Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre retirada de ban (Admin)

Admin quando alguém toma ban tem "segunda chance" quais são os critérios para pagar a multa r ter a ACC desbanida?
Em todos tópicos que você diz isso nunca fica claro.

Qualquer um pode pagar a multa e ter seu ban retirado ou nao?

Porquê você diz uma coisa e no ticket o bear toma outra atitude.

Featured Replies

Não são em todos os casos que os jogadores terão uma segunda chance, dependerá bastante do erro que você cometeu para que nossa administração analise e lhe der outra chance, é claro, após pagar uma quantia/taxa para que tenha a conta desbloqueada. Então, o que deverá fazer é o seguinte, é enviar realmente um ticket e esperar chegar nas mãos do administrador para que lhe diga exatamente será terá uma nova oportunidade ou não.
Boa noite, assuntos relacionados a banimento e tratado via ticket, envie um ticket para administração sobre o assunto.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Isso depende do motivo em que você foi banido, a administração geralmente da segunda chances, porém não para todos, apenas a administração poderá te dar uma resposta final, e dizendo se você tem novas chances ou não, caso o Bear esteja lhe dando uma resposta via ticket, é porque provavelmente não há chances para o seu desbanimento,enfim, apenas a administração poderá poderá responder sua questão, caso realmente queira uma nova chance, envie um ticket e aguarde até uma interação.

Imagem
Não sabemos qual é o critério até porque este assunto é interno e cada caso é um caso, portanto se o senhor quer informações do que poderá ou não ser pago em uma possível multa, deverá abrir um ticket e conversar sobre isto por lá.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olha, depende muito do porque que a sua conta foi banida, aconselho o senhor estar entrando em contato com a administração para ver qual foi o real motivo do seu banimento, caso tenha uma forma a equipe de suporte irá estar te aconselhando. Creio que se o senhor não tenha culpa uma bela conversa com o Administrador irá resolver seu caso.
Boa noite, nem todos podem simplesmente pagar uma taxa e ter sua conta desbanida, nem sempre funciona assim, pois dependendo de alguns casos, a conta é banida permanentemente. Vale lembrar que assuntos relacionados a banimento de conta, devem ser tretados via ticket com o nosso Administrador, sendo assim pedimos que esteja entrando em contato com o mesmo via ticket, lá o mesmo poderá responder a sua pergunta corretamente e explicar detalhadamente com as próprias palavras dele.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Meu caro, isso vai depender muito do erro que você cometeu para ser banido, ou seja, você também pode pagar a multa/taxa para ser desbanido, mas não é todos jogadores que tem uma segunda chance portanto, cuidado com seus atos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Cada caso é um caso, depende do motivo em que foi banido e do seu histórico, não existe um critério definido e/ou divulgado.
Negativo, não são todos os jogadores que tenham a segunda chance de ter sua conta desbanida, isso irá depender do motivo do banimento muitos podem ser desbanido e muitos não, será comprado uma taxa mais somente pelo ticket terá como você obter informações sobre banimento em fim.
Imagem
Imagem
A Administração tenta dar uma segunda chance para todos os jogadores, mas nessa segunda chance que o jogador consegue ele acha que não vai ser mais punido e infelizmente acaba refazendo a mesma atitude que fez no passado e acaba sendo punido novamente, sendo assim o caso deve ser analisado ao máximo e deve ser tomada uma atitude se o jogador terá ou não uma segunda chance.
Negativo, apenas o administrador sabe quais critérios ele avalia para remover o banimento de um jogador, enfim não há como divulgar informações como essa.
Imagem
Imagem
O individuo apenas terá a segunda chance, se a gravidade da infração cometida não for considerada alta, sendo assim, o mesmo irá ficar banido permanente, sem segundas chances. Porém em alguns casos a infração não é de tão gravidade, sendo assim, o individuo terá de pagar uma multa estipulada pela administração, geralmente é em itens nos quais são cobrados para desbanir a conta, no entanto pode ser solicitado uma moeda do servidor também, isto é de critério administrativo.
DSTV
Primeiramente é bom você ter ciência que nem todos jogadores tem uma nova chance, mais ai você se pergunta, porque fulano teve outra chance e eu não poderei ter ? Tudo isso depende de seu histórico dentro do game, vai ver que fulano não xingava membro da equipe, não usava programas malicioso, etc, depende do motivo em que você foi banido, e seu histórico dentro do game, ou seja, na gíria, as suas " mixas ". É válido ressaltar que através do fórum é a forma incorreta de obter informações referente a isto, o único meio eficaz é através do ticket, que é o meio de suporte privado e direto com a administração, basta enviar um ticket para a administração e relate o fato ocorrido e pergunte se há meios de você obter uma nova chance, e envie um ticket e aguarde um prazo de no mínimo três dias úteis para obter a resposta administrativa.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Nem todos conseguem uma segunda chance, isso varia de acordo com o motivo do seu banimento, caso não seja tão grave é bem provável que possa haver uma segunda chance de ter sua conta com seus itens de volta, porém esse assunto é tratado via ticket para que possa se resolver diretamente com a administração.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Dependendo do caso alguns não passam nem pela análise que é feita quando se solicita as informações do bloqueio via ticket. Eu posso lhe responder isso até porque eu já fui banido permanentemente do servidor por cometer infrações graves, não tive a chance nem de pagar a multa, até porque não teria os itens suficientes/jcpoints. Quando você é banido você tem o direito de enviar um ticket para administração, e após esse envio você deverá aguardar a análise que será feita, no entanto, irá depender do seu caso, pois como eu citei, alguns não passam nem da análise, são fechados diretamente pelo primeiro setor por se tratar de coisas fúteis que não tem tanta importância quanto aos outros, e banimentos assim geralmente são por prazos, agora se utilizou programas ilícitos ou algo do gênero que tenha em mente prejudicar o servidor e principalmente o admin, aí irá depender somente do mesmo. Portanto, encaminhe um ticket e aguarde uma interação.

@Editando apenas para inserir alguns itens sobre minha resposta.
Isso também irá depender da sua conduta no game, seu histórico, se o senhor já cometeu esses mesmos erros antes, até porque você é um jogador bem experiente e conhece todas as regras acredito eu.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
É algo que depende do motivo, alguns banimentos são retirados após uma taxa de multa ser paga ou o mesmo permanece para sempre, em outras ocasiões, o ban é expirado depois de um certo prazo, enfim, sendo mais claro, depende do erro cometido por sua pessoa dentro do servidor, pois geralmente, o banimento é adicionado nessa opção de taxa de multa pelo critério do Administrador e você terá a resposta entre essas opções de ban somente pelo ticket, até porque esses assuntos são tratados através desse método, onde o Administrador analisa o ocorrido e em seguida elabora uma resposta explicativa diante do caso, enfim.
Lembre-se que em alguns casos, não passam nem de análise, pois o motivo é severo e o Administrador não perde tempo averiguando o mesmo, enfim.
Imagem
Imagem
O ato de pagar multa para ter sua conta desbanida não é algo que ocorre em todos os casos, existem caso e acasos, porem dependendo da situação e motivo na qual sua conta foi banida, você pode enviar um ticker solicitando os requerimentos para que sua conta seja banida, se caso for permanente não á oque se fazer, mais se for algo levo, o senhor estará sujeito a multa, enfim.
Depende do ponto de vista do administrador, pois só o mesmo irá poder analisar a situação do membro banido.. aconselho a enviar um ticket relatando seu problema para ter uma resposta concreta!

Um dia eu voltarei..

Cada caso é um caso, porque por exemplo o jogador que comete um deslize, mas sempre teve uma boa conduta, eu não aplico a mesma punição do que aquele jogador que só causa problema.

No caso do Alecrim que citei como exemplo em outro tópico, no passado o mesmo causou diversos problemas/prejuízos ao servidor, porém após algum tempo ele mudou a conduta no servidor, e começou ajudar e reparar esses danos causados, não apenas ajudando no fórum mais também reportando bug's/hack's via ticket e posteriormente a um contato direto, inclusive ajudou em alguns testes da 2.0, privilégios? Não, eu sou adepto da filosofia uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto, se você ajudar o servidor de alguma forma, sem dúvida eu e STAFF de modo geral estará aqui para lhe ajudar e atender quando precisar, mas nem tudo são flores, as contas que eu desbani dele, a condição além da ajuda que ele forneceu, é ter todos os itens deletados, e a conta foi desbanida porque ele queria priorizava os nick's e ranking's, ou seja, ele não saiu ileso das infrações que ele cometeu, e também tinha conta banida a anos.

Tratativas de banimento não existe um padrão a ser seguido, se não jogadores de má fé utilizam os próprios padrões contra o servidor, por isso eu prefiro sempre analisar a infração e levar em conta o histórico do jogador no fórum e no jogo em consideração. Não sou o sr. justiça e estou longe disso, mas tenho a consciência tranquila e lhe afirmo, nunca dei um ban errado no servidor, porque eu só aplico ban em último caso, normalmente apenas alertamos o jogador, mas as vezes somos confrontados com certas situações da qual não existe outra medida a ser tomada, exceto uma punição mais severa.

Você mesmo é um privilegiado? Não, mas no dia que precisou da nossa ajuda para recuperar um item roubado, nós atendemos e processamos a sua denúncia, da forma mais justa possível. E quantos jogadores posteriormente ficar sabendo do seu caso nos acusou de estarmos lhe dando um tratamento diferente, e isso não foi verdade, a questão que você apresentou as devidas provas. E ajudamos diariamente diversos jogadores, seja por ticket, aqui no fórum ou casos que os membros da equipe ou revendedores me passam.

E claro, existe casos onde o banimento é permanente, e quando é assim a conta do jogador já é deletada, ficando salvo apenas nick's e login.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.