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(Respondido) Referente á um erro na hora de depositar.

estou tentando deposita já faz maior tempão e toda hora fica dando erro 54 não sei porque está dando isso sendo que o cartão e novo nunca usei estou usando hoje e fica dando isso "Mensagem 54 - Erro no cartão."

Featured Replies

Recomendado entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket para que saiba o motivo de não estar conseguindo efetuar um depósito. Lembrando, mande no ticket uma print para que nossa administração fique ciente sobre o problema que está ocorrendo com você.
Aconselho o mesmo a tirar print te tela quando acontece o tal erro e enviar um ticket para nossa administração ou um email no suporte@muaway.net

@correção do email!

Edited by Zeper

Atenciosamente, Zeper / -Drakula-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
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Recomendo o senhor estar entrando em contato com a nossa administração por via ticket, para que a mesma esteja resolvendo o seu problema.
O código 54 em um determinado cartão significa que o mesmo está vencido, veja abaixo mais detalhes:

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Código 54 – Cartão vencido. Esta mensagem de erro acontece quando o cartão de crédito já venceu. Sempre consulte se o cartão está ou não vencido. Abaixo do número de série do cartão de crédito está indicada a validade, com mês e ano com dois dígitos. Peça outro cartão ou outro meio de pagamento.

Fonte: http://www.nvalores.com.br/lista-de-mensagens-de-erro-do-cartao-de-credito/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Sugiro que você esteja tratando este assunto através de um ticket, pois de fato não é um erro normal. É válido ressair que o seu ticket tem um prazo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para ser respondido, caso o mesmo entre para análise ele não tem um prazo máximo, a penas aguarde até tenha uma resposta definitiva.
Sugiro que o senhor abra um ticket e relate o ocorrido!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Em casos desse gênero sugiro que você esteja enviando um ticket para a administração com todas prints possíveis para que o administrador poça estar analisando esse erro com cautela, para que tudo fique resolvido.

Edited by Chesterzinho

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Entre em contato com nossa administração via ticket, talvez o seu problema possa ser solucionado através dessa ferramenta.
Entre em contato com o nosso administrador via ticket, antes para você conseguir realizar uma compra por cartão de crédito era necessário uma autorização de nosso administrador, creio que isso ja mudou,enfim, envie um ticket contendo a imagem do erro que está dando ao tentar efetuar a compra.

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Aconselho o senhor entrar em contato com a parte administrativa via ticket relatando o seu problema e, assim eles poderam te auxiliar de uma forma mais complexa.
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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Recomendo você entrar em contato com o setor Administrativo através do ticket, relate o motivo do problema que sua autoria terá um auxílio.
Lembre-se de enviar o máximo de prints e tente descrever o assunto mais legível possível, para que assim o Administrador tenha facilidades para entender e ajudar perante ao caso.
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Isso é um erro no Cartão do senhor, segue:

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Código 54 – Cartão vencido. Esta mensagem de erro acontece quando o cartão de crédito já venceu. Sempre consulte se o cartão está ou não vencido. Abaixo do número de série do cartão de crédito está indicada a validade, com mês e ano com dois dígitos. Peça outro cartão ou outro meio de pagamento.
Olá, recomendo está enviando um ticket para nossa adminstração!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Entre em contato com o administrador via ticket solicitando auxilio no seu problema.
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Boa tarde, pedimos que esteja tirando print do erro e encaminhando o print para o nosso Administrador através de ticket, pois não obtemos nenhum tutorial em nosso fórum que possa lhe ajudar a solucionar este tipo de problema.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
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Entre em contato com nosso administrador através de um ticket e relate seu problema, assim o mesmo poderá lhe ajudar no problema. Lembrando, é necessário que nosso administrador esteja liberando seu caso para compras, no mais, envie um ticket.
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  • Author

Ver post-Tranky, em 19 February 2016 - 05:52 PM, disse:

O código 54 em um determinado cartão significa que o mesmo está vencido, veja abaixo mais detalhes:

Quote

Código 54 – Cartão vencido. Esta mensagem de erro acontece quando o cartão de crédito já venceu. Sempre consulte se o cartão está ou não vencido. Abaixo do número de série do cartão de crédito está indicada a validade, com mês e ano com dois dígitos. Peça outro cartão ou outro meio de pagamento.

Fonte: http://www.nvalores.com.br/lista-de-mensagens-de-erro-do-cartao-de-credito/

mano cartão só venci em 02/2020
A maioria das vezes o Erro 54 é acontecido devido a o cartão está vencido, certifique-se do mesmo, veja abaixo:

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Código 54 – Cartão vencido. Esta mensagem de erro acontece quando o cartão de crédito já venceu. Sempre consulte se o cartão está ou não vencido. Abaixo do número de série do cartão de crédito está indicada a validade, com mês e ano com dois dígitos. Peça outro cartão ou outro meio de pagamento.


Aconselho o senhor estar entrando em contato com o setor Administrativo via Ticket e relatando sobre o ocorrido.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Neste caso sugiro que você tente realizar tal ação mais uma vez, caso não obtenha resultados positivos, recomendo que você esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando o problema que está ocorrendo com sua autoria, pois provavelmente o administrador estará liberando o seu caso para você efetuar o seu determinado depósito. Lembre-se que o prazo para que os tickets sejam respondidos é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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