November 18, 201015 yr comment_536645 Geent coomoo euu tiroo esse Advaancee Membeer alii eem baaixoo daa miinhaa phooto ? Reespoondeeu direeitinhoo gaanhaa uum maiis Beatrizz ! geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee ' beeiijoo mee ligaa =] ' Report
November 18, 201015 yr comment_536648 Você não tem como,pois seus post real ainda é de 479 e para mudar tem que ter 500 post Porém,quando você tiver,faça o seguinte tutorial,no qual ensina como mudar: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/19253-tutorial-como-trocar-seu-nome-de-exibicao-do-forum/ BiiaaH-xD, em 17 November 2010 - 09:34 PM, disse:Reespondidoo maiis noo meeu peerfil maarcaa 501 Poost olhaa láa ! Amiga,acontece o seguinte,a quantidade que aparece no seu perfil é a quantidade de todos post do fórum,pois como exemplo,a área livre de design não conta post,mais conta no perfil,esse motivo que deixa as vezes uma quantia modificada em relação ao perfil e ao que aparece em baixo do seu nome "Post". Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 18, 201015 yr Author comment_536652 Reespondidoo maiis noo meeu peerfil maarcaa 501 Poost olhaa láa ! Reespondiidoo seem demaiis poost ! + Dadoo aoo Hokage Beatrizz ! geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee ' beeiijoo mee ligaa =] ' Report
November 18, 201015 yr comment_536660 No Meu è Assim Tambem,No perfil aparece mais post que nos topico. Voltando Na Pergunta,Vc Precisa Ter Mais De 500 Post. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 18, 201015 yr comment_536685 Biah.. No eu Marca 501 Pq Na Area de Designer Nao Conta Posts.. O nº de Posts do Seu Perfil é o Verdadeiro, Mas o Nº Necessario Pra mudar o Advanced Member Aparece Embaixo do Seu Avatar'. Eu Tmbm Tinha essa Duvida :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
November 18, 201015 yr Author comment_536692 geentee eu faaleei respondiidoo pareem dee postaar ! Vaao seeer aalertaado seee continuaar assim ! Beatrizz ! geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee ' beeiijoo mee ligaa =] ' Report
November 18, 201015 yr comment_536810 Membros -Spycklee-,AVAST e Omegamau alertados por Flood. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 18, 201015 yr comment_536811 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee '
beeiijoo mee ligaa =] '