Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Iae galeira
Quero sabe tipo se passar de 72 hrs e o adm não respondeu ele nao respondara mas ?
tenho um ticket do dia 26/01/16 ate hoje :D
GodOfBlack

Featured Replies

Não, significa que o ticket se encontra em análise, até pelo fato do tempo em que o mesmo se encontra em andamento, sendo assim continue aguardando, ticket em análise não existe um prazo fixo para ser respondido, aguarde sem previsão.
Imagem
Imagem
Imagem
Seu ticket deve estar em estado de analise, assim, não obtendo uma data prevista para que venha a ser respondido, tudo dependerá do seu caso, é claro, irão analisa-lo detalhado para que tenha uma resposta concreta mediano ao assunto, só aguarde e fique tranquilo que será sim respondido.
Não há um prazo para resposta quando o ticket já se encontra em analise, porém com certeza ele responderá em breve.
Negativo, seu ticket será respondido em até 72 horas sim, porém se o mesmo entrar em análise, sua autoria terá que aguardar uma nova interação por parte administrativo, pois tickets em análise não tem um prazo exato para ser respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não, se ultrapassar de 72 horas provavelmente seu ticket estará em estado de análise. Tickets em análise não possuí um prazo coerente para ser respondido, cada caso é um caso, podendo demorar ou ser rápido. Aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o seu ticket encontra-se com status em analise! Lembrando que tickets em analise não possuem um prazo para serem respondidos, portanto oque você deverá fazer é apenas aguardar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Creio que seu ticket esteja com o status em análise, portanto não há um prazo para que o mesmo seja respondido, até porque o nome já diz '' análise '', está sendo analisado/averiguado o assunto que está sendo tratado, dependendo do assunto poderá demorar um pouco, caso contrário não terá um prazo muito longo, apenas aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá,

Não, se a Administração não responde num prezo estipulado de 3 dias úteis não quer dizer que ele não responderá mais ultimamente nossa administração anda muito ocupada cuidando do cliente 2.0 mas creio que em breve seu ticket será respondido portanto peço que o senhor apenas aguarde.
Provavelmente seu ticket se encontra em analise, sendo assim não há um prazo estipulado para ser respondido, apenas continue aguardando.
Provavelmente o status de seu ticket foi alterado para em análise, um ticket em análise requer de uma atenção especial do nosso administrador, sendo assim o mesmo passa a não ter mais um prazo para ser respondido, então seja paciente que a administração irá procurar a melhor solução para a questão exposta no ticket, você terá uma resposta basta ter paciência, pois não é apenas você, são vários jogadores com problemas na qual precisa de uma análise,enfim, apenas aguarde que terá uma resposta.

Imagem
-
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, ou seja, poderá durar dias, semanas ou até mesmo meses, você deverá ter paciência e continuar aguardando até que tenha uma resposta no mesmo.
ImagemImagemImagem
Não, sei ticket se encontra em analise, isso significa que a equipe esta observando e analisando quais são as supostas soluções do seu problema, aconselho que aguarde, pois logo será dada uma resposta concreta.
Olá, boa noite!
Ticket's não tem um prazo para está sendo respondido, pois o nosso administrador deve está analisando o seu ticket, pois já se passaram muitos dia, portanto, aguarde, que será respondido, até porque existe outros ticket's em sua frente, e também estamos em época de promoção ou seja, tem muitos depósitos para está confirmando etc. O mais aconselhável é que aguarde com paciência, pois seu ticket será respondido, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo é exato, porém o seu ticket já se encontra em análise, sendo assim quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, no entanto continue aguardando em breve o mesmo será respondido.
Fique tranquilo pois se seu ticket passar do prazo estipulado de 72 horas ele será sim respondido porem com atraso, enfim a administração está com uma grande demanda de tickets assim acumulando alguns que até são assuntos fáceis ou que não devem ser tratados via ticket e sim em MP com STAFFERS como no caso em atraso de cadastro de eventos ou outros assuntos, enfim peço que aguarde pois seu ticket será sim respondido.
Imagem
Imagem
Olá, seu ticket será respondido sim até 72 horas, se o mesmo entrar em análisa, o senhor terá que aguarda uma nova interação por nossa adminstração, pois se o seu tecket entra em análise são tem prazo certo para ser respondido, enfim fique atento!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Devo lembra-lo que o sistema funciona da seguinte forma, após criado um ticket o senhor deve aguarda um período de 72 horas (3 dias), caso dentro deste tempo seu ticket seja passado para o modo de analise, não existe um tempo especifico para que nossa administração te responda, enfim, o senhor terá que aguarda.
Está acontecendo alguns atrasos nos ticket's, pois são muitos ticket's para nosso administrador responder basta aguarda que em breve será respondido seu ticket.
Imagem
Imagem
Olá, ticket's tem um prazo de 72 horas (3 dias) uteis para serem respondidos e, isso para a primeira resposta, caso passou desse prazo o seu ticket se encontra em analise pela equipe administrativa, ou seja, não possui prazo exato para uma segunda resposta.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Não existe isso fique tranquilo, pois se por ventura um atraso acontecer, continue aguardando que sim, seu ticket será respondido a qualquer momento, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Negativo, não se preocupe pois nossa administração tem a total responsabilidade de está respondendo todos os ticket enviados para há mesma. Nossa administração estipula um tempo de 72 horas úteis para está sendo respondido um ticket, porém se seu ticket não foi respondido dentro deste prazo, acredito que o mesmo esteja em análise administrativa, pois quando um ticket entra em análise o mesmo requer uma maior atenção para o assunto que está sendo abordado no ticket para que assim nossa administração possa está respondendo da forma correta seu ticket, é valido lembrar que tickets em análise não tem um tempo estipulado para está sendo respondido, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Provavelmente se encontra no modo analise, quanto a isso nada poderá ser feito, e devo te informar também que criar tópicos aqui em nosso web-fórum, não irá agilizar o processo, sendo assim continue aguardando que brevemente o senhor será respondido. :D
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.