February 18, 20169 yr comment_5102014 Vocè já utilizou 484.32K de um limite total de 500K. Tamanho máximo PERMITIDO para cada arquivo: 15.68K quando vou postar minhas ftos no concurso aparece isso e nn consigo enviar a fto oq eu faço? Report
February 18, 20169 yr comment_5102015 Você tem uma limitação se 500K de imagem, o seu limite está excedendo, provavelmente o senhor terá que apagar seu cache. Report
February 18, 20169 yr comment_5102017 Significa que você já ultrapassou o tamanho e limite máximo de acordo com as regras, provavelmente você deve estar tentando anexar as imagens, sendo assim vou lhe ensinar através de outro modo. Primeiramente acesse o site: http://imgur.com/ Após entrar neste site você verá um painel, clique em Upload Images, escolha a imagem que deseja hospedá-la e clique para realizar o upload, posteriormente será gerado alguns links, pegue o Direct Link e copie, vá até a onde você deseja postar sua imagem e cole o link entre as tag's: [img]Link direto[/img] Feito isto sua imagem será adicionada com êxito, sem quaisquer tipo de problema. Realize o procedimento e poste resultados, se solucionou seu problema ou não. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 18, 20169 yr comment_5102018 Meu caro, o senhor tem um limite para postar a foto e, esse limite é 500K, pois se ultrapassar desse limite não conseguirá postar a foto, tente diminui-la e depois posta-la. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 18, 20169 yr Author comment_5102019 ja conssegui excluir os anexos vou ver se consigo postar Report
February 18, 20169 yr comment_5102020 BOM DIA AMIGO, LEMBRANDO QUE NO SERVE EXISTE UMA LIMITAÇÃO DE 500K, ACONSELHO O SENHOR A TENTA POR UMA FOTO MENOR, E ASSIM VAI TER UM ÓTIMO RESULTADO Report
February 18, 20169 yr Author comment_5102021 consegui!!! é só ir em painel de controle, gerenciar anexos e excluir todos os anexos assim gerando mais espaço.....Moderador ode fechar o topico Report
February 18, 20169 yr Author comment_5102024 pera o meu saiu diferente http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592111-eventos-evento-%2314-16-away-photo-maratona-da-folia/page__st__20 Report
February 18, 20169 yr comment_5102025 e isso ai irmão parabéns se puder da um mais pro amigo ai eu agradeço. bom jogo parça. Report
February 18, 20169 yr Author comment_5102026 só q nn da pra ler nada pois tive que compactar a imagens ..... como a dos outros ficaram grandes e a minha nn.....isso pode influenciar na escolha da imagem Report
February 18, 20169 yr comment_5102046 Porque você ultrapassou o limite permitido de 500KB [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente, Seaway MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 20169 yr comment_5102067 iJunior, em 18 February 2016 - 10:20 AM, disse:Significa que você já ultrapassou o tamanho e limite máximo de acordo com as regras, provavelmente você deve estar tentando anexar as imagens, sendo assim vou lhe ensinar através de outro modo. Primeiramente acesse o site: http://imgur.com/ Após entrar neste site você verá um painel, clique em Upload Images, escolha a imagem que deseja hospedá-la e clique para realizar o upload, posteriormente será gerado alguns links, pegue o Direct Link e copie, vá até a onde você deseja postar sua imagem e cole o link entre as tag's: [img]Link direto[/img] Feito isto sua imagem será adicionada com êxito, sem quaisquer tipo de problema. Realize o procedimento e poste resultados, se solucionou seu problema ou não. Respondeu corretamente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 18, 20169 yr comment_5102069 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
quando vou postar minhas ftos no concurso aparece isso e nn consigo enviar a fto oq eu faço?