Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:celebrate:

Parabéns Fernando hoje é seu dia, 22 anos parecendo que tem 50, asduhaushdausd, me lembro quando eu era da guild rival e todo evento que você me ganhava eu falava lá no meio : "hack", daí tu ficou muito bravo comigo e mal queria me responder quando fui me integrar a LoveWar junto com vocês, mas depois como um cara maduro você entendeu o motivo de eu fazer aquilo e me acolheu na guild assim como todos e hoje estamos ai, firmes e fortes sempre, quem diria né? kkkk, hoje em dia só risadas, brincadeiras e palhaçadas todos os dias, famoso L, que Deus te abençoe muito pelo seu dia especial e que te dê muita saúde, dinheiro, alegria e forças para continuar seus caminhos fora do servidor, pois todos temos uma meta na vida e acredito que a de todos é de vencer e ser alguém nela, assim como você, parabéns mano, tamo junto sempre :love:
No envy

Featured Replies

Salveeeee jão rei das rima, 22? quem te falo isso brown, 18 ainda mano quemderané, rs, bom agente sempre teve altas tretas no game, por coisas fúteis, mais o tempo passa e olha aonde estamos, amizade nossa cresceu e muito, sei do cara espetacular que você é, e sei que sua amizade vale ouro, o brincalhão da família, que sempre fala que vai embora pra Barcelona, kk, sem muitas delongas, te desejo tudo de melhor sempre que você almeja seus objetivos tanto no game como fora dele também, obrigado por tudo, qualquer coisa que acontecer você sabe onde me encontrar, famoso L, haha', obrigado meu brother 

@Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.