February 18, 20169 yr comment_5102133 QUANDO EU TENHO PROVA Q O MLK ME ROBA EU DENUNCIO NA ONDE TENHO PROVA Q ELE ME ROBA 3 RLK ESSE PASSA FOME Atenciosamente, --AWM-- MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
February 18, 20169 yr comment_5102135 Através do ticket em nosso site. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 18, 20169 yr comment_5102136 Todos os tipos de denuncia devem ser tratados via ticket com nossa administração, com as provas verídicas. Lembrando, os seus itens não serão devolvidos, o máximo que acontecerá, será o jogador ser punido, mas, lamento, pois sua segurança é você mesmo que faz. Report
February 18, 20169 yr comment_5102137 - Qualquer tipo de denúncia é feita através de ticket, sendo assim, envie um ticket para nosso administrador denunciando o tal jogador. Report
February 18, 20169 yr comment_5102138 Quando sua autoria tem provas que o determinado membro lhe roubou, basta está enviando ticket para o setor administrativo com todas as provas em mãos, feito isso, basta aguardar interação da administração sobre o assunto, pois irá ser analisado com cautela, enfim. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 20169 yr comment_5102140 Todas as denuncias são feita através de ticket, a administração não se responsabiliza por itens roubados, se ele conseguiu lhe roubar essas três relíquias foi porque você confiou nele, a segurança da conta quem faz é você, então não há o que fazer. Report
February 18, 20169 yr comment_5102141 - Devo te informar que mesmo o senhor contendo as provas contra o tal membro, nada poderá ser feito, pois nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos e muito menos roubados, porque se fosse responsabilizar imagina a quantidade de ticket's que não ia se acumular? sendo assim infelizmente nada poderá ser feito, por que, que faz a segurança de nossos itens somos nós mesmos players, se no seu caso o senhor passou o devido iten primeiro ou emprestou foi culpa de sua autoria lamento. Report
February 18, 20169 yr comment_5102143 - Quaisquer denuncia com provas concretas sobre o tal roubo você pode estar efetuando através de via ticket , contendo todas as provas .. Report
February 18, 20169 yr comment_5102144 Para que o senhor possa está realizando uma denúncia, utilize a ferramente ticket, assim o senhor poderá está tendo uma conversa diretamente com a administração. Lembrando que a administração não se responsabiliza por roubos, creio que algo possa ser feito mas infelizmente os seus itens não será devolvido. Report
February 18, 20169 yr comment_5102145 Boa noite, esse tipo de assunto e tratado via ticket, envie um ticket para nossa administração denunciando o mesmo, mais vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza por itens roubados. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 18, 20169 yr comment_5102146 As denúncias são feitas via ticket diretamente com o setor administrativo, em casos desse gênero você deve juntar todas as provas possíveis contra o jogador que efetuou o roubo e enviar o ticket com as imagens um até mesmo um vídeo. Após enviar, aguarde o caso ser analisado e uma resposta em até 72 horas úteis sobre o ocorrido. Report
February 18, 20169 yr comment_5102147 O único meio eficaz para dar início numa denúncia é através do sistema de ticket, é o único setor onde você encaminha uma mensagem para a administração de forma particular e sigilosa. Caso não saiba enviar um ticket é fácil, basta entrar no web site do servidor, realizar login no painel de usuário, clicar na aba Suporte, e em seguida clique em Abrir novo ticket de ajuda, opte pelo tema do ticket, que no caso é roubo, e digite o conteúdo desejado. Lembrando que se o descuido for de sua parte a administração não irá lhe re-embolsar, o prazo mínimo para obter uma resposta é de três dias úteis, e recolha o maior número de provas possíveis para assim facilitar o trabalho administrativo e adiantar o seu lado. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 18, 20169 yr comment_5102148 As denúncias são feitas através do ticket, porém esteja ciente que o Administrador não se responsabiliza pelo ocorrido, portanto, é provável os itens não serem recuperados, enfim. Report
February 18, 20169 yr comment_5102151 Denúncias são feitas exclusivamente via ticket, porém já lhe digo de antemão que dificilmente alguma providência será tomada, já que você colocou sua conta em risco ao passar itens primeiro / emprestar itens. Report
February 18, 20169 yr comment_5102153 Como você obtêm provas envie um ticket para nosso administrador, pois por lá você irá ter uma resposta melhor. Report
February 18, 20169 yr comment_5102155 Denúncias são feitas via ticket. Junte o máximo possível de provas, seja em vídeo ou imagens e envie para nosso administrador. Obs: É difícil nosso administrador reembolsar itens por roubos, pois quem faz a segurança dos próprios itens é o dono. Report
February 18, 20169 yr comment_5102157 O senhor poderá estar entrando em contato com a Administração via ticket em nosso site. Report
February 18, 20169 yr comment_5102173 De fato devo lhe dizer que as denúncias são feitas via ticket juntamente com a administração, e lembre-se que neste ticket deverá conter o máximo de provas possíveis desse determinado jogador. Só deixando claro que, o nosso administrador não irá devolver suas relíquias, pois a administração não se responsabiliza por roubos do gênero, porém o tal jogador poderá ser punido pelo nosso administrador caso você tenha provas concretas. Sendo assim, após você enviar um ticket, você terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta da administração. Report
February 18, 20169 yr comment_5102174 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão!