Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom é o seguinte. Meu Notebook não tem as mesmas resoluções que o MU, sendo assim o meu MU nunca está em tela totalmente cheia.. Sempre fica com umas bordas dos lados, como eu faço pra arrumar isso e deixar o MU em tela totalmente cheia. (OBS: Como eu disse as resoluções que tem em meu notebook, nenhuma deu certo!. TESTEI TODAS!)

Featured Replies

Neste caso será impossível, portanto tente aproximar-se ao máximo ambas as resoluções e jogue em modo janela para evitar problemas de imagens.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Lamento, infelizmente não terá como jogar de tela cheia, até porque as resoluções que temos no game não são compatíveis com a de seu monitor. Nosso administrador citou que brevemente teremos novas opções de resolução, então, aguarde até lá. E enquanto isso, jogue em modo janela.
Infelizmente não poderá ser feito nada, a administração já disse que está trabalhando em novas resoluções, sendo assim o que podemos fazer é esperar, aconselho que o senhor fique atento ao nosso fórum caso houver alguma novidade.
Se o senhor testou todas e nenhuma deu certo é que não tem resolução apropriada para o seu notebook, portanto aguarde que em breve terá mais resoluções conforme a administração, vamos aguarda.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Mude a Resolução em que você utiliza no Windows, ou use ajuste automático da tella enquanto estiver jogando.
Caso não consiga. Execute o jogo em modo Janela.

Edited by NovoShock

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
Se o seu notebook não tem às resoluções que o laucher disponibiliza, infelizmente é impossível estar tirando às bordas que ficam do lado e permanecer com a tela cheia. É válido ressair que o Administrador em breve estará colocando novas resoluções no laucher. Sugiro que esteja jogando em 800x600 em modo janela, que não terá problema com bordas pretas nos lados de seu monitor.
@Erro ortográfico.

Edited by lipeR7

Se você já testou todas as resoluções, o recomendado é que você usufrua do game em modo janela na resolução 800x600. Lembrando, futuramente teremos novas resoluções no qual irá detectar a compatibilidade de seu monitor, assim podendo lhe oferecer a resolução ideal.
Imagem
Imagem
Imagem
Vá até as configurações do launcher do jogo, e veja se a opção "topmost" não esta marcada, caso esteja marcada, desmarque a mesma e veja se as barras ditas por você somem, caso o contrário o recomendado mesmo será jogar em modo de janela.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
No seu caso não terá como resolver este problema, eu também uso nootbook e não consigo jogar em tela cheio devido a resolução da minha maquina não ser compatível com a do servidor, eu então optei por utilizar a resolução (800x600 Normal 4:3), selecionando a opção modo janela, enfim.
Infelizmente não terá outro procedimento, até porque você mencionou que já alterou entre diversas resoluções e não obteve resultados, será necessário você jogar no modo janela ou permanecer desta maneira, enfim.
Lembre-se que futuramente o Administrador irá disponibilizar diversas opções de resoluções, portanto, aguarde por futuras notícias.
Imagem
Imagem
Nesse caso, provavelmente ficará difícil a sua autoria jogar em tela cheia, pois como baseia em um notebook, infelizmente a tela não pode ser trocada assim como os PC's, tente deixar a resolução do mesmo mais próxima da resolução do seu notebook, pois nosso administrador disponibilizará novas resoluções em breve para todos poderem jogar normalmente, portanto, aguarde breves informações.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.