February 19, 20169 yr comment_5103306 O launcher abre pela metade e não consigo clicar na tecla jogar por isso n tem como entrar no mu ja reiniciei ja instalei e desinstalei o problema persistee ,, issu ocorre no 2.0 ! Edited February 19, 20169 yr by Igor_CL Tamanho 2. Report
February 19, 20169 yr comment_5103307 Esteja executando o jogo em modo administrador e em sequência pause o seu anti-vírus para evitar conflitos com o jogo, realizando os procedimentos citados, acredito que o problema será solucionado pelo fato de que o launcher parar de carregar é pelo fato de que o anti-vírus bloqueou. Caso o problema persistir, reporte o problema para suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa. Report
February 19, 20169 yr comment_5103308 Desative seu ant-vírus e tente conectar-se ao jogo, pois o seu ant-vírus pode está corrompendo algum arquivo na hora do update, caso não tenha a solução envie um e-mail para suporte@muaway.net, a versão 2.0 é uma versão que se encontra em fase beta (testes), recomendável é que utilize a 1.0 para evitar transtornos, reporte esse bug para nosso administrador através do e-mail acima, coloque me prática também o tutorial que irei disponibilizar abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
February 19, 20169 yr comment_5103309 Caso for o erro do Launch auto update parou de funcionar, siga os passos do tutorial abaixo para resolver seu determinado problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/ Se seu problema não for esse que eu lhe disse acima, esteja indo até a pasta do MuAwaY 2.0 e assim exclua os arquivos "Update e Settings" dessa pasta, feito isso execute o game como administrador e veja se irá obter êxito. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 19, 20169 yr comment_5103310 Bom, aconselho que o senhor desinstale o jogo por completo novamente, é muito importante que o senhor na hora em que for efetuar o download desative seu anti-vírus, pois se o senhor tentar instalar o jogo com o anti-vírus ligado, o anti-vírus pode barrar alguns arquivos do servidor, enfim, então realize este procedimento, que com certeza o senhor obterá excito. Report
February 19, 20169 yr comment_5103311 Sugiro que esteja executando o jogo em modo de administrador primeiramente, caso não tenha êxito, faça o seguinte, desinstale o jogo por completo de sua maquina e em seguida vá até nosso site e re-faça o download novamente do jogo, porém, com o anti-vírus desabilitado para que não corrompa nenhuma arquivo e nem os danifique-os. Report
February 19, 20169 yr comment_5103313 Olá, aconselho o senhor estar entrando em contato com o suporte técnico via suporte@muaway.net, para que eles possam te ajudar a sanar seu problema. Report
February 19, 20169 yr comment_5103314 Boa noite, Desative seu anti-virus e logo em seguida execute o game como administrador e veja se o mu entrara normalmente, pois o anti-virus pode esta interrompendo algum procedimento do game ao iniciar, caso isso continue ocorrendo reporte esse bug via e-mail para:suporte@muaway.net. Report
February 19, 20169 yr comment_5103315 - De fato a resolução do game está muito acima do normal e seu monitor não está suportando, no entanto recomendo ao senhor que revise e bota seu monitor na resolução padrão, ou quaisquer uma outra e teste, exclua também o muaway completamente e baixe novamente, ao instalar desabilite seu anti-vírus e veja se obteve resultados, caso contrário reporte o tal erro no e-mail : suporte@muaway.net, para o administrador estar estudando e te ajudando a solucionar o problema. @Acrescentando Se for problemas com carregamentos, visualize o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/ se não resolver prossiga com o e-mail. Edited February 19, 20169 yr by IgorAmaral Report
February 19, 20169 yr comment_5103316 Como você não explicou muito bem qual é o motivo, acredito que a anomalia que está lhe atrapalhando jogar seja o erro 1020. Visualize abaixo um tutorial explicativo que irá lhe ensinar a sanar o problema, caso seja o citado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/ Verifique também se o seu anti-vírus/firewall está ativo para não haver nenhum arquivo corrompido durante a inicialização do launcher. Report
February 19, 20169 yr comment_5103317 - Desative seu anti-vírus, é bem provável que o mesmo esteja impedindo de o launcher ser executado, também esteja executando o jogo em modo administrador, caso o problema ainda persistir, sugiro que esteja reportando o mesmo ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim ele esteja averiguando e lhe ajudando a resolver o problema. Edited February 19, 20169 yr by FranK_ Report
February 19, 20169 yr comment_5103318 Execute o game como administrador e logo em seguida pare seu anti-vírus e veja o resultado, caso não de certo reporte seu problema ao e-mail suporte@muaway.net . Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 19, 20169 yr comment_5103319 Recomendo você executar o jogo no modo Administrador, caso não obtenha êxito, remova a compatibilidade do mesmo para obter resultados, siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se persistir, reporte o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação, creio que seu caso será solucionado através desse meio, enfim. Report
February 19, 20169 yr comment_5103320 Na atualidade o cliente 2.0 esta operando dentro da normalidade, ao menos em minha residência, por se tratar da versão 2.0 a mesma ainda não esta pronta e problemas do gênero podem ser ocasionados. É recomendado que o senhor entre em contato com o suporte via e-mail, cujo é o suporte@muaway.net e reporte esse problema e peça um auxilio mais veemente. Por hora, até esse suposto problema ser corrigido, eu lhe aconselho a jogar na versão 1.0, enfim. Edited February 19, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 19, 20169 yr comment_5103321 Acredito que algum arquivo do seu jogo está corrompido, sendo assim sugiro que esteja desativando o seu anti-vírus, em seguida remova o jogo por completo de sua máquina e logo em após baixe o jogo e instale-o novamente. Caso o problema persista, sugiro que esteja entrando em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, assim eles estarão averiguando e em breve o erro será sanado, apenas aguarde. É válido ressair que temos 02 clientes disponíveis, então, verifique se você consegue ter acesso por um outro cliente. Report
February 19, 20169 yr comment_5103322 Pelo relatório do seu problema, o senhor citou que o seu launcher carrega pelo menos a metade dela, correto? Então, supostamente eu sugiro que desative o seu antivírus para que ele possa estar voltando a ter o carregamento completo dos arquivos, pois o seu antivírus está levando arquivos da pasta MuAwaY para a quarentena devido ao fato de ter uma suposta ameaça, o que seria impossível e recomendável desativar para não acontecer este problema. Caso o problema ainda persista, eu sugiro que encaminha o seu feedback para suporte@muaway.net, e aguarde uma solução plausível para o seu cliente funcionar perfeitamente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 19, 20169 yr comment_5103323 Se você não consegue clicar no "jogar" pelo fato do laucher estar muito no canto da sua tela, tente arrasta-lo para o meio usando o cursor do mouse. Se não for este o caso, tente executar o jogo como administrador (clique com o botão direito do mouse encima do ícone MuAwaY e vá até "Executar como Administrador"). Se ainda assim não obtiver resultados positivos, envie um e-mail para suporte@muaway.net e descreva com o máximo de detalhes o erro, lembre-se de colocar qual seu sistema operacional e qual a resolução da sua tela. Report
February 19, 20169 yr comment_5103326 - Olá, boa noite solicito que esteja abrindo seu muaway 2.0 em modo ADMINISTRADOR ,caso não dê certo tente desativar seu ANT-VIRUS ,ou siga esse topico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 19, 20169 yr comment_5103327 Provavelmente seu anti-vírus não está deixando você obter acesso ao nosso servidor, até porquê você foi o primeiro jogador há relatar esse devido problema, sendo assim, sugiro que você esteja desativando seu anti-vírus e assim tente se conectar no MuAwaY, e lembre-se de executar o game como administrador. Caso você realize esses procedimentos e não obtenha resultados positivos, recomendo que você relate esse problema através do e-mail "suporte@muaway.net" para que assim a nossa administração possa averiguar seu caso e lhe fornecer um auxilio perante o problema. É valido lembrar que a administração já citou que todos os problemas/bugs que está ocorrendo no cliente 2.0, devem ser reportados via e-mail para que nas próximas atualizações que ocorrer no tal cliente o administrador juntamente com a equipe de programação possa corrigi-los. Report
February 19, 20169 yr comment_5103328 Olá, aconselho o senhor estar executando o mesmo como Administrador e desativando o Anti-Vírus para estar evitando conflitos na hora do uso. Qualquer problema/bugs que estiver ocorrendo no launcher 2.0 esteja relatando através do email > suporte@muaway.net Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 19, 20169 yr comment_5103329 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Igor_CL
Tamanho 2.