Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Porque não está aparecendo a lista dos servidores?

Abri o mu normalmente, porém os servidores não estão aparecendo, oque devo fazer?

Featured Replies

-
Esteja verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidade, e assim você acaba não conseguindo conectar-se no servidor, no mais, desligue o modem por 15 segundos e depois conecte novamente.
ImagemImagemImagem
Verifique sua conexão , o servidor esta em perfeito estado .
Recomendo que esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba proceda com o tutorial abaixo que lhe ajudará a supostamente resolver essa anomalia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Isto deve-se a sua conexão com seu servidor de internet, aconselho que o senhor re-inicie seu moldem e torne a logar no servidor novamente.
  • Author

Ver postFranK_, em 18 February 2016 - 12:47 PM, disse:

-
Esteja verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidade, e assim você acaba não conseguindo conectar-se no servidor, no mais, desligue o modem por 15 segundos e depois conecte novamente.

como minha conexão está ruim se eu estou no skype, to aqui no fórum e apenas o mu que não funciona.
Geralmente estes problemas são gerados quando não há conexão com a rede de internet, aconselho você a verificar a mesma. Reinicie seu moldem!
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Provavelmente você está conectando-se na versão 2.0, aqui em minha residência já aconteceu isso, eu entrei na versão 1.0 e conectei normalmente, sugiro que você baixe ambas versão, pois a 2.0 está em fase de teste, ou tente executar seu jogo como administrador, caso não saiba veja a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ], ou espere uns minutos e conecte novamente no jogo.

Edited by Fael_

Imagem
Provavelmente isso é problema direcionado a sua internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidades, sendo assim impossibilitando ela de reconhecer os servidores.
Remova a compatibilidade do game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Não esqueça de verificar a sua conexão com a internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Ambos servidores em minha residência se encontra online e em perfeitas condições, verifique sua conexão com sua internet para saber se a mesma está estável, pois acredito que o problema não é com servidor.

Edited by lipeR7

Olá, verifique sua conexão da internet, pode está sofrendo algumas estabilidades, desligue seu modem por 15 segundos se voltar ao normal estava sofrendo estabilidades!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Isso pode está acontecendo devido sua internet está sofrendo algumas instabilidades, recomende você faça o teste de internet e veja se está tudo normal cê não estiver reiniciem seu modem por 10 segundos e tente logar novamente.
Imagem
Imagem
Boa tarde, eu aconselho o mesmo verificar sua conexão, por que em minha residencia o game se encontra em perfeito estado, se o mesmo tiver usando a versão 2.0 envie um e-mail(suporte@muaway.net) para nossa administração relatando o bug.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Recomendo você verificar sua conexão de rede, pois provavelmente o problema está persistindo por conta da sua internet, faça o testo do ping, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Se persistir, remova a compatibilidade do jogo e obtenha resultados, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
-
Faça um resete em seu modem e juntamente no seu computador por 5 minutos, e tente se conectar após isso, caso o problema persista recomendo que o senhor entre em contato com a administração no e-mail : suporte@muaway.net e relate o ocorrido, assim então espere ser respondido para o administrador ajudar o senhor solucionar o problema manualmente. :D
Obs : já aconteceu comigo e depois de uns 15 minutos tudo se normalizou.
Boa tarde, esteja verificando a sua conexão, caso a mesma esteja baixa, recomendo que reinicie o modem para que a mesma esteja ficando instável novamente. Caso a sua conexão esteja instável, pedimos que esteja recomendo a compatibilidade do cliente para estar tentando sanar o problema. Veja o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Tente verificando sua conexão de rede e esteja tentando novamente, pois esse problema ocorre por sua conexão esta passando por instabilidades.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
-
Primeiramente esteja verificando se sua conexão não está instável, se não for problema com a sua internet pode ser que o senhor esteja utilizando a versão 2.0 que a mesma ocorre certos bugs desse tipo, peço que você utilize a versão padrão 1.0 , você pode também está removendo sua compatibilidade através do link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by -Tom-TJF-

Isso deve ser um delay em sua conexão, aconselho que esteja verificando se sua conexão esta funcionando corretamente, caso o contrario reinicie seu modem e veja se entrara o mu normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende, caso esteja no cliente 2.0 tente logar no cliente 1.0 e vice versa, feito a alteração do cliente verifique se ainda o problema persiste, caso em ambos clientes o erro venha acontecer sugiro que realize alguns procedimentos. Primeiramente certifique-se de que sua conexão de rede se encontra em perfeitas condições de uso sem nenhuma instabilidade, desligue seu modem e aguarde um prazo de 60 segundos para ligá-lo novamente, tente logar no servidor, creio eu que a lista de sub servers será exibida normalmente sem nenhum erro, caso ainda não apareça, remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba é simples, basta clicar com o botão direito do seu mouse e ir na opção Propriedades, feito isso será exibido outra janela, em seguida clique em Compatibilidade, aopção do modo de compatibilidade deve estar desmarcada, sendo assim desative a mesma e clique em OK, reinicie a máquina para ativar os novos comandos completamente e tente logar no servidor, aguardo respostas.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
De fato este problema geralmente ocorre quando sua conexão de internet encontra-se com instabilidade, pois o MuAwaY em si se encontra online em perfeito estado, porém se você estiver se conectando pelo cliente 2.0, devo lhe informar que o mesmo encontra-se sofrendo instabilidades em algumas regiões do Brasil, ou seja, nem todos os jogadores estão obtendo êxito na hora de acessar o nosso servidor pelo cliente 2.0, sendo assim, recomendo que você esteja acessando o MuAwaY pelo cliente 1.0, pois lhe garanto que você não terá problemas do gênero.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.