yr comment_5100260 É so minha ELFA que está com as magias bugadas? Arrumem isso pfv :/ MuAway <3 Report
February 17, 20169 yr comment_5100261 Olhe atentamente aos seus pontos distribuídos, veja se eles não estão acima do máximo permitido que é (32767). Report
February 17, 20169 yr comment_5100262 Se você estiver usando o cliente 2.0 sugiro que esteja indo para o cliente padrão, que no caso é a 1.0. O cliente 2.0 ainda está em fase de teste, e todos os bug's precisam ser reportados para o setor Administrativo, sendo assim sugiro que esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro que esteja ocorrendo com você. Report
February 17, 20169 yr comment_5100263 São com você mais com todo mundo vem sofrendo alguns problemas no cliente 2.0, a administração já nos orientou a ficar tranquilo, pois sabemos que a versão 2.0 se encontra em fase de testes, onde a equipe ainda esta atualizando alguns fatores da versão, corrigindo alguns problemas e bug's. Sendo assim devemos aguardar até que a administração deixe o cliente 100%, e quando isso vim a acontecer todos nós seremos notificados via um tópico na área de notícias, lembrando que caso você queira pode reportar os problemas na versão enviando um e-mail para administração, cujo e-mail destinatário é suporte@muaway.net, reporte os erros e dentro de uns dias obterá uma resposta administrativa, enfim, oque deve fazer é isto, e aguardar até que a correção dos bug's sejam feitas. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 17, 20169 yr comment_5100264 Creio que sim, aconselho o senhor dar alt + f4 do seu game e esteja entrando novamente e veja se desbugou, caso ainda o bug persista recomendo o senhor estar reportando para nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma esteja sanando esse bug. Report
February 17, 20169 yr comment_5100265 Tente efetuar um Master Reset e faça a redistribuição dos pontos cuidando para que não passe de 32.767 em cada atributo. Se o erro não for solucionado, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net descrevendo o erro com o máximo de detalhes o problema. Report
February 17, 20169 yr comment_5100266 - Caso você esteja utilizando a versão 2.0 aconselho que esteja se desconectando e utilizando a versão 1.0 pós a versão 2.0 ainda não terminou a fase de testes por isso ainda ocorre certos bugs , se já estiver na versão 1.0 apenas renivie sua máquina e abre o jogo e veja se irá sanar seu problema. Report
February 17, 20169 yr comment_5100267 Eu tenho uma elf entre meus personagens e está tudo nos conformes, consigo utilizar as magias principalmente os bufs de forma correta, verifique se o seu char é completamente full em questao de status pois isso influência muito deixando a velocidade da magia menor. Report
February 17, 20169 yr comment_5100268 Provável que você está usando o cliente 2.0, ainda estamos com problemas no momento de upar, as vezes as magias bugam, infelizmente ainda não tiveram solução para esse tipo de problema, nas creio que a Administração já está ciente e tentando resolve-lo, aconselho você a quando for upar usar a versão 1.0, pois a mesma está livre de bugs. Report
February 17, 20169 yr comment_5100269 Esteja utilizando o cliente 1.0, pois você poderá soluciona seu problema conseguindo utilizar as magias por lá ser o problema continuar efetuei um master reset e e coloque os pontos novamente, caso continue entra em contato com nosso administrado pelo o seguinte e-mail "suporte@muaway.net" lá você conseguirá sanar seu problema rapidamente se continuar. Report
February 17, 20169 yr comment_5100271 O problema está ocorrendo com todos os jogadores, inclusive comigo. Já reportei o bug para nossa administração e nas próximas atualizações o mesmo estará sendo corrigido. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 17, 20169 yr comment_5100274 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Arrumem isso pfv :/