Parabéns Fernando hoje é seu dia, 22 anos parecendo que tem 50, asduhaushdausd, me lembro quando eu era da guild rival e todo evento que você me ganhava eu falava lá no meio : "hack", daí tu ficou muito bravo comigo e mal queria me responder quando fui me integrar a LoveWar junto com vocês, mas depois como um cara maduro você entendeu o motivo de eu fazer aquilo e me acolheu na guild assim como todos e hoje estamos ai, firmes e fortes sempre, quem diria né? kkkk, hoje em dia só risadas, brincadeiras e palhaçadas todos os dias, famoso L, que Deus te abençoe muito pelo seu dia especial e que te dê muita saúde, dinheiro, alegria e forças para continuar seus caminhos fora do servidor, pois todos temos uma meta na vida e acredito que a de todos é de vencer e ser alguém nela, assim como você, parabéns mano, tamo junto sempre
Parabéns Fernando hoje é seu dia, 22 anos parecendo que tem 50, asduhaushdausd, me lembro quando eu era da guild rival e todo evento que você me ganhava eu falava lá no meio :
"hack", daí tu ficou muito bravo comigo e mal queria me responder quando fui me integrar a LoveWar junto com vocês, mas depois como um cara maduro você entendeu o motivo de eu fazer aquilo e me acolheu na guild assim como todos e hoje estamos ai, firmes e fortes sempre, quem diria né? kkkk, hoje em dia só risadas, brincadeiras e palhaçadas todos os dias, famoso L, que Deus te abençoe muito pelo seu dia especial e que te dê muita saúde, dinheiro, alegria e forças para continuar seus caminhos fora do servidor, pois todos temos uma meta na vida e acredito que a de todos é de vencer e ser alguém nela, assim como você, parabéns mano, tamo junto sempre