February 18, 20169 yr comment_5102244 Primeiramente , boa tarde a todos , tava em determinada cidade , e me deparei com uma conversa , que fiquei meio encabulado. Isso realmente aconteçe ? isso precisa ser investigado , pois se aconteçe e algo surrel para um servidor do tamanho do muaway. Atenciosamente, FuziOn_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!! Report
February 18, 20169 yr comment_5102247 Não acredite em tudo que é falado no jogo, sabemos que nenhum membro na equipe beneficiaria um jogador de tal forma, até porque se acha mesmo que um membro da equipe, fica o dia todo dando suporte para ter uma oportunidade na equipe, cometer tais irregularidades? Sem lógica, caso queira, pode enviar um ticket para nossa administração que irão sim analisar as imagens e vendo se é verdade o que foi dito pelo jogador. Mas, sabemos, que existe jogadores que gostam de contar "vantagens" para se aparecer, nada mais. Report
February 18, 20169 yr comment_5102250 Não, isso não acontece e não requer nenhum tipo de investigação. Só requer investigação e análise dos fatos caso haja uma prova verdadeira, um vídeo, nem print de conversas não é considerada uma prova real pois hoje em dia nessa tecnologia existe várias possibilidades de criar montagens de conversas de skypes, etc, inclusive eu quando era da equipe fizeram uma montagem surreal pra tentar me retirar da equipe mais não foi o suficiente. Referente a esta conversa no game são players que quer ser melhor que o outro, não é nem 1% de prova concreta, é a mesma coisa se eu chegar e convidar você para ir no game e simular uma conversa do gênero tentando incriminar algum game master, isto não existe! Fique tranquilo amigo, pois se isso vim acontecer pode ter certeza que fulano será retirado da equipe, portanto sem preocupações. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 18, 20169 yr comment_5102251 Nenhum membro da Equipe beneficia players, essa informação dada no jogo foi falsa não acredite nisso. Atenciosamente, Zeper / -Drakula- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 18, 20169 yr comment_5102252 Olá, aconselho que envie prints com todas as provas para a administração, pois se isso for verídico creio que a mesma irá identificar quem é o membro que esta fazendo isso, mas creio que isso não seja real/verdade. Report
February 18, 20169 yr comment_5102253 É apenas um jogador querendo chamar atenção sobre os demais jogadores, os membros da equipe jamais realizariam esse ato, pois são profissionais no que fazem, sendo assim fique tranquilo que isso não acontece, é somente boatos de jogadores que não ganham eventos e tentam difamar os STAFFER'S. Todavia denúncias é por ticket. Report
February 18, 20169 yr comment_5102255 Grande parte dos boatos são falsos, isto não é uma prova concreta e provavelmente não é verdade. Report
February 18, 20169 yr comment_5102256 Nenhum membro da equipe é subordinado a vender mata-mata para o jogadores, todos os membros da equipe são totalmente profissionais, sendo assim não passa de uma conversa que rola sempre no servidor. É válido ressaltar que nenhum membro da equipe é bobo de passar dias e noites no fórum dando suporte e depois correr o risco de ser retirado da equipe, sendo assim não passa de um boato do jogador, espero que compreenda. Report
February 18, 20169 yr comment_5102257 Boa tarde, não acredite em jogadores assim, pois mata-mata é um evento bem difícil de roubar para que o player se beneficie e ganhe, isso deve ser apenas uma conversa normal entre amigos zoando, e nada serio, ou algum player iludindo o outro, então isso pode ser apenas boatos, pois isso não prova nada. Report
February 18, 20169 yr comment_5102258 Meu caro, não acredite em tudo que você ver dentro do game, pois nem todos falam a verdade, ou seja, nenhum membro da staafr beneficia um jogador, portanto cuidado no que acredita no game. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 18, 20169 yr comment_5102259 - Negativo, nenhum membro da equipe beneficia nenhum jogador, se você tiver dúvidas, você poderá enviar um ticket para nosso administrador, assim o mesmo estará averiguando, mas é bem provável que o tal membro está apenas querendo se aparecer, até porque, antes do membro ser um staffer, ele ficou dia e noite no suporte para conseguir uma vaga, e você acha que ele iria desperdiçar sua vaga assim? acho que não, no mais, envie um ticket para nosso administrador. Report
February 18, 20169 yr comment_5102260 Boa tarde, não acredite em tudo que os jogadores falam, até por que nenhum membro da STAFF tem motivos para beneficiar algum jogador, até por que os membros da equipe batalha pra entrar na STAFF, fica dando suporte dia todo e quando conquista vai perde o cargo facil assim. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 18, 20169 yr comment_5102261 Negativo, isso e apenas mentira de jogadores, pois nenhum evento são vendido por itens, eles estão falando isso para as pessoas acreditarem ele poderem roubarem jogadores em fim. Report
February 18, 20169 yr comment_5102262 Existe uma frase bem famosa, que se encaixa perfeitamente nessa situação "Quem tem boca fala o que quer pra ter nome". O jogador está mentindo, nenhum membro da STAFF vende eventos, são apenas boatos que a maioria dos jogadores usam pra ganhar a atenção dos demais. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 18, 20169 yr comment_5102263 Isto é mentira, falsos boatos, não acredite em tudo que é pronunciado no jogo, até porque atualmente os membros da equipe são qualificados perante ao seus cargos, sem contar que os GM's não precisam disso, porém caso possua provas concretas sobre o caso, o aconselhável seja sua autoria enviar um ticket para a Administração analisar o ocorrido, se isso acontecer, pode ter certeza que o indivíduo será retirado da equipe. Report
February 18, 20169 yr comment_5102265 Nem todas as coisas que falam dentro do jogo são verdade, alguns jogadores fazem isso de propósito apenas para ganhar ibope que é o que você está dando a eles agora. Mas qualquer dúvida, entre em contato com a administração via ticket que o caso será análisado com cautela, logs serão verificados e etc, se constar tudo isso que realmente foi dito na screen shot, pode ter certeza que algo será feito em relação, enfim. Report
February 18, 20169 yr comment_5102266 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Isso realmente aconteçe ? isso precisa ser investigado , pois se aconteçe e algo surrel para um servidor do tamanho do muaway.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!