February 17, 20169 yr comment_5100287 Vi aqui agora obrigado aos membros que me ajudaram a respeito do friendsoff. Agora, poderiam me dizer se MD tão livre pra fazer eventos? Eminem está fazendo um agr ele virou GM? Report
February 17, 20169 yr comment_5100290 O evento que ele esta faazendo é o mata mata e o Acem foi la liberar porque ele não pode sem permição [Membro] SONIC-1 - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 17, 20169 yr comment_5100291 Não, os moderadores não estão livres para realizar eventos no servidor, o que acontece é simples o Acm_SubADM autorizou o Eminem_MD a realizar agora um evento mata-mata, portanto, ele ainda não subiu para o cargo de GM. Report
February 17, 20169 yr comment_5100292 Os Moderadores não podem realizar eventos a não ser com uma autorização de um de nossos administradores. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 17, 20169 yr comment_5100293 Sem problemas, qualquer dúvida estaremos a disposição. Não, os moderadores não realizam eventos sem o aval administrativo, estou online no servidor e creio que o Acm_SubADM tenha dado á autorização para o Eminem_MD. Lembrando, todas as dúvidas que você tiver, únifique em um único tópico. Report
February 17, 20169 yr comment_5100294 Se o moderador receber uma autorização para realizar eventos não há problema algum, certamente ele recebeu esta autorização do Acm ou de qualquer outro superior. Report
February 17, 20169 yr comment_5100295 Os moderadores são permitidos a fazer eventos desde que eles estiverem autorização ou algum realizador esteja pedindo para ele fazer a contagem. Report
February 17, 20169 yr comment_5100296 Olá, O nosso Moderador Eminem_MD, foi autorizado pelo Acm_SubADM a realizar 1 evento do gênero mata-mata. Report
February 17, 20169 yr comment_5100298 Não o Moderador Eminem não subiu até o momento para Game Master, o que acontece é que o Sub Administrador Acem liberou o mesmo para realizar um mata-mata no servidor, sendo assim o mesmo poderá realizar alguns eventos no servidor, porém nenhum moderador poderá realizar eventos no servidor sem uma autorização. Report
February 17, 20169 yr comment_5100299 Provavelmente o mesmo foi autorizado a realizar eventos, até porque a função do moderador é outra, enfim. Lembre-se que o Eminem não virou GM. Report
February 17, 20169 yr comment_5100301 Os moderadores não tem como função de REALIZAR eventos, se o quesito for evento a função dos MD's é apenas auxiliar game masters na realização dos mesmos, porém na falta de game master online e na presença de moderador online a administração autoriza moderadores na realização de eventos. Como é o caso de agora, não há game master online porém o Eminem se encontra on e assim consequentemente o sub administrador o autorizou pra realizar eventos, porém ele ainda atua no cargo de moderador, não evoluiu para game master ainda, porém neste ritmo brevemente o mesmo já estará ocupando o cargo. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 17, 20169 yr comment_5100302 Negativo, moderadores só podem realizar eventos com uma autorização do sub administrador ou administrador é o mesmo não virou game master ainda não. Report
February 17, 20169 yr comment_5100305 Negativo, os moderadores não são liberados para realizar evento do gênero mata-mata, o que aconteceu foi que, o Acm_SubADM autorizou o moderador Eminem_MD a realiza-lo. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 17, 20169 yr comment_5100308 Eminem_MD serve para ajudar em trocas, tirar duvidas e auxiliar em eventos, caso contrário ele só faz evento com autorização do Acm_SUBADM ou do ADM. D E S A T I V A D O ! Report
February 17, 20169 yr comment_5100316 Não, nós moderadores da equipe não somos autorizados a realizar evento, porém somos permitidos apenas com o aval do Admin ou do Acm_SubADM. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 17, 20169 yr comment_5100317 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Agora, poderiam me dizer se MD tão livre pra fazer eventos? Eminem está fazendo um agr ele virou GM?