Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vocè já utilizou 484.32K de um limite total de 500K. Tamanho máximo PERMITIDO para cada arquivo: 15.68K

quando vou postar minhas ftos no concurso aparece isso e nn consigo enviar a fto oq eu faço?

Featured Replies

Você tem uma limitação se 500K de imagem, o seu limite está excedendo, provavelmente o senhor terá que apagar seu cache.
Significa que você já ultrapassou o tamanho e limite máximo de acordo com as regras, provavelmente você deve estar tentando anexar as imagens, sendo assim vou lhe ensinar através de outro modo. Primeiramente acesse o site: http://imgur.com/ Após entrar neste site você verá um painel, clique em Upload Images, escolha a imagem que deseja hospedá-la e clique para realizar o upload, posteriormente será gerado alguns links, pegue o Direct Link e copie, vá até a onde você deseja postar sua imagem e cole o link entre as tag's:
[img]Link direto[/img]

Feito isto sua imagem será adicionada com êxito, sem quaisquer tipo de problema. Realize o procedimento e poste resultados, se solucionou seu problema ou não.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Meu caro, o senhor tem um limite para postar a foto e, esse limite é 500K, pois se ultrapassar desse limite não conseguirá postar a foto, tente diminui-la e depois posta-la.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
  • Author
ja conssegui excluir os anexos vou ver se consigo postar
BOM DIA AMIGO, LEMBRANDO QUE NO SERVE EXISTE UMA LIMITAÇÃO DE 500K, ACONSELHO O SENHOR A TENTA POR UMA FOTO MENOR, E ASSIM VAI TER UM ÓTIMO RESULTADO :thumbsup:
  • Author
consegui!!! é só ir em painel de controle, gerenciar anexos e excluir todos os anexos assim gerando mais espaço.....Moderador ode fechar o topico
  • Author
pera o meu saiu diferente

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592111-eventos-evento-%2314-16-away-photo-maratona-da-folia/page__st__20
e isso ai irmão parabéns se puder da um mais pro amigo ai eu agradeço.
bom jogo parça.
  • Author
só q nn da pra ler nada pois tive que compactar a imagens ..... como a dos outros ficaram grandes e a minha nn.....isso pode influenciar na escolha da imagem

Ver postiJunior, em 18 February 2016 - 10:20 AM, disse:

Significa que você já ultrapassou o tamanho e limite máximo de acordo com as regras, provavelmente você deve estar tentando anexar as imagens, sendo assim vou lhe ensinar através de outro modo. Primeiramente acesse o site: http://imgur.com/ Após entrar neste site você verá um painel, clique em Upload Images, escolha a imagem que deseja hospedá-la e clique para realizar o upload, posteriormente será gerado alguns links, pegue o Direct Link e copie, vá até a onde você deseja postar sua imagem e cole o link entre as tag's:
[img]Link direto[/img]

Feito isto sua imagem será adicionada com êxito, sem quaisquer tipo de problema. Realize o procedimento e poste resultados, se solucionou seu problema ou não.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.