Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Feliz Aniversário Nettel_

Imagem
Imagem

E ai rapaz, hoje venho por meio deste tópico, lhe dar os parabéns, :celebrate: dizer que você é um exemplo de superação não só para mim que te acompanha a tempos, mais para outros, inimigos todos temos, mais devemos trata-los de forma parcial, deixando que a convivência no mesmo ambiente seja serena e tranquila, afinal praticar as normas de conduta nos faz ser superiores, não por méritos mais sim por Humildade e simplicidade, quero te agradecer por nossa amizade realmente nunca pensei encontra uma amizade virtual que vale-se tanto apena como a nossa vale, Parabéns meu irmão, sucesso para você competência e capacidade são atributos que não lhe falta e sim transborda, você é meu ponto de referencia em diversas situações, obrigado por tudo, feliz aniversário irmão. :thumbsup:

Featured Replies

Valeuu mano, te amo :love:
Obrigado por tudo Caus, pelos conselhos, pelos puxões de orelha, pelas zoeiras e pela nossa amizade é claro!
Como diz aquela frase, "Fazer o bem sem olhar a quem e sem esperar nada em troca". A humildade aqui nunca irá faltar, simplicidade é o meu melhor... Obrigado por ter lembrado de mim nesse dia "especial", lhe considero muito e quero levar essa amizade do virtual pro real, afinal, não são muitos que conseguem isso e a gente não está tão longe assim, pode ter certeza que um dia nós vai bater de frente se é que me entende, meu grande irmão! :yay:
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns netteeeeeeeeeeel!

Elogio mencionado, tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.