Parabéns Fernando hoje é seu dia, 22 anos parecendo que tem 50, asduhaushdausd, me lembro quando eu era da guild rival e todo evento que você me ganhava eu falava lá no meio : "hack", daí tu ficou muito bravo comigo e mal queria me responder quando fui me integrar a LoveWar junto com vocês, mas depois como um cara maduro você entendeu o motivo de eu fazer aquilo e me acolheu na guild assim como todos e hoje estamos ai, firmes e fortes sempre, quem diria né? kkkk, hoje em dia só risadas, brincadeiras e palhaçadas todos os dias, famoso L, que Deus te abençoe muito pelo seu dia especial e que te dê muita saúde, dinheiro, alegria e forças para continuar seus caminhos fora do servidor, pois todos temos uma meta na vida e acredito que a de todos é de vencer e ser alguém nela, assim como você, parabéns mano, tamo junto sempre
Salveeeee jão rei das rima, 22? quem te falo isso brown, 18 ainda mano quemderané, rs, bom agente sempre teve altas tretas no game, por coisas fúteis, mais o tempo passa e olha aonde estamos, amizade
Parabéns Fernando hoje é seu dia, 22 anos parecendo que tem 50, asduhaushdausd, me lembro quando eu era da guild rival e todo evento que você me ganhava eu falava lá no meio :
"hack", daí tu ficou muito bravo comigo e mal queria me responder quando fui me integrar a LoveWar junto com vocês, mas depois como um cara maduro você entendeu o motivo de eu fazer aquilo e me acolheu na guild assim como todos e hoje estamos ai, firmes e fortes sempre, quem diria né? kkkk, hoje em dia só risadas, brincadeiras e palhaçadas todos os dias, famoso L, que Deus te abençoe muito pelo seu dia especial e que te dê muita saúde, dinheiro, alegria e forças para continuar seus caminhos fora do servidor, pois todos temos uma meta na vida e acredito que a de todos é de vencer e ser alguém nela, assim como você, parabéns mano, tamo junto sempre