Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Em relação á um suposto problema no cliente 2.0.

O launcher abre pela metade e não consigo clicar na tecla jogar por isso n tem como entrar no mu ja reiniciei ja instalei e desinstalei o problema persistee ,, issu ocorre no 2.0 !

Edited by Igor_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Esteja executando o jogo em modo administrador e em sequência pause o seu anti-vírus para evitar conflitos com o jogo, realizando os procedimentos citados, acredito que o problema será solucionado pelo fato de que o launcher parar de carregar é pelo fato de que o anti-vírus bloqueou. Caso o problema persistir, reporte o problema para suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Desative seu ant-vírus e tente conectar-se ao jogo, pois o seu ant-vírus pode está corrompendo algum arquivo na hora do update, caso não tenha a solução envie um e-mail para suporte@muaway.net, a versão 2.0 é uma versão que se encontra em fase beta (testes), recomendável é que utilize a 1.0 para evitar transtornos, reporte esse bug para nosso administrador através do e-mail acima, coloque me prática também o tutorial que irei disponibilizar abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Imagem
Caso for o erro do Launch auto update parou de funcionar, siga os passos do tutorial abaixo para resolver seu determinado problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
Se seu problema não for esse que eu lhe disse acima, esteja indo até a pasta do MuAwaY 2.0 e assim exclua os arquivos "Update e Settings" dessa pasta, feito isso execute o game como administrador e veja se irá obter êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Bom, aconselho que o senhor desinstale o jogo por completo novamente, é muito importante que o senhor na hora em que for efetuar o download desative seu anti-vírus, pois se o senhor tentar instalar o jogo com o anti-vírus ligado, o anti-vírus pode barrar alguns arquivos do servidor, enfim, então realize este procedimento, que com certeza o senhor obterá excito.
Sugiro que esteja executando o jogo em modo de administrador primeiramente, caso não tenha êxito, faça o seguinte, desinstale o jogo por completo de sua maquina e em seguida vá até nosso site e re-faça o download novamente do jogo, porém, com o anti-vírus desabilitado para que não corrompa nenhuma arquivo e nem os danifique-os.
Olá, aconselho o senhor estar entrando em contato com o suporte técnico via suporte@muaway.net, para que eles possam te ajudar a sanar seu problema.
Boa noite, Desative seu anti-virus e logo em seguida execute o game como administrador e veja se o mu entrara normalmente, pois o anti-virus pode esta interrompendo algum procedimento do game ao iniciar, caso isso continue ocorrendo reporte esse bug via e-mail para:suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
-
De fato a resolução do game está muito acima do normal e seu monitor não está suportando, no entanto recomendo ao senhor que revise e bota seu monitor na resolução padrão, ou quaisquer uma outra e teste, exclua também o muaway completamente e baixe novamente, ao instalar desabilite seu anti-vírus e veja se obteve resultados, caso contrário reporte o tal erro no e-mail : suporte@muaway.net, para o administrador estar estudando e te ajudando a solucionar o problema. :D

@Acrescentando
Se for problemas com carregamentos, visualize o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/
se não resolver prossiga com o e-mail.

Edited by IgorAmaral

Como você não explicou muito bem qual é o motivo, acredito que a anomalia que está lhe atrapalhando jogar seja o erro 1020. Visualize abaixo um tutorial explicativo que irá lhe ensinar a sanar o problema, caso seja o citado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/
Verifique também se o seu anti-vírus/firewall está ativo para não haver nenhum arquivo corrompido durante a inicialização do launcher.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Desative seu anti-vírus, é bem provável que o mesmo esteja impedindo de o launcher ser executado, também esteja executando o jogo em modo administrador, caso o problema ainda persistir, sugiro que esteja reportando o mesmo ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim ele esteja averiguando e lhe ajudando a resolver o problema.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Execute o game como administrador e logo em seguida pare seu anti-vírus e veja o resultado, caso não de certo reporte seu problema ao e-mail suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Recomendo você executar o jogo no modo Administrador, caso não obtenha êxito, remova a compatibilidade do mesmo para obter resultados, siga com o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, reporte o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação, creio que seu caso será solucionado através desse meio, enfim.
Imagem
Imagem
Na atualidade o cliente 2.0 esta operando dentro da normalidade, ao menos em minha residência, por se tratar da versão 2.0 a mesma ainda não esta pronta e problemas do gênero podem ser ocasionados. É recomendado que o senhor entre em contato com o suporte via e-mail, cujo é o suporte@muaway.net e reporte esse problema e peça um auxilio mais veemente. Por hora, até esse suposto problema ser corrigido, eu lhe aconselho a jogar na versão 1.0, enfim.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Acredito que algum arquivo do seu jogo está corrompido, sendo assim sugiro que esteja desativando o seu anti-vírus, em seguida remova o jogo por completo de sua máquina e logo em após baixe o jogo e instale-o novamente. Caso o problema persista, sugiro que esteja entrando em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, assim eles estarão averiguando e em breve o erro será sanado, apenas aguarde. É válido ressair que temos 02 clientes disponíveis, então, verifique se você consegue ter acesso por um outro cliente.
Pelo relatório do seu problema, o senhor citou que o seu launcher carrega pelo menos a metade dela, correto? Então, supostamente eu sugiro que desative o seu antivírus para que ele possa estar voltando a ter o carregamento completo dos arquivos, pois o seu antivírus está levando arquivos da pasta MuAwaY para a quarentena devido ao fato de ter uma suposta ameaça, o que seria impossível e recomendável desativar para não acontecer este problema.
Caso o problema ainda persista, eu sugiro que encaminha o seu feedback para suporte@muaway.net, e aguarde uma solução plausível para o seu cliente funcionar perfeitamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se você não consegue clicar no "jogar" pelo fato do laucher estar muito no canto da sua tela, tente arrasta-lo para o meio usando o cursor do mouse. Se não for este o caso, tente executar o jogo como administrador (clique com o botão direito do mouse encima do ícone MuAwaY e vá até "Executar como Administrador").
Imagem

Se ainda assim não obtiver resultados positivos, envie um e-mail para suporte@muaway.net e descreva com o máximo de detalhes o erro, lembre-se de colocar qual seu sistema operacional e qual a resolução da sua tela.
-
Olá, boa noite solicito que esteja abrindo seu muaway 2.0 em modo ADMINISTRADOR ,caso não dê certo tente desativar seu ANT-VIRUS ,ou siga esse topico :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente seu anti-vírus não está deixando você obter acesso ao nosso servidor, até porquê você foi o primeiro jogador há relatar esse devido problema, sendo assim, sugiro que você esteja desativando seu anti-vírus e assim tente se conectar no MuAwaY, e lembre-se de executar o game como administrador. Caso você realize esses procedimentos e não obtenha resultados positivos, recomendo que você relate esse problema através do e-mail "suporte@muaway.net" para que assim a nossa administração possa averiguar seu caso e lhe fornecer um auxilio perante o problema. É valido lembrar que a administração já citou que todos os problemas/bugs que está ocorrendo no cliente 2.0, devem ser reportados via e-mail para que nas próximas atualizações que ocorrer no tal cliente o administrador juntamente com a equipe de programação possa corrigi-los.
Imagem
Imagem
Olá, aconselho o senhor estar executando o mesmo como Administrador e desativando o Anti-Vírus para estar evitando conflitos na hora do uso. Qualquer problema/bugs que estiver ocorrendo no launcher 2.0 esteja relatando através do email > suporte@muaway.net
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.