Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á um problema no servidor c/spot7.

Olá fui logar no server c/spot 7 minha conta esta com dados incorretos ao mesmo trade 1 esta normal com dados correto oque é isso ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso acontecer devido o servidor ter sido bloqueado pelo nosso administrador, o servidor pode ter sido bloqueado para efetuar teste entre outras coisas em breve irá voltar ao normal para todos os jogadores.
Imagem
Imagem
Realmente o servidor spot's 07 estão sendo acessível atualmente, acredito que seja um pequeno problema no mesmo ou até mesmo uma instabilidade, acredito que a administração já está ciente do problema e em breve isso será corrigido. Caso ao contrário, o membro da equipe que moderar o tópico irá repassar o problema para a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente eu fui realizar um pequeno teste e visualizei que o mesmo está dando como dados incorretos, mas creio que o nosso administrador já está ciente deste ocorrido e saiba que é recomendável entrar em servidores que já estão sendo frequentados, para que não dê este mesmo erro.
No mais, eu aconselho entrar em contato com o suporte@muaway.net para que reforce este pedido de reparo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Acabei de testar em minha residência e realmente está dizendo que o login/senha está incorreto, creio que seja um bug, aguarde até que algum membro da equipe esteja visualizando seu tópico e esteja passando o problema ao administrador.
ImagemImagemImagem
Realmente esse problema está acontecendo, aguarde algum STAFFER visualizar esse tópico e direcioná-la para nosso administrador. É algum bug oriundo do servidor, aguarde que será solucionado em breve.
Provavelmente é algum bug do servidor, aconselho o senhor reportar esse erro via e-mail para suporte@muaway.net.
Sim, é um bug que está acontecendo, agora a pouco também tentei me conectar no servidor spot e não consegui logar, deu erro de dados incorretos. Mas, apos você fechar o jogo e abrir novamente o problema é resolvido, é um bug rápido, mas nossa administração deve ficar ciente sobre isso, encaminhe uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net para que resolvam o mais rápido possível.
É um bug do servidor, ou seja, não é nenhum problema com sua conta.
Eu mais cedo cliquei acidentalmente no servidor c/spot e fui tentar logar e infelizmente não consegui, sendo assim dei ALT+F4 e loguei novamente porém no servidor trade + baú 01, assim não tive nenhum problema. Sugiro que esteja reportando o bug para o e-mail suporte@muaway.net.

Edited by lipeR7

Certifique-se de que realmente esta digitando a senha correta, pois obviamente sua senha esta sendo digitada de forma incorreta, visualize se o CAPS LOCK está ativado e tente novamente. É válido ressaltar que se você estiver tentando realizar login no cliente 2.0 altere, tente no outro cliente e vice versa, caso seja no cliente 2.0 qualquer erro é de se esperar, pois o cliente esta em fase de testes, correção de bug's, etc, e todos os erros podem ser reportado direto para a administração enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Edit, acabei de tentar logar nos sub server Spot e realmente a ação não foi procedente, porém pressionei as teclas ALT + F4 para sair do game e retornei e deu certo, de fato é algum bug que vem sido ocorrido no servidor, vamos aguardar até que algum membro da equipe visualize o tópico e encaminhe ao setor administrativo para que possa estar corrigindo o erro.

Edited by iJunior

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Realizei o teste aqui em minha residencia, e também esta apresentando o mesmo problema, acredito que seja um bug no qual nossa administração já esta ciente, e procura de forma ágil sana-lo.
Realmente o problema está ocorrendo, pois tentei acessar tal servidor e foi mencionado que meus dados estão incorretos, portanto, devemos aguardar até que o caso seja normalizado, creio que o Administrador irá sanar o mesmo em breve, seja paciente e aguarde.
Imagem
Imagem
Boa tarde, infelizmente o nosso servidor está passando por este problema, fiz o teste em minha residência e realmente o servidor estar retornando o erro dizendo que minha conta está com os dados incorretos, recomendo que esteja reportando este bug para o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net ou até mesmo entrando em contato via ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, realmente o mesmo estar com alguns problemas, vale lembrar que nosso adminsitrador ja esta ciente sobre o erro, basta aguarda que em breve nossa administração irá sanar o problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Se sua autoria estiver utilizando a versão 2.0 aconselho que esteja se desconectando e entrando com a versão padrão 1.0 pois a versão 2.0 ocorre certos bugs alguns são reportados para administração e alguns ainda ocorre , se o senhor já estiver na versão 1.0 aconselho que esteja entrando em outra sala C/Spots pois a sala que o senhor está tentando se conectar pode está bloqueada ou algo do tipo em fim.
Acredito que o servidor c/spot 07 esteja com um problema, pois ele não esta acessível no momento portanto, aguarde mais informações sobre o assunto.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Realmente o servidor encontra-se com um bug e o Login/Senha estão dando incorretos, sugiro que aguarde uma interação de algum membro da equipe responder e reportar para o Administrador estar sanando o erro.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Fique tranquilo, pois a nossa administração já está ciente disto e brevemente esse problema será resolvido e todos jogadores poderão se conectar no servidor c/post7, mas enfim, obrigado por nos avisar. :D
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.