Hoje vim aqui parabenizar meu irmão, se não fosse você não estaria aqui hoje , eu quero agradecer tudo que você fez de bom para min, todos os conselho que você me deu , Hoje oque sou é graças a você, espero que Deus ilumine seu caminho com toda clareza possessível , Que ele te traga muitas filicidade, e Muitas Vitorias e conquistas.
Magrão Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade Que Deus te ilumine e
prospere sua vida em todos
os sentidos.
Parabéns meu irmão, feliz aniversário.
Você é uma pessoa que muitos te Ama , e que poucos te critica , mais um aviso a queles que ti critica. Conheça ele primeiro antes de falar coisar que não tem cabimento sobre ele
Magrão Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade Que Deus te ilumine e
prospere sua vida em todos
os sentidos.
Parabéns meu irmão, feliz aniversário.
Você é uma pessoa que muitos te Ama , e que poucos te critica , mais um aviso a queles que ti critica. Conheça ele primeiro antes de falar coisar que não tem cabimento sobre ele
Edited by Geox