Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á ticket's em analise.

O meu ticket ja ta aberto faz 8 dias, o prazo que dão para ele ser respondido não é de 72 horas
só analise zzz

Featured Replies

Como dito, ele está em análise. Aguarde, tickets em análise não tem um prazo específico para ser respondido, até porque requer um tempo maior do administrador, com certeza ele está buscando soluções para o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Um ticket quando entra em análise não tem um prazo máximo para ser respondido, ou seja, criando tópico no fórum não irá agilizar o processo do seu ticket, sendo assim apenas aguarde em breve o seu ticket será respondido com uma resposta definitiva pelo o Administrador, enfim, espero que compreenda.
Olá,
Se seu ticket se encontra em análise, você deve aguardar uma nova integração da do Administrador.
Infelizmente quando um ticket entra em análise, não tem um prazo para o mesmo ser respondido, até porque o mesmo está sendo averiguado pela administração, com isso poderá demorar, ou poderá ser respondido rápido, portanto deverá aguardar com paciência.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Quando um ticket está com o status análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido.
Os tickets que entram em análise requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, é necessário apenas aguardar, pois quando esse modo é selecionado, não existe prazo para ser respondido, enfim.
Imagem
Imagem
Correto o prazo é 72 hrs, mas se ele se encontra em análise é tempo indeterminado, ele está sendo verificado então tenha paciência e aguarde.
Olá,

Se seu ticket está em análise, não haverá prazo fixo para ser respondido, até porque terá que ser averiguado o caso tratado, para que você receba uma resposta definitiva sobre o assunto, portanto continue aguardando.
@Edit: Fonte

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Devo lembra-lo que o prazo de 72 horas(3 dias) é para o senhor obter uma resposta da parte administrativa, quando seu ticket se encontra em modo analise não existe um tempo padrão para que o senhor seja respondido, então aconselho que o senhor tenha calma e aguarde.

Edited by Caus

Seu ticket está sob análise da Administração, infelizmente não pode ser feito nada ainda, o senhor terá de esperar até que tenha uma resposta concreta do seu assunto tratado por lá.
-
Devo te informar que são 72 horas ou seja 3 dias úteis para uma primeira interação administrativa, no entanto após o seu ticket entrar no modo " analise " já não tem mais um tempo estipulado para ser respondido, oque o senhor deve fazer é aguardar, até que o seu ticket seja analisado completamente, e o senhor tenha uma resposta concreta como deseja. Aguarde! :D
-
Quando um ticket está em analise não existe um prazo estipulado para que o mesmo seja respondido.
O prazo para primeira resposta é de 3 dias, porém quando está em processo de analise não há um prazo pré-definido.
Como se encontra em análise não existe um prazo para ser respondido pelo nosso administrador, pois a qual quer momento pode ser respondido ou não poderá demora mais tempo dependerá do assusto do ticket oque resta que você esteja aguardando uma resposta para está resolvendo seu ticket em fim.
Imagem
Imagem
Quando um ticket encontra-se no estado de analise, não possuí uma data prevista para que ele seja respondido, ou seja, tudo dependerá de seu caso, nosso administrador irá analisar todo o seu problema para que venha a lhe dar uma resposta concreta mediano ao assunto abordado. Sabendo que, ele segue a ordem de ticket's enviados, só peço paciência e aguarde.
Realmente a nossa administração estar demorando um pouco para responder ticket's, até porque a mesma estar resolvendo outros problemas de nosso servidor, como o cliente 2.0 e entre outros problemas, sendo assim, aconselho que o senhor aguarde.
Ele se encontra em analise, ou seja, quando um ticket esta em analise não tem um prazo exato para uma nova resposta portanto, basta aguarda.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Esta em analise . qualquer coisa feche e abre outro
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Ticket's em análise não existe um prazo fixo para ser respondido, pois se está em análise é pelo fato de que é necessário um prazo maior para resolver o caso, sendo assim aguarde sem previsão de retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Como você mesmo disse, seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, terá que ter paciência e continuar aguardando por uma resposta.
ImagemImagemImagem
Seu ticket está em análise, o mesmo não tem tempo determinado para ser respondido, então seja paciente, até uma interação perante o assunto exposto ao ticket.

Imagem
Correto, o prazo é de 72 horas úteis, porém quando um ticket entra em análise o mesmo não tem um prazo fixo para ser respondido, sendo assim o senhor terá que aguarde por mais alguns dias para o mesmo ser respondido.
Realmente nossa administração estipula um determinado tempo para que um ticket seja respondido, que no caso são de 72 horas, porém desde o momento que um ticket entra em análise administrativa, esse ticket requer uma maior atenção para o assunto que está sendo abordado no mesmo, portanto tickets em análise não tem um estimado tempo para está sendo respondido, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Sim, o prazo é de no mínimo três dias úteis, lembrando que feriados, sábados e domingos não são considerado dias úteis, enfim. E como o seu ticket se encontra em análise ele já foi correspondido, agora requer um pouco mais de prazo, porque ele vai ser analisado perante a administração diante de todos os fatos apresentado no conteúdo do seu ticket, lembrando que são inúmeros tickets pendentes para ser resolvidos, e isso pode ocasionar uma demora, e dependendo do assunto do ticket, do grau de dificuldade leva uns dias a mais, sendo assim sua parte já foi feita, agora basta você ter paciência e aguardar uma resposta administrativa, creio que até sexta obterá uma resposta, sendo assim aguarde.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.