Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como denunciar um determinado jogador?

QUANDO EU TENHO PROVA Q O MLK ME ROBA EU DENUNCIO NA ONDE TENHO PROVA Q ELE ME ROBA 3 RLK ESSE PASSA FOME
Atenciosamente, --AWM--

MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Através do ticket em nosso site. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Todos os tipos de denuncia devem ser tratados via ticket com nossa administração, com as provas verídicas. Lembrando, os seus itens não serão devolvidos, o máximo que acontecerá, será o jogador ser punido, mas, lamento, pois sua segurança é você mesmo que faz.
-
Qualquer tipo de denúncia é feita através de ticket, sendo assim, envie um ticket para nosso administrador denunciando o tal jogador.
ImagemImagemImagem
Quando sua autoria tem provas que o determinado membro lhe roubou, basta está enviando ticket para o setor administrativo com todas as provas em mãos, feito isso, basta aguardar interação da administração sobre o assunto, pois irá ser analisado com cautela, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Todas as denuncias são feita através de ticket, a administração não se responsabiliza por itens roubados, se ele conseguiu lhe roubar essas três relíquias foi porque você confiou nele, a segurança da conta quem faz é você, então não há o que fazer.

Imagem
-
Devo te informar que mesmo o senhor contendo as provas contra o tal membro, nada poderá ser feito, pois nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos e muito menos roubados, porque se fosse responsabilizar imagina a quantidade de ticket's que não ia se acumular? sendo assim infelizmente nada poderá ser feito, por que, que faz a segurança de nossos itens somos nós mesmos players, se no seu caso o senhor passou o devido iten primeiro ou emprestou foi culpa de sua autoria lamento. :D
-
Quaisquer denuncia com provas concretas sobre o tal roubo você pode estar efetuando através de via ticket , contendo todas as provas ..
Imagem
Imagem
Para que o senhor possa está realizando uma denúncia, utilize a ferramente ticket, assim o senhor poderá está tendo uma conversa diretamente com a administração. Lembrando que a administração não se responsabiliza por roubos, creio que algo possa ser feito mas infelizmente os seus itens não será devolvido.
Boa noite, esse tipo de assunto e tratado via ticket, envie um ticket para nossa administração denunciando o mesmo, mais vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza por itens roubados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
As denúncias são feitas via ticket diretamente com o setor administrativo, em casos desse gênero você deve juntar todas as provas possíveis contra o jogador que efetuou o roubo e enviar o ticket com as imagens um até mesmo um vídeo. Após enviar, aguarde o caso ser analisado e uma resposta em até 72 horas úteis sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
O único meio eficaz para dar início numa denúncia é através do sistema de ticket, é o único setor onde você encaminha uma mensagem para a administração de forma particular e sigilosa. Caso não saiba enviar um ticket é fácil, basta entrar no web site do servidor, realizar login no painel de usuário, clicar na aba Suporte, e em seguida clique em Abrir novo ticket de ajuda, opte pelo tema do ticket, que no caso é roubo, e digite o conteúdo desejado.
Lembrando que se o descuido for de sua parte a administração não irá lhe re-embolsar, o prazo mínimo para obter uma resposta é de três dias úteis, e recolha o maior número de provas possíveis para assim facilitar o trabalho administrativo e adiantar o seu lado.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
As denúncias são feitas através do ticket, porém esteja ciente que o Administrador não se responsabiliza pelo ocorrido, portanto, é provável os itens não serem recuperados, enfim.
Imagem
Imagem
Denúncias são feitas exclusivamente via ticket, porém já lhe digo de antemão que dificilmente alguma providência será tomada, já que você colocou sua conta em risco ao passar itens primeiro / emprestar itens.
Como você obtêm provas envie um ticket para nosso administrador, pois por lá você irá ter uma resposta melhor.
Imagem
Imagem
Denúncias são feitas via ticket. Junte o máximo possível de provas, seja em vídeo ou imagens e envie para nosso administrador.
Obs: É difícil nosso administrador reembolsar itens por roubos, pois quem faz a segurança dos próprios itens é o dono.


De fato devo lhe dizer que as denúncias são feitas via ticket juntamente com a administração, e lembre-se que neste ticket deverá conter o máximo de provas possíveis desse determinado jogador. Só deixando claro que, o nosso administrador não irá devolver suas relíquias, pois a administração não se responsabiliza por roubos do gênero, porém o tal jogador poderá ser punido pelo nosso administrador caso você tenha provas concretas. Sendo assim, após você enviar um ticket, você terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta da administração.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.