Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Reclamação

Bom.. já faz um mais ou menos uns 3 dias que eu venho sofrendo com esse problema chato, sempre quando estou em pvp, quando eu hito eu acabo tomando dc, mas isso acontece mais quando eu uso uniria,(Eu não tiro uniria para usar shild) já aconteceu comigo em mata-mata e isso é prejudicial pra mim, tanto para outros players, minha net esta instável, meu computador também, espero que seja algum problema no servidor e que arrumem isso logo! :aa:
Imagem
Imagem

Atenciosamente,TIO-SAM MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

O problema já foi reportado para o setor administrativo em alguns tópicos anteriores, portanto lhe peço que tenha paciência e aguarde a resolução disto conosco.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Realmente, alguns jogadores já relataram esse problema aqui no fórum, onde estão usando a Uniria[B] e levando vários disconnect's. Os novos itens black's estão apresentando alguns novos bug's onde repassaram para nossa administração, e provavelmente já devem estar achando um meio viável para resolver-los, terá que aguardar um pouco para que consigo ter uma melhor jogabilidade. Lembrando, tente remover o jogo por completo e em seguida ir até o site refazer o download do cliente.
Bom dia, não e so o mesmo que veio reclamar desse bug vale lembrar que outros jogadores também ja veio reclamar, mais lembrando que nossa administração ja esta ciente basta aguarda que em breve nosso administrador irá resolver esse bug.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Caso senha no cliente 2.0 o cliente estar passando por alguns problemas mesmo, e um deles é esse citado pelo senhor de membros tomarem disconect ao estar batendo x1, sendo assim eu recomendo o senhor estar reportando esse problema para nossa administração por via e-mail "suporete@muaway.net" para que a mesma possa estar resolvendo esse problema, lembrando que a nossa administração disse que ainda está realizando alguns ajustes no cliente 2.0, sendo assim eu recomendo o senhor utilizar o cliente 1.0.
Tenho um amigo que também está sofrendo com este problema, porém não é no cliente padrão e sim no cliente beta, que no caso o cliente 2.0, acredito que seja apenas um bug, mas todos os bug's que estão aparecendo no cliente 2.0 devem ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net para que o setor Administrativo fique ciente do problema.
Diversos jogadores já relataram o mesmo problema no fórum, creio que o Administrador já se encontra ciente para solucionar o caso, devemos aguardar até que tudo se normalize, enfim.
Se quiser reportar o ocorrido para o setor Administrativo, envie um e-mail através do suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo jovem, esse tipo de problema já foi reportado a administração, referente a uso da uniria que ocasiona o disconnect com os usuários que estão usufruindo de tal item, nós como jogadores a única coisa que nos resta a fazer é aguardar, pois obviamente a administração esta trabalhando em base destes erros e problemas para que futuramente possa estar sendo solucionado. Você como um bom jogador pode também reportar para a administração os bug's encontrados no server, cujo o e-mail destinatário é suporte@muaway.net, no conteúdo você deve relatar o erro, qual cliente vem acontecendo o erro, etc, e dentro de alguns dias o mesmo será analisado pelo administrador, porém não obtemos um tempo exato, até porque os e-mails são lidos e respondido de ordem crescente, sendo assim basta aguardar por uma futura resposta.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Infelizmente o nosso cliente 2.0 vem passando por diversas instabilidades, mas fique calmo pois o problema já foi repassado para a Administração é a mesma já está tentando achar soluções para o mesmo.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Sim, não estou usando a versão 2.0 e sim a normal, mas muito obrigado pela atenção, irei aguardar o problema ser resolvido! :oldtimer:
Imagem
Imagem

Atenciosamente,TIO-SAM MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.