February 18, 20169 yr comment_5102283 Abri o mu normalmente, porém os servidores não estão aparecendo, oque devo fazer? Report
February 18, 20169 yr comment_5102290 - Esteja verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidade, e assim você acaba não conseguindo conectar-se no servidor, no mais, desligue o modem por 15 segundos e depois conecte novamente. Report
February 18, 20169 yr comment_5102293 Verifique sua conexão , o servidor esta em perfeito estado . Report
February 18, 20169 yr comment_5102295 Recomendo que esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba proceda com o tutorial abaixo que lhe ajudará a supostamente resolver essa anomalia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
February 18, 20169 yr comment_5102297 Isto deve-se a sua conexão com seu servidor de internet, aconselho que o senhor re-inicie seu moldem e torne a logar no servidor novamente. Report
February 18, 20169 yr Author comment_5102300 FranK_, em 18 February 2016 - 12:47 PM, disse:- Esteja verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidade, e assim você acaba não conseguindo conectar-se no servidor, no mais, desligue o modem por 15 segundos e depois conecte novamente. como minha conexão está ruim se eu estou no skype, to aqui no fórum e apenas o mu que não funciona. Report
February 18, 20169 yr comment_5102301 Geralmente estes problemas são gerados quando não há conexão com a rede de internet, aconselho você a verificar a mesma. Reinicie seu moldem! Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 18, 20169 yr comment_5102303 Provavelmente você está conectando-se na versão 2.0, aqui em minha residência já aconteceu isso, eu entrei na versão 1.0 e conectei normalmente, sugiro que você baixe ambas versão, pois a 2.0 está em fase de teste, ou tente executar seu jogo como administrador, caso não saiba veja a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ], ou espere uns minutos e conecte novamente no jogo. Edited February 18, 20169 yr by Fael_ Report
February 18, 20169 yr comment_5102304 Provavelmente isso é problema direcionado a sua internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidades, sendo assim impossibilitando ela de reconhecer os servidores. Report
February 18, 20169 yr comment_5102305 Remova a compatibilidade do game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Não esqueça de verificar a sua conexão com a internet. Report
February 18, 20169 yr comment_5102308 Ambos servidores em minha residência se encontra online e em perfeitas condições, verifique sua conexão com sua internet para saber se a mesma está estável, pois acredito que o problema não é com servidor. Edited February 18, 20169 yr by lipeR7 Report
February 18, 20169 yr comment_5102312 Olá, verifique sua conexão da internet, pode está sofrendo algumas estabilidades, desligue seu modem por 15 segundos se voltar ao normal estava sofrendo estabilidades! Atenciosamente, _Vick- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 18, 20169 yr comment_5102315 Isso pode está acontecendo devido sua internet está sofrendo algumas instabilidades, recomende você faça o teste de internet e veja se está tudo normal cê não estiver reiniciem seu modem por 10 segundos e tente logar novamente. Report
February 18, 20169 yr comment_5102318 Boa tarde, eu aconselho o mesmo verificar sua conexão, por que em minha residencia o game se encontra em perfeito estado, se o mesmo tiver usando a versão 2.0 envie um e-mail(suporte@muaway.net) para nossa administração relatando o bug. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 18, 20169 yr comment_5102319 Recomendo você verificar sua conexão de rede, pois provavelmente o problema está persistindo por conta da sua internet, faça o testo do ping, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Se persistir, remova a compatibilidade do jogo e obtenha resultados, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
February 18, 20169 yr comment_5102322 - Faça um resete em seu modem e juntamente no seu computador por 5 minutos, e tente se conectar após isso, caso o problema persista recomendo que o senhor entre em contato com a administração no e-mail : suporte@muaway.net e relate o ocorrido, assim então espere ser respondido para o administrador ajudar o senhor solucionar o problema manualmente. Obs : já aconteceu comigo e depois de uns 15 minutos tudo se normalizou. Report
February 18, 20169 yr comment_5102325 Boa tarde, esteja verificando a sua conexão, caso a mesma esteja baixa, recomendo que reinicie o modem para que a mesma esteja ficando instável novamente. Caso a sua conexão esteja instável, pedimos que esteja recomendo a compatibilidade do cliente para estar tentando sanar o problema. Veja o tutorial logo abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 20169 yr comment_5102326 Tente verificando sua conexão de rede e esteja tentando novamente, pois esse problema ocorre por sua conexão esta passando por instabilidades. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 18, 20169 yr comment_5102330 - Primeiramente esteja verificando se sua conexão não está instável, se não for problema com a sua internet pode ser que o senhor esteja utilizando a versão 2.0 que a mesma ocorre certos bugs desse tipo, peço que você utilize a versão padrão 1.0 , você pode também está removendo sua compatibilidade através do link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Edited February 18, 20169 yr by -Tom-TJF- Report
February 18, 20169 yr comment_5102332 Isso deve ser um delay em sua conexão, aconselho que esteja verificando se sua conexão esta funcionando corretamente, caso o contrario reinicie seu modem e veja se entrara o mu normalmente. Report
February 18, 20169 yr comment_5102335 Depende, caso esteja no cliente 2.0 tente logar no cliente 1.0 e vice versa, feito a alteração do cliente verifique se ainda o problema persiste, caso em ambos clientes o erro venha acontecer sugiro que realize alguns procedimentos. Primeiramente certifique-se de que sua conexão de rede se encontra em perfeitas condições de uso sem nenhuma instabilidade, desligue seu modem e aguarde um prazo de 60 segundos para ligá-lo novamente, tente logar no servidor, creio eu que a lista de sub servers será exibida normalmente sem nenhum erro, caso ainda não apareça, remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba é simples, basta clicar com o botão direito do seu mouse e ir na opção Propriedades, feito isso será exibido outra janela, em seguida clique em Compatibilidade, aopção do modo de compatibilidade deve estar desmarcada, sendo assim desative a mesma e clique em OK, reinicie a máquina para ativar os novos comandos completamente e tente logar no servidor, aguardo respostas. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 18, 20169 yr comment_5102700 De fato este problema geralmente ocorre quando sua conexão de internet encontra-se com instabilidade, pois o MuAwaY em si se encontra online em perfeito estado, porém se você estiver se conectando pelo cliente 2.0, devo lhe informar que o mesmo encontra-se sofrendo instabilidades em algumas regiões do Brasil, ou seja, nem todos os jogadores estão obtendo êxito na hora de acessar o nosso servidor pelo cliente 2.0, sendo assim, recomendo que você esteja acessando o MuAwaY pelo cliente 1.0, pois lhe garanto que você não terá problemas do gênero. Report
February 18, 20169 yr comment_5102701 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report