Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro dos itens Black no jogo.

meus items black estão invisiveis (ja aconteceu isso com os items novos recem lançados) eu resolvi o problema baixando o patch attualizado .. mas n lançaram um novo pra download queria q voces deixasem para download ou sla os arquivos do patch ( jogar e unrar.dll)

Featured Replies

Baixe o patch novo, ou atualize seu jogo diretamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
O erro pode ser reparado ao excluir o jogo por completo de sua maquina, excluindo inclusive a pasta do muaway do seu computador → arquivos de programa e etc. Apos realizar esse procedimento encaminhe-se ao site ou o tópico da versão 2.0 e faça o download, após instala-lo por completo os itens serão visíveis em sua tela. Lembrando, desabilite o anti-vírus possa ser o motivo de não deixar o game atualizar, assim, corrompendo e deixando os itens transparentes com anomalia.
Este problema ocorria também comigo quando eu tinha minha internet Via Rádio, depois que eu alterei a mesma não tive mais problemas como este. Acredito que este problema ocorre pelo fato de sua internet não conseguir atualizar todos os novos Update's que foram lançados no servidor, e o mesmo só é resolvido quando você possui um download atualizado, sendo assim sugiro que continue aguardando pois em breve acredito que o Administrador estará atualizando os downloads.
Aconselho o senhor desinstalar o seu game totalmente, apos isso baixe o jogo novamente, desative o antivírus, depois de instalado espere o game atualizar, sendo assim não terá mais problemas para a aparição dos novos itens.
Aconselho que o senhor desinstale por completo o servidor de sua maquina, desative seu anti-vírus e torne a executar o download do servidor novamente, se caso o problema persistir, você pode reporta este bug a nossa administração pelo seguinte e-mail Suporte@Muaway.net.
A recomendação é que o senhor reinstale o jogo para que arquivos como o pedido sejam instalandos. E referente ao patch, passei por este mesmo problema, portanto sugiro que vá ao site na aba de DOWNLOADS e baixe o mesmo fazendo a extração na pasta do MuAwaY! Porém também é válido lembrar que a frequência deste problema acontece pelo fato de que muitas vezes o usuário está usando uma conexão via-rádio.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Desinstale seu jogo por completo, provavelmente esse erro vem ocorrendo pelo motivo de você ter feito alguma alteração na pasta do muaway, recomendável é que remova seu jogo por completo, após baixar e instalar novamente, abra o laucher, que o jogo irá funcionar normalmente, e os itens aparecer, caso persista reporte no e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
-
Por motivos do seu laucher se encontrar desatualizado, sendo assim sugiro que remova o MuAwaY completamente do seu computador, entre em nosso web-site e baixe o cliente atualizado, e re-instale em sua máquina com o anti-vírus desativado que seu problema será solucionado. :D
A melhor opção é desinstalar o jogo por completo para sanar o erro. Vale ressaltar que os itens da black editions estão com alguns problemas que serão corrigido no mais tardar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Desinstale o game por completo e faça o download novamente através do web-site, está tudo atualizado. Se direcione até o mesmo clicando no seguinte link http://www.muaway.net/site.php. Após, vá até a aba Downloads, realize o download do cliente desejado, recomendo o completo mesmo contendo som, você poderá desativar no launcher. Aguardando!
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselhável o senhor desinstalar o game por completo de sua máquina, excluindo até a pasta do game e, feito isso reinicie a máquina e faça o download da mesma e veja o resultado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
O recomendável seja sua autoria realizar a remoção do jogo por completo, incluindo a pasta do MuAwaY e baixar novamente através de nossa web site, porém desative o anti-vírus no momento do download para não corromper arquivos, onde problemas e imprevistos ocorrem quando arquivos são descartados, portanto, faça este procedimento e obtenha resultados.
Lembre-se de baixar também o patch atualizado através de nosso site.
Complementando que diversos jogadores que possuem a internet via-rádio estão com o mesmo problema, se você realizar os procedimento e não obter êxito, seja por este motivo, claro se a sua internet for via-rádio, enfim.
Imagem
Imagem
Remova o game por completo, reinstale-o e tente atualizar o launcher novamente, para você achar o download do patch, basta entrar no site e ir na aba downloads, extraia para a pasta MuAwaY e tente entrar, caso persistir, entre na pasta do MuAwaY e procure pelos arquivos "setings e update", delete-os e tente abrir o launcher novamente, mas por obséquio, tente desabilitar o seu antivírus/firewall antes para nenhum arquivo ser barrado durante a atualização, aguarde o launcher carregar novamente e tente entrar, caso persistir, desabilite o iPv6 da sua placa de rede, tente entrar novamente.

Não se esqueça de seguir os passos dos membros acima também.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
mu atualizado o problema era no meu computador ... não sei oq causava o problema mais fui tentar no do meu primo e atualizou e passei pro meu e foi normal vlw por respoderem ...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.