Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não entendi nd.. estava no mtmt com elf.. daii me moveram para lorencia4.. nao so eu como algumas pessoas que estava tbm foi movido.. eu estava sem oh helme tudo certo.. falram que e porq causa da versao 2.0++ nao acredito que seja verdade
alguem explica isso

Featured Replies

Se você é elf, não seria movido(a) do evento. Você cometeu alguma irregularidade onde foi movido(a) por justa causa.
O evento mata-mata é somente de elfa, creio que o senhor não respondeu oque eles queriam, ou fez alguma irregularidade que fez com que o senhor seja movido, creio que caso seja um erros dos mesmos, envia uma mp para o Game Master responsável do evento perguntando qual o motivo real de ter te movido.
O evento de elfa acredito que o mesmo estava cometendo alguma irregularidade para que o você seja movido, nenhum membro da equipe moveria uma elfa para prejudicar você e beneficiar outros players.
Atenciosamente, Zeper / -Drakula-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro, quando eles movem, eles acostumam mover para lorencia (bar) não para lorencia4, algum macro deve ter salvo e o senhor apertado sem querer.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
  • Author

Ver postHUAWAY_, em 19 February 2016 - 07:39 PM, disse:

O evento mata-mata é somente de elfa, creio que o senhor não respondeu oque eles queriam, ou fez alguma irregularidade que fez com que o senhor seja movido, creio que caso seja um erros dos mesmos, envia uma mp para o Game Master responsável do evento perguntando qual o motivo real de ter te movido.

segura entao que foi por causa do Helm ou do Buf ??? ou ah versao 2.0 ?
Olá, me lembro que no momento em que o realizadores do evento estavam movendo os personagens eles pediram a todos para tirarem o "Helm", é os que estavam responsáveis para mover os personagens de classe diferente da permitida do evento estavam usando o comando "/info" que permite verificar qual era a classe usada pelo senhor, acredito que se ele moveu o mesmo errou, porem nosso Game Master são humanos, e humanos erram. Apenas peço que aguarde outro evento desse modo para que o senhor possa estar participando. Segue as palavras do nosso Game Master em relação a isso:

Eu não movi nenhum blade knight do evento, até porque todo jogador que está sendo movido, eu estou dando /info, e eu te garanto que até o momento eu não movi nenhum jogador que estava utilizando o set new feminino.
Se você foi movido infelizmente estava fora das regras para participar do evento, até porque ninguem é movido sem motivos, e/ou também pode ter sido algum bug.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem