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Fórum - MuAwaY

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Admin tem como VOCÊ responder meu ticket? pois o nível dois aparentemente não sabe interpretar o texto e fica fechando antes de chegar a você.
Se tiver como agradeço.
Ticket: 330288
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Featured Replies

Se eu ticket não chega ao administrador, é pelo fato que não tem necessidade de repassar algo desse porte até o mesmo. São coisas que os outros setores podem responder, ou seja, setor primário e o secundário, se eles poderem responder, irão, então, não adianta criar tópicos desse gênero no fórum que resolverá o seu problema.
Por meios de tópicos em nosso fórum o setor administrativo não irá adiantar seu determinado ticket. Como seu ticket está sendo interpretado errado, procure está explicando o máximo de detalhes no mesmo, para que assim fique de um bom entendimento para que sua autoria possa receber uma resposta exata.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Não é criando tópicos em nosso fórum que o seu ticket será agilizado, um ticket tem um prazo máximo de 72 horas (3 dias) para ser respondido, ou seja, esse prazo é para todos os jogadores. Caso o seu ticket já se encontre em análise, ele não tem um prazo máximo para ser respondido, sendo assim a penas aguarde.
Não é através do fórum que o senhor conseguirá receber um feedbeck do administrador e, quando um ticket não procede a diante, isto significa que o assunto é de fácil resolução e não precisa chegar ao patamar do setor administrativo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Se seu ticket está sendo respondido antes de chegar ao administrador, é porque seu ticket não tem necessidade de uma interação do mesmo, será uma coisa que os outros setores podem responder.
Então, lamento, mas criar tópicos assim no fórum são desnecessários.
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O prazo correto para que os ticket's sejam respondido é de 72 horas 3 dias úteis, caso passe desse dia o senhor deverá continuar aguardando, até porque a nossa administração anda muito ocupado resolvendo outros casos, como fazendo alguns ajustes no cliente 2.0 e entre outros, sendo assim o recomendo que o senhor aguarde, lembrando que se o seu ticket se encontrar em analise não terá um prazo para ser respondido.
Quando um ticket não deve a reposta do administrador, pois não tem necessidade de o mesmo está respondendo até por que os membros da equipe que ajudam respondendo os ticket's são pessoas qualificadas e sabem oque fazem.
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A criação de tópicos em nosso fórum não agilizará o processo de resposta em seu ticket. Seu assunto não é tão priorizado, pois a área administrativa interna poderá lhe auxiliar, caso você ache que estão interpretando da forma incorreta, explique pacientemente o seu ocorrido para um melhor entediamento via ticket, caso realmente haja a necessidade do auxilio administrativo seu ticket entrará em analise.

Edited by Fael_


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Um ticket tem um prazo de 72 horas (3 dias) uteis para serem respondido, caso passou esse prazo seu ticket se encontra em analise pela equipe administrativa e, quando um ticket esta em analise não tem um prazo exato para ser respondido.
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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Os ticket são separados por níveis, ou seja existe os mais graves que devem ser tratados somente diretamente pelo administrador, e existe os mais leves, no caso os ticket que não tem a necessidade de ser re-passado ao administrador, se seu ticket foi respondido pelo nível dois, certamente não teve a necessidade de um parecer direto do administrador Bruno.
Criações de tópicos não irá agilizar na interação de um ticket, até mesmo com uma resposta Administrativa, pois quando o assunto se trata de uma coisa simples, outros setores respondem claramente de acordo com o que se trata no ticket, sendo que não é necessário a interação por parte do Administrador, enfim.
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Criando tópicos não irá adianta em nada, o prazo para que um ticket seja respondido, é de 72 horas, mas se o mesmo entrar em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, deverá ter paciência e continuar aguardando, pois nesse caso o assunto só poderá ser tratado diretamente com nosso administrador.
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Se alguém interpretou você mal, estamos sujeitos a isto, certamente você não soube lhe expressar de maneira correta. Aconselho a rever seu texto e retornar à abrir outro ticket.
Lembrando que se o ticket em questão foi repassado, não há um prazo fixo para resposta e vir até o fórum reclamar não vai acelerar este processo.
Se seu ticket precisar de uma interação do administrador ele será repassado, caso não não será preciso você ficar criando tópicos pois a resposta final foi dada através do mesmo pelo membro que respondeu.
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Caso o ticket seja fechado antes mesmo de chegar ao setor administrativo, é pelo fato de que não está sendo necessário enviar o caso ao mesmo para responder, por esse motivo é fechado antes mesmo de chegar ao administrador, cada nível trata um assunto do ticket.
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Não é simplesmente assim, seu ticket tem por prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para serem respondidos, lembrando que é para uma primeira interação administrativa, depois de entrar em modo " analise " já não tem mais um tempo estipulado e o senhor deverá aguardar, lamento.
Agora se você estiver se referindo ao nível 2 que respondeu seu ticket de forma inadequada, recomendo que o senhor envie uma mensagem pessoal para o Sub-Administrador Acm_ ou envie outro ticket solicitando a resposta do administrador. :D

Edited by IgorAmaral

Seu TICKET só é respondido depois de 72h caro player.
D E S A T I V A D O !
Criando tópicos não irá agilizar o andamento do seu ticket, sendo assim, devo lhe informar que o prazo para a nossa administração responder um devido ticket é de 72 horas úteis, porém quando esse determinado prazo passa, é porquê o seu ticket foi transferido para analise no qual necessita de mais tempo para que seja respondido pela nossa administração. Só deixando claro que, finais de semana e feriados não contam como dias úteis, ou seja, só conta no dia subsequente.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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