Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como mudar o titulo de membro do fórum?

Bom galera primeiramente boa tarde .

Galera eu queria saber como alterar o subtitulo do meu fórum (Caso seja o nome correto), Onde esta essa opção, porque eu procurei em tudo e não consegui achar. Se poderem mandar um tipo de print aonde esta o local correto de alterar o nome do subtitulo , eu Agradeceria

Me refiro a isso. >

Imagem

(OBS)
Caso eu esteja errado por chamar de subtitulo peso desculpa a todos . :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Para você alterar seu título de membro é necessário você possuir 500 posts reais, para você saber a quantidade de posts reais, basta você visualizar abaixo do seu avatar, no tópico criado, veja abaixo.
Imagem

Imagem
Isso é chamado de título de membro, para que consiga fazer a alteração do mesmo, é necessário que possua 500 post's reais. É o número visível abaixo de seu avatar, no seu caso, você só possui 95. Poderá também solicitar a algum membro da equipe para que faça a alteração, mas, não são obrigados, realizam se estiverem disponíveis apenas.
Para alterar o título de membro é necessário obter em sua conta 500 posts reais. Como assim Nettel? Posts reais são os posts ativos de sua conta que ficam localizados abaixo de seu avatar, no seu caso você só tem 95. Caso queira, você também pode solicitar via MP para o Moderador Global Bear a alteração do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
500 Post's reais em sua conta, caso ao contrário só é possível alterar o título solicitando a um staffer via mensagem pessoal.
É necessário obter 500 posts reais (aqueles que são contados em áreas relevantes, como dúvidas, reclamações, etc.) e, após obter tal quantia, deve acessar o Painel de Controle, ir até Perfil e lá a opção estará liberada.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, para o senhor estar mudando o título de membro é necessário primeiramente que o senhor tenha no mínimo 500 posts em nosso fórum.
Para você realizar a alteração do titulo de membro de sua contas aqui no fórum, é necessário possuir na mesma o número minimo de 500 posts reais. Se você não possuir esta quantia, você não conseguirá altera-lo! Para realizar a alteração do mesmo, basta ir em seu perfil → editar perfil e rolar o cursor de seu mouse até encontrar a aba "Titulo de Membro", logo após você deverá preencher o espaço dedicado ao mesmo com o titulo desejado e logo após clique em atualizar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Basta você possuir 500 post's reais que neste caso o senhor terá acesso a opção de mudar título do membro liberada nas configurações geral de sua conta.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Para você realizar uma alteração no titulo, terá que possuir 500 post's, na qual são os números de post's abaixo de seu avatar, no caso você tem apenas 95, assim impossibilitando realizar este procedimento.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Para você poder esta alterando seu título, você precisa obter 500 post's reais, pois somente assim terá como você poder trocar.
Imagem
Imagem
Isso se chama titulo de membro, primeiramente é necessário você obter no mínimo 500 posts reais em sua account aqui do fórum, é o único requisito, mais ai você se pergunta, oque são posts reais ? São todos seus posts efetuado no fórum em área que conta post, pois tem áreas que não é contabilizada posts reais, e assim não é considerada um post verdadeiro no sistema. Tendo o único requisito basta você ir no seu perfil, clicar na opção em Editar meu Perfil, em seguida verificar se esta na aba Perfil, e clicar em Alterar informações, e la terá a opção de alterar seu título, lembrando que para você não haverá meios pois você não tem o requisito necessário, lamento.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para alterar o título de membro, é necessário obter em sua conta 500 posts reais, ou seja, são os posts que estão localizados abaixo do seu avatar e atualmente você possui 95.
Lembre-se que você pode solicitar a alteração para algum membro da equipe, porém ficará a critério do mesmo, portanto, esteja ciente disto.
Imagem
Imagem
O senhor deve conter mais de 500 post´s reais, para que você saiba quantos post possui, basta visualizar os post que se encontra de baixo de seu avatar, que no caso o senhor possui apenas 95, enfim.

Edited by Caus

Para que você possa alterar o mesmo com êxito, você deve possuir uma quantia mínima de 500 post's reais em sua conta, após isso, a ferramenta é liberada nas configurações do seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário obter 500 post reais em sua conta do fórum, para que assim possa está alterando o titulo de membro, caso contrário não será possível realizar tal ato, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Olá,

Caro player para o senhor está trocando o titulo de seu fórum o senhor tenque obter uma quantia de 500 posts em sua conta emfin.
O senhor necessita de 500 posts reais, ou seja, o que estão abaixo de seu avatar no momento em que o senhor responde ou cria um tópico. Logo após, vá até seu perfil, e identifique ao lado direito superior de seu perfil, e verás uma ferramenta, Editar Meu Perfil, após isto, irá se deslocar ao local de edição de perfil, vá até Informações, e verás um espaço escrito Titulo, basta editar. Para ser mais especifico, veja o local abaixo:

Spoiler
DSTV
Para altera o titulo do seu fórum precisa de 500 post's, no caso o senhor tem 95 que eu observei.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
A ferramenta só é disponível a partir do momento em que você possui 500 post reais, no momento você possui apenas 95 post reais, este é o motivo da ferramenta ainda não estar visível para você, porém você também poderá estar enviando uma mensagem pessoal para algum membro da equipe e poderá solicitar para que o mesmo esteja alterando o seu título de membro.
O Senhor tendo 500 posts reais é liberado por qualquer titulo.
D E S A T I V A D O !
-
É necessário o senhor obter 500 post's reais em sua conta, caso contrário não conseguirá altera-lo o mesmo, você pode optar também por pedir para um STAFF estar alterando para você, porém dependerá muito do critério do mesmo querer altera-lo ou não para você. :D
Para efetuar esta ação, é necessário ter 500 post's reais em nosso fórum, se tiver, basta ir até "Editar meu perfil" e localizar o campo "Título de membro":
Imagem
É necessário 500 post's reais para fazer a alteração de título no caso você ainda não possui essa quantia para localizar basta ir em algum post seu e veja abaixo do seu nome.
Imagem
Imagem
Para você alterar seu titulo de membro será necessário que você obtenha 500 posts reais em sua conta para exercer está ação. Não sabe o que é posts reais? São estes que ficam abaixo de seu avatar, veja a print abaixo:
Imagem
Ou seja, você só possui 95 post's reais, portanto falta 405 post's reais para você obter êxito na hora de alterar seu titulo de membro.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.