February 19, 20169 yr comment_5104203 EVENTO MAL FEITO ... VCS SABEM QUE DAR TAPA DA DC PODERIAM TER MUDADO AS REGRAS !! DC = 30 OU 60 SEGUNDOS !!! E MT MT DE ELF NAO DE BK ,,,, SO ARCO E FLEXA NAÃO MATA FIKA A DICA PRO ANO QUE VEM iTiaCreuza ..... A Felicidade Está Nos Olhos dos Puros .... MuAway Projentando Sua Diversão...!!! Report
February 19, 20169 yr comment_5104225 Se o famoso tapa esta dando disconect em sua residência sugiro que mude a compatibilidade de seu game e tente novamente. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 19, 20169 yr comment_5104230 Arco e flecha matam sim o mesmo esta enganado o tapa não da dc só apenas em sua residencia por que aqui em minha residencia não ocorre o tal dc ao dar tapa, o evento esta sendo bem realizado inclusive estou participando e estou na segunda fase. Atenciosamente, Zeper / -Drakula- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 19, 20169 yr comment_5104237 Olá, se o senhor está com problemas em dar tapa e tomar Disconnect, recomendo o senhor a trocar de cliente e ir para o 1.0, pois lá esse bug poderá ser menos frequente. Report
February 19, 20169 yr comment_5104238 O Staffer falou que dar tapa poderia dar alguns DC mais isso ficaria critério do jogador, mais vale lembrar que dar tapa da DC só na versão 2.0 que está em testes ainda, pois na versão Custom( 1.0 ) não está dando dc. Report
February 19, 20169 yr comment_5104240 Avisamos no global para não dar tapa, pois poderia ocasionar no DC, por tanto creio que você não visualizou o global na hora que o Kidzin_GM anuncio a notícia. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 19, 20169 yr comment_5104241 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
VCS SABEM QUE DAR TAPA DA DC PODERIAM TER MUDADO AS REGRAS !!
DC = 30 OU 60 SEGUNDOS !!!
E MT MT DE ELF NAO DE BK ,,,, SO ARCO E FLEXA NAÃO MATA
FIKA A DICA PRO ANO QUE VEM
MuAway Projentando Sua Diversão...!!!