Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um atraso em meu ticket.

Boa Tarde ! Vim aqui falar que o admin demora em torno de 3 dias para responder 1 ticket , pois o meu tem uns 7 dias ou mais a até agora nada , quero desbanir minha conta '-'
https://lh3.googleusercontent.com/-AVMM03pc0r4/UAxktHQCMpI/AAAAAAAAAX4/OFUxPluG2Bk/s458/Sign.png

Featured Replies

Seu assunto requer um pouco mais da atenção do nosso administrador, provavelmente seu ticket se encontra em análise, tickets em análise não tem tempo estipulado para ser respondido, você deve aguardar até que uma interação em seu ticket seja feita.

Imagem
Assuntos que envolvem banimentos, são tratados com o estado de "analise" onde não existe data prevista para que tenha uma resposta, tudo dependerá do seu caso. Lembrando, ticket's nesse estado são tratados diretamente por nosso administrador.
O seu ticket já deve se encontra em modo de análise, ou seja, quando um ticket entra para análise não exite uma prazo máximo para que o mesmo seja respondido, no entanto continue aguardando pois em breve o mesmo será respondido, espero que compreenda e tenha um bom jogo.
Provavelmente o seu ticket foi selecionado no modo de análise, pois assuntos desses gêneros requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao caso, portanto, é necessário apenas aguardar, até porque não existe prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Assuntos sobre banimentos geralmente não são tratados em até 72 horas úteis, acredito que pelo o prazo estipulado por sua autoria, o mesmo se encontra em análise, e ticket em análise não existe um prazo fixo para ser respondido, sendo assim aguarde sem previsão de uma nova resposta da administração sobre o seu banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que aguarda-lo, pois está houvendo alguns atrasos em relação as ticket's basta aguarda que em breve será respondido seu ticket.
Imagem
Imagem
-
Seu ticket está em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, pois nosso administrador terá que averiguar seu caso e ver o motivo do banimento, no mais, você deverá ter paciência e continuar aguardando até que tenha uma resposta.
ImagemImagemImagem
Não é do jeito que queremos! Até porque o nosso administrador tem muitos afazeres. Se ele não respondeu o seu ticket porque ainda não foi analisado com êxito, entretanto, aconselho, que aguarde, pois um ticket pode levar dias ou até meses, mas será analisado com êxito, basta ter paciência.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provável que seu ticket esteja sob análise da Administração, porém poderá ser respondido a qualquer momento, apenas aguarde.
Os três dias são apenas para a primeira resposta do ticket, isto é, quando é feita a primeira triagem dos tickets, quando o ticket está em processo de analise não existe um prazo fixo, pode demorar dependendo do caso, no seu caso, é um assunto de extrema delicadeza, a pode demorar mais alguns dias para uma resposta.
Nosso administrador disse em um tópico que agora não existe mais prazos para responder os ticket's (quando o assunto é da administração), isto é, vai de acordo com a demanda, e a demanda segundo o mesmo está alta, aguarde com paciência.
Spoiler

Referência: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592088-reclamacaoadmin-referente-a-ticket-que-nao-esta-em-analise/page__fromsearch__1
Oque ocasiona a demora do seu ticket é o motivo do mesmo, tudo tem um grau de dificuldade e mais tempo para ser analisado, lembre-se que não é na hora que você quer, e sim por ordem de criação de ticket e de acordo com o caso, pois cada caso é um caso.
O prazo é de no mínimo três dias úteis para ser respondido, após ele ser respondido e se encontrar em análise, já não tem mais prazo, e sim por ordem crescente. Só lhe peço paciência e compreensão, pois na hora certa seu ticket será respondido, só lhe resta aguardar.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Assuntos relacionados a banimento são tratados com mais atenção, creio que o seu ticket se encontra em analise, com o status de "analise" não tem um prazo concreto para ser respondido, sugiro que você tenha calma e continue aguardando uma nova interação da administração.
-
Devo te informar que 3 dias são o prazo para uma primeira interação administrativa, sendo assim creio eu que seu ticket já foi movido para o modo "analise" onde seu caso irá ser analisado, assim então já diz tudo, e não tem um tempo estipulado para ser respondido, oque o senhor deve fazer agora é somente aguardar uma segunda interação e final. :D
Devo lhe informa que o método para que o senhor tenha seu ticket respondido funciona da seguinte forma. Quando criado um ticket existe um prazo de 72 horas (Dias) para que o senhor teja um parecer administrativo, agora! quando um ticket entra em analise, não existe um tempo estabelecido para que o senhor obtenha uma resposta administrativa, enfim, o senhor terá que aguarda.
Provavelmente seu ticket foi transferido para analise no qual o mesmo não terá um prazo estimado para ser respondido, pois como todos nós sabemos assuntos relacionada há banimentos necessita de mais tempo para que seja respondido por nosso setor administrativo, sendo assim, sugiro que você continue aguardando por uma nova interação da administração perante o assunto que foi exposto em seu devido ticket.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.